Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 19 de julho de 2017

MUNDO BIZARRO - Adolescente seguidor de Lúcifer mata jovem em cemitério de BH

Dois adolescentes e um homem foram detidos em flagrante dentro de um cemitério na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, suspeitos de matar um jovem a facadas.
Segundo informações do Extra, Ismael dos Reis Souza, de 17 anos, foi assassinado com mais de 30 golpes de faca, após ser convidado a fumar maconha no local.
De acordo com a polícia, os suspeitos acreditavam que o jovem estaria praticando roubos na região
Durante o encontro, Souza teria sido agarrado pelo pescoço, atingido por um soco na cabeça – enquanto tentava se desvencilhar do ataque – e esfaqueado duas vezes.
Em seