Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

9º ENCONTRO DE JIPEIROS PROMETE ESTREMECER JARDIM DE PIRANHAS NESSE SÁBADO (30) E DOMINGO (01)

Neste sábado 30 de setembro e domingo 01 de outubro, vai rolar na cidade de Jardim de Piranhas o 9º ENCONTRO DE JIPEIROS DO VALE DO PIRANHAS. Essa será também a 9ª Etapa do Campeonato, onde vários pilotos de todo RN e demais estados, disputarão em várias categorias garantindo muita adrenalina com muita poeira. Agora na recém inaugurada pista de OffRoad CHICO CACHIADO (SÍTIO SOBRADO) pela RN 288 na estrada de acesso a Comunidade Assembléia em Jardim de Piranhas/RN. Começa pela manhã de sábado e segue até o domingo com muitas surpresas e diversão pra todos.

Crianças interagem com homem nu em performance e causa revolta na web

Fotos e vídeos da performance ‘La Bête’ (O bicho), na abertura do 35º Panorama da Arte Brasileira, no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo, causou revolta nas redes sociais. No espetáculo, da última terça-feira (26), uma criança aparentando ter quatro anos toca no artista Wagner Schwartz, que se apresentou completamente nu.
Nas imagens divulgadas, a menina aparece tocando o corpo de Schwartz enquanto ele está deitado de barriga para cima. Outras pessoas também interagiram com o artista. Segundo o MAM, a mulher adulta que aparece no vídeo com a criança manipulando o corpo de Schwartz e a mãe da menina.

Petrobras reduz preços de diesel e gasolina a partir de sábado

Petrobras anunciou que reduzirá os preços do diesel em 1 por cento e os da gasolina em 2,1 por cento nas refinarias a partir de sábado, segundo comunicado publicado no site da estatal.
Os reajustes fazem parte da nova sistemática de preços da companhia, que prevê alterações quase diárias nas cotações dos combustíveis.

MUNDO BIZARRO - Você é adepto a “Sologamia”?

Laura Mesi realizou sua cerimônia de casamento com um vestido branco, um bolo de três andares, 70 convidados e nenhum noivo. A italiana casou consigo mesma em uma cerimônia sem peso legal, ainda que, segundo ela, seja um símbolo de amor próprio.
“Acredito firmemente que, antes de tudo, devemos amar a nós mesmos”, disse Mesi, instrutora física de 40 anos.
Mesi diz ser a primeira mulher a fazer esse tipo de celebração na Itália, mas sua iniciativa faz parte de uma tendência mais ampla de “autocasamento” – chamada de sologamia em outros países. Quem apoia essas cerimônias diz vê-las como uma forma de amor próprio e aceitação, uma afirmação social que normalmente é reservada a casais.

Câmara dos Deputados mantém janela para políticos com mandatos mudarem de partido


Os deputados federais  retiraram do texto da PEC, após análise de destaque proposto pelo DEM, o item que tornava mais rígida a fidelidade partidária. O texto sujeitava o parlamentar ou suplente que trocasse de partido à perda do mandato. Após acordo entre as bancadas, foi excluído o trecho que disciplinava a desfiliação e, dessa forma, foi mantida a chamada “janela partidária”.

O dispositivo continuará sendo regido por lei específica, que prevê que os detentores de mandato eletivo podem mudar de partido no mês de março do ano eleitoral sem serem punidos com perda do mandato.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Juíza dá carteirada e manda prender cidadão negro e pobre



Juíza Yeda carteirada

A juíza Yedda Christina Ching-san Filizzola, do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, deu voz de prisão contra um cidadão na noite da última sexta-feira, dia 22.
O suposto crime praticado foi que o homem estava na calçada do prédio do Fórum, no Centro do Rio. Para a juíza, ele se encontrava em área de perímetro do Fórum, considerada área de segurança.
O homem, negro e pobre, é de Curitiba e queria ajuda financeira para comprar uma passagem de ida para São Paulo.
Com esse objetivo, foi ao prédio tentar apoio da Defensoria Pública. Desorientado, ficou perambulando pela calçada e acabou sendo preso.
A defensora pública Mariana Campos de Lima tentou interceder, em vão, contra a prisão e gravou a cena. Insensível, a juíza ainda notificou a Defensoria, proibindo a publicação do vídeo.

Inversão de valores

Ao criticarem a atitude da magistrada, internautas destacaram a inversão de valores inerente ao sistema jurídico brasileiro, que, ao invés de assistir os mais necessitados, costuma desampará-los.
“O perímetro do Fórum é mais importante e respeitado do que um ser humano. Isto representa a decadência do judiciário”, criticou Jorge Santos.
“24hs detido por estar nas proximidades do Fórum. Enquanto os que estão lá dentro, que supostamente deveriam nos defender, estão rindo da nossa cara. Realidade brasileira nua e crua”, desabafou Américo.
“Esse Judiciário tá precisando de injeção de Humildade. Há pessoas tão convencidas que se acham acima dos outros. Até cruzarem com alguém especialmente destinado a lhe dar uma lição”, publicou outro internauta.
VÍDEO:
Fonte:Pragmatismo Político

CRISE PARA ALGUNS DO SETOR PÚBLICO NÃO EXISTE


Resultado de imagem para imagem de luxuria

APENAS PRA REFLETIR.

Enquanto o país sofre uma verdadeira crise econômica e com alto nível de desemprego, e em nossa região ainda temos que enfrentar a seca. Além da classe política que todos os dias se vê e ouve mais dinheiro surgindo e sendo gastos em diversas luxurias. Podemos colocar nesse nível e grupo, algumas pessoas que usufruem de cargos públicos, que mesmo com um salário constando na folha de pagamento, que não dá condições alguma de certos prazeres e sonhos, vivem em plena ostentação, e isso acontece bem ao nosso redor.

Nesta quinta quinta feira (28) nos blogues do Seridó, está sendo veiculado uma matéria onde aparece um secretário de agricultura em um vídeo ostentando muito dinheiro regado por whisk na praia de búzios. Ainda no Seridó em outra cidade, comenta-se de "supostas" viagens de dois funcionários públicos de uma prefeitura, que só de passagens já é uma ostentação pois, um fez uma viagem a Europa, e o outro recentemente foi curtir o Rock In Rio. Imaginem! Se as passagens já é um valor alto, quanto mais as estadias, além de dinheiro extras para algumas comprinhas, alimentação, turismo e etc?

Aí vem a pergunta:

Se mesmo comprovado que o salário não dá condições para esse tipo de gasto, e ainda tendo a insensatez de saírem divulgando pra todos vêem. Onde estão os órgãos fiscalizadores da justiça responsáveis, que não procuram averiguar os fatos e tomarem as providências cabíveis?
Claro que esse tipo de prática acontece em todo o país, mas a gente acha que nunca vai acontecer tão próximo de nós.

CONTRASTES - Ensino religioso nas Escolas Públicas

Com ‘voto de minerva’ da presidente da corte, ministra Cármen Lúcia, o Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quarta-feira pela permissão de ensino religioso confessional nas escolas públicas.
Em votação apertada – 6 votos a 5 – o tribunal rejeitou a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4439, que pedia que o ensino religioso fosse apenas uma apresentação geral das doutrinas e não admitisse professores que fossem representantes de nenhum credo – como um padre, um rabino, um pastor ou uma ialorixá (mãe de santo).
Na prática, as leis brasileiras permanecem como estão, e fica autorizado que professores de religião no ensino fundamental (para crianças de 9 a 14 anos) promoverem suas crenças em sala de aula. Mas também continuam autorizados o ensino não confessional e o interconfessional (aulas sobre valores e características comuns de algumas religiões).
DO BLOG: DISCUTIR OU DAR LIBERDADE DE ENSINO RELIGIOSO DE A OU B PODE, MAS A LIBERDADE DE EXPRESSÃO POLÍTICA NAS ESCOLAS (ESCOLAS SEM PARTIDO) NÃO! VÁ ENTENDER!
PRA UM PAÍS "LAÍCO", O ENSINO RELIGIOSO DEVERIA SER OBRIGATÓRIO FALAR DE TODAS AS RELIGIÕES DO MUNDO, CASO CONTRÁRIO, EXTINGUIR ESSA MATÉRIA. APENAS UMA OPINIÃO.

MUNDO BIZARRO - Homem fratura pênis após sexo vigoroso

Uma noite de sexo vigoroso acabou em fratura peniana para um homem de 47 anos em Birmingham, Reino Unido. O mais inusitado dessa história, segundo os registros do hospital da região, é que ele só foi perceber que tinha quebrado o órgão sexual 12 horas após tudo acontecer.
Ao chegar no University College London Hospital, os estudantes examinaram o membro do paciente que estava mole e inchado. Logo, constataram a fratura ao submetê-lo a um exame de ultrassom. Houve um “rasgo” de 2cm por 3cm na parte direita do corpo cavernoso.

Morreu o ‘inventor’ da Playboy aos 91 anos

Hugh Hefner, o homem que criou a revista “Playboy” e a transformou em uma gigante da indústria de entretenimento, morreu nesta quarta-feira (27) aos 91 anos em sua casa, a mansão Playboy, em Los Angeles (EUA).
informação foi dada na conta oficial da revista no Twitter.
De acordo com a Playboy Enterprises, dona da revista americana, ele morreu de causas naturais.

Liga Norte-Riograndense na luta contra o câncer de Mama

Um mês inteiro dedicado ao combate ao câncer de mama. Essa é a proposta do Outubro Rosa, um projeto que surgiu há quase vinte anos nos Estados Unidos e ganhou alcance mundial. Pelo nono ano, a Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer entra nessa luta para conscientizar e mobilizar a sociedade para o combate à doença.
A campanha começa oficialmente na quinta-feira, 05, a partir das 9h, com solenidade de abertura no Centro Avançado de Oncologia (Cecan), que contará com a presença de toda a diretoria da Liga, funcionários, grupos voluntários e pacientes.

RN na lista dos sete governadores denunciados

A crise de confiança em políticos tradicionais não é fruto apenas de denúncias de corrupção em Brasília. Além do presidente Michel Temer, apontado pelo Ministério Público Federal como líder de uma quadrilha, ao menos 7 dos 27 governadores brasileiros são réus ou denunciados na Justiça pelas mais variadas ilegalidades.
As acusações que pesam contra os chefes de Executivos estaduais incluem desvio de dinheiro, fraude em licitações e sonegação fiscal. Juntos, os 7 governadores acumulam 12 denúncias judiciais. Governadores possuem foro privilegiado — o direito de ser julgado em uma instância judicial especial.
No caso deles, o foro garante que o processo seja analisado no Superior Tribunal de Justiça. Glossário Denúncia: quando o Ministério Público apresenta uma acusação formal Processo: quando a Justiça aceita a denúncia e torna o acusado em réu Até maio de 2017, para que um governador se tornasse réu, ou seja, passasse a ser alvo de um processo, era necessário que a Assembleia Legislativa de seu estado autorizasse, em rito similar ao de acusações contra presidentes da República.
Segue a lista:
Waldez Góes, do Amapá
O governador que acumula mais processos no STJ atualmente é Waldez Góes (PDT), do Amapá, sendo réu em quatro. Mas a situação de Waldez já foi pior.
Robinson Faria, do Rio Grande do Norte
O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), foi denunciado em setembro de 2017 pelo Ministério Público sob acusação de ter recebido ilicitamente R$ 100 mil por mês entre 2006 e 2010, quando era deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do estado.
Marconi Perillo, de Goiás
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República sob acusação de receber propina da construtora Delta para quitar dívidas da campanha eleitoral de 2010. Em troca, o governador teria aumentado o valor de contratos da Delta com o governo goiano.
Confúcio Moura, de Rondônia
O governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), aguarda a definição do STJ sobre duas denúncias que pesam contra ele. A primeira apura fraudes em licitações no governo estadual. Já a segunda acusa Confúcio de sonegação fiscal quando era prefeito do município de Ariquemes, também em Rondônia.
Wellington Dias, do Piauí
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), é réu em processo que apura o rompimento da barragem de Algodões. A tragédia ocorreu em 2009 deixou nove mortos e levou destruição por dezenas de quilômetros. Na época, Dias cumpria seu segundo mandato como governador — atualmente, está no terceiro.
Fernando Pimentel, de Minas Gerais
O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), acumula duas denúncias, ambas de 2016, por corrupção e lavagem de dinheiro. Elas são baseadas em resultados da Operação Acrônimo da Polícia Federal.
Marcelo Miranda, do Tocantins
O governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), também foi denunciado pelo Ministério Público em maio de 2015.
Fonte: Jornal Nexo

População tem papel fundamental na fiscalização da qualidade de água mineral


Resultado de imagem para imagem de garrafão de água mineral

Desde maio deste ano, existe um instrumento de fiscalização da qualidade e legalidade para os garrafões de água mineral e adicionada de sais de 10 e 20 litros. O Selo Fiscal de Controle, validado pela Vigilância Sanitária no RN (Anvisa) e pela Secretaria Estadual de Tributação (SET), deve vir junto aos lacres dos produtos e é concedido às fontes de água que estão em dia com as obrigações tributárias e sanitárias.
Apesar dos esforços da SET e do Sindicato da Indústria de Cervejas, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em Geral do Estado do Rio Grande do Norte – Sicramirn para garantir a melhor qualidade do produto que chega às casas dos potiguares, algumas empresas continuam distribuindo água envasada de forma irregular. No último dia 13 de setembro, por exemplo, a SET apreendeu 150 garrafões de 20 litros sem a ferramenta de controle.
O selo vem se mostrando um valioso instrumento de combate à sonegação e à concorrência desleal, já que a sua ausência denuncia a entrada clandestina de produtos no mercado. A lei prevê multa de R$ 60 por cada vasilhame que for encontrado em situação irregular. Para Djalma Barbosa, presidente do Sicramirn, essa ferramenta equilibra o mercado potiguar aos estados vizinhos, nos quais já existem selos fiscais que auxiliam o controle por parte da população e regulam o comércio interno.

Rota InterTV grava programa em Jardim de Piranhas

Rota InterTV Jardim (1)A história do padre João Maria, a indústria têxtil e a produção artesanal de tapetes, o ciclismo e as belezas de Jardim de Piranhas são apenas algumas das matérias que estarão presentes no primeiro Rota InterTV de novembro.
O apresentador Léo Souza e a equipe gravam durante toda esta quinta e manhã de sexta, mostrando particularidades e potencial de Jardim de Piranhas. A equipe está encantada com as histórias e a expectativa é de um dos mais bonitos programas desta temporada.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MUNDO BIZARRO - VÍDEO mostra alunas fazendo dança "sexual" na frente dos professores

Gerando polêmica nas redes sociais, um vídeo mostra alunas dançando sensualmente enquanto professores assistem.
VÍDEO mostra alunas fazendo dança "sexual" na frente dos professores
Não é de hoje que os pais se preocupam com o que os seus filhos estão fazendo na escola. As preocupações mais óbvias são de envolvimento com drogas, bullying e até abuso sexual. E um vídeo publicado nas redes sociais na última semana mostram que não é exagero nenhum o pensamento dos pais em relação à educação de hoje em dia.
A publicação feita no Facebook mostra estudantes dançando o famoso passo "twerk", popularizado por Miley Cyrus em uma espécie de competição realizada com autorização dos professores. A notícia publicada no site Colombia Oscura fala sobre a forma que as garotas dançam e seus colegas e professores assistem.
Em um vídeo de aproximadamente 2 minutos e 30 segundos, meninas aparecem disputando quem dança melhor o ritmo musical. A indignação dos internautas é, principalmente relacionada à falta de responsabilidade dos professores, já que uma das alunas está de saia e o vídeo, filmado de baixo para cima, mostra as roupas íntimas da aluna.
O vídeo postado no em um canal do YouTube conta com cerca de 90 mil acessos e grande parte do público curtiu a publicação. O título do vídeo critica o novo sistema educação do país. A escola em que o registro foi feito fica em Melgar, Tolima, na Colômbia.
Um internauta publicou um texto em que chama os professores de pedófilos. Segundo ele, as gravações com os celulares mostram que eles gostaram da apresentação, sabem que as garotas sabem se movimentar bem e se aproveitam para registrar isto em vídeo. A sociedade, segundo ele, não se indigna mais com este tipo de coisa e a escola não vai à público pedir desculpas pelo erro. "Maldita libertinagem e licenciosa indiferença da sociedade", escreveu Jose Vargas.
O usuário Jaime Humberto também mostrou indignação: "Vamos observar qual dessas alunas estarão na primeira posição de nível acadêmico, ao invés de estudar na biblioteca, elas dançam no ginásio. No futuro veremos o resultado!"
"A sociedade colombiana é hipócrita! A rua virou forma de aprendizagem, onde está a influência católica e cristã?", comentou outro leitor, que teve o comentário aprovado por outra pessoa: "Verdade, não existe mais educação', escreveu Daniel Alvarez.
No Brasil, a evasão escolar acontece principalmente por conta do trabalho na adolescência. A cada 100 alunos, 5 não concluem o ensino fundamental. A falta de transporte e de um adulto para levar a criança na escola também são motivos para a desistência do aluno. Dado preocupante, afinal essa porcentagem da população não terá educação e, futuramente terá problemas para encontrar meios de se empregarem.
Fonte:www.planetafolha.com.br

Professora casada faz sexo com quatro alunos em seu apartamento e acaba presa

Mulher era casada e dava aula de artes em uma escola nos Estados Unidos.
Professora casada faz sexo com quatro alunos em seu apartamento e acaba presa
Casada, professora de artes e processada por abuso sexual de quatro alunos. É assim que ficará conhecida Jessie Lorene Goline, de 25 anos. Ela dava aula na escola Marked Tree High School e foi presa na última quarta-feira (20) após um pai denunciar ela para a polícia. O motivo, a loira estava mantendo relações sexuais com um adolescente.
No momento, a mulher enfrenta as acusações graves de abuso sexual contra menores. A polícia resolveu questionar o aluno de Jessie sobre a forma que ela usava para seduzí-lo. Segundo o garoto ela enviava mensagens de conteúdo sexual cada vez mais picantes e frequentes.
Em uma das primeiras mensagens enviadas pela mulher, ela dizia que queria ir para a cama com o aluno, mas ele era muito jovem ainda. Pouco tempo depois, ela solicitou que o menino a visitasse em seu apartamento onde acabaram fazendo sexo.
Segundo informações de um portal de notícias locais, a mulher ainda está sendo acusada de transar com outros três alunos da escola onde trabalhava, um quarto garoto era de uma outra escola. Os nomes dos meninos não foram revelados.
Um dos meninos acusaram a professora de ter enviado fotos de calcinha e de ter levado dois alunos para casa em um único dia. Após o encontro ela teria levado o aluno de volta para a instituição de ensino.
Após pagar fiança de 15 mil dólares ela foi solta, mas ainda há um julgamento marcado para 31 de outubro. Se condenada, ela poderá pegar 40 anos de cadeia ou prisão perpétua pelo crime. Após o crime ser divulgado, ela foi alvo de xingamentos nas redes sociais, insultos foram registrados e ela deletou sua conta no Facebook.
Esse caso não é isolado. Também nos Estados Unidos, uma professora chamada Lindsey Jarvis, de 27 anos se meteu em problemas com a justiça por dormir com um menor. A polícia conseguiu provar que ela dormiu com o menor, traindo o marido, que permanece a apoiando. Lindsey já era investigada em outra cidade, mas se mudou de lá com o marido. Mesmo após a mudança, ela continuava encontrando o menor.
Ter relação sexual com menor de idade é crime em vários estados nos EUA, mesmo com o consentimento do adolescente.
No Brasil, é considerado estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos. A pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão. A lei vale para pessoas que sofrem de enfermidade ou deficiência impeçam o discernimento para a prática do ato ou que não possa oferecer resistência.
Se a conduta resultar em lesão gravem a pena é de 10 a 20 anos de reclusão e se resultar em morte é de 12 a 30 anos.

TORCIDA UNIFORMIZADA DO PALMEIRAS (JARDIM PALESTRA) INAUGURA SEDE NESTE SÁBADO (30)

A imagem pode conter: texto

SÃO BENTO SE MOBILIZA PARA GARANTIR ABASTECIMENTO, E JARDIM NADA.

Enviadas para a redação do nosso blog e que já está circulando nas redes sociais, imagens onde pessoas ligadas a prefeitura da cidade de São Bento/PB e populares unidos em mobilizações, para o enfrentamento diante a falta de abastecimento no município. São imagens desobstruindo o Rio Piranhas, como também, de perfuração de poços para garantir no mínimo o abastecimento dos setores públicos como escolas da rede pública do município.

Na contra mão disso, a cidade de Jardim de Piranhas acordou hoje quarta feira (27) com a notícia da interrupção por tempo indeterminado do abastecimento na cidade, e ninguém até o momento se mobilizou em sentido algum. Pois o gerente responsável pela a Adutora da CAERN Givanildo, foi participar de uma reunião com a gerente geral em Caicó, e não se ouviu nem falar, em qualquer tipo de mobilização ou interesse por parte de "autoridades públicas do município", em acompanha-lo, nessa o em qualquer reunião. Nem tão pouco, movimentar-se para qualquer tipo de ação, junto a governadoria do estado ou ato de tentar procurar soluções em primeiro momento.  

Imagens de Franciélio, morador da Barra de Baixo (zona rural de Jardim de Piranhas.












Sinal analógico será desligado em mais quatorze municípios

O sinal analógico de televisão será desligado hoje (27), a partir das 23h45, em Fortaleza e 14 municípios da região. Com isso, a população dessas cidades vai contar apenas com a transmissão digital dos canais abertos.
A data para o desligamento do sinal analógico (antes programado para 26 de julho) foi mantida após pesquisa divulgada na segunda-feira (25) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que confirmou a recepção do sinal digital em 92% dos domicílios dos 15 municípios.
Isso significa que boa parte da população tem aparelho de televisão que capta os canais digitais ou adaptou as TVs antigas com um conversor. Só pelo programa de distribuição de kits feito pela Seja Digital, entidade criada para implementar a migração do sinal analógico para o digital, foram entregues cerca de 650 mil conversores e antenas no Ceará.

Amanda Gurgel acusa Robinson de perseguição

A ex-vereadora natalense Amanda Gurgel (PSOL), desde que deixou a Câmara, não recebeu salário como professora do Estado. Ela alega que trabalha há oito meses sem receber. A ex-parlamentar acusa oGoverno do Estado de perseguição.

No Dia da Doação de Órgãos, Assembleia reforça campanha “Doe órgãos. Salve vidas”

O Dia Nacional de Doação de Órgãos é celebrado nesta quarta-feira, 27 de setembro, e tem como principal objetivo conscientizar a população sobre a importância de ser doador de órgãos, com o intuito de ajudar a milhares de pessoas que lutam por uma oportunidade de salvarem as suas vidas. Foi nesse sentido que a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte lançou, em julho, a campanha institucional e publicitária de incentivo à doação de órgãos “Doe órgãos. Salve vidas”.
“Também é missão do Poder Legislativo ações que busquem o bem estar comum através de ações para população. No Rio Grande do Norte, como em todo o Brasil, ainda predomina o desconhecimento e preconceitos sobre a doação de órgãos. Por isso, procuramos provocar uma reflexão sobre o tema”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

Batata vai tratar com líderes e segmentos sobre água de Caicó



prefeito de Caicó Robson Batata Araújo agendou para a a próxima quinta feira (5) uma audiência no Gabinete Civil (governadoria) com o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.
Do encontro deverão participar: Os deputados estaduais Vivaldo CostaNelter Queiroz e Gustavo Carvalho e o vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias. O presidente da câmara municipal de vereadores, Odair Diniz, também foi comunicado para convidar todos os vereadores.
Participarão também representantes:
Da Defesa CivilCAERN, Recursos Hídricos e Secretários de Estado.
Pauta: o abastecimento d’água de Caicó.
DO BLOG: NA MADRUGADA DESTA QUARTA FEIRA (27) O ABASTECIMENTO EM JARDIM DE PIRANHAS FOI INTERROMPIDO SEM PREVISÃO DE RETORNO. 
O QUE OS POLÍTICOS DO MUNICÍPIO E DEMAIS ÓRGÃOS ESTÃO FAZENDO PARA TENTAR ARRANJAR UMA SOLUÇÃO?

Mamografia de graça na Paraíba

A Prefeitura de João Pessoa ampliou a faixa etária para a realização da mamografia de rastreamento. A iniciativa prevê que o serviço seja priorizado em mulheres a partir dos 40 anos e até os 74 anos e possibilitará que mais de 87% no número de mulheres sejam beneficiadas.
A ampliação é válida para as mulheres munícipes na Capital. O Ministério da Saúde determina que o exame só seja disponibilizado de forma gratuita no SUS para mulheres entre 50 e 69 anos.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Sai o Resultado do Processo Seletivo de Estagiários de Ensino Médio

Fonte: Alcimar do Fórum
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: texto

PSOL realiza plenária em Janduís

Filiados ao Partido Socialismo e Liberdade, em Janduís, realizaram Plenária Municipal. O evento partidário, realizado nas dependências da Câmara Municipal local, definiu os delegados que irão participar do Congresso Estadual do PSOL que será realizado no dia 29 de outubro.
Os delegados de Janduís para o evento estadual são o prefeito José Bezerra, o vereador Jacyntho Filho, Salomão Gurgel, Nailka Alencar, Leirismar Nóbrega e Chico Locutor. O Congresso Estadual do PSOL irá definir os representantes da agremiação socialista para o Encontro Nacional do partido.
Dentre as teses apresentadas durante a plenária, a escolhida foi “Por uma Frente de Esquerda Socialista para o Brasil”, de autoria do médico Salomão Gurgel. O evento teve como debatedores, além de Salomão, o vereador Sandro Pimentel e o ex-vereador Marcos do PSOL.
De acordo com Salomão, o PSOL trabalha para se consolidar como alternativa de esquerda no Rio Grande do Norte e no Brasil. Durante a Plenária Municipal, também foram discutidas as estratégias de luta para a próxima campanha partidária, que será realizada em 2018.
Apenas dois municípios, no Rio Grande do Norte, são administrados pelo PSOL. Janduís, que é administrado por José Bezerra, e Jaçanã, que tem a frente Oton Mário.

Encontro Nacional de Prostitutas discute direitos trabalhistas

Encontro Nacional de Prostitutas acontece em São Luiz-MA e discute direitos trabalhistas e segurança. Confira matéria do 

Cidades do Sertão do Estado ficam sem água por desvios irregulares em reservatórios

Os constantes furtos e desvios de água feitos irregularmente no Rio Piranhas e no Açude de Coremas, no Sertão do Estado, tem provocado o desabastecimento de várias cidades, segundo informações da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Na cidade de São Bento e em outras próximas, falta água há cerca de 15 dias.
A fiscalização sobre o uso da água do Rio Piranhas e do açude de Coremas, que abastecem a região, é de responsabilidade da Agência Nacional das águas (ANA).
Segundo o diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, José Mota, o reservatório de Coremas tem uma abertura “que fornece 1,5 m³/s e é capaz de abastecer até São Bento sem nenhum problema”. No entanto, ele alerta que “como está havendo esse desvio, esses furtos de água, então a água não está conseguindo chegar até São Bento”.

MUNDO BIZARRO - Inquérito sobre assassinato de padre aponta que houve relação sexual entre vítima e acusado

O inquérito sobre o assassinato do padre Pedro Gomes Bezerra na cidade de Borborema foi concluído e remetido à Justiça. De acordo com o que foi apurado, o delegado Diógenes Fernandes aponta que o padre manteve relações sexuais com um dos acusados antes do crime, o ex-coroinha.
O adolescente de 15 anos foi indiciado por ato infracional e conduta análoga a latrocínio. Já o ex-coroinha, que continua foragido, foi indiciado por latrocínio, já que matou a vítima e roubou seu celular, além de corrupção de menores.
O depoimento do adolescente e o modo como aconteceu o crime corroboraram para a conclusão de que houve relação sexual entre a vítima e o acusado. Segundo Diógenes Fernandes, delegado responsável pelo caso, a polícia tem convicção de que houve relação sexual. O delegado também acredita que o crime tenha sido premeditado, já que o ex-coroinha não via o padre há dois meses e teria voltado já com a intenção de cometer o crime.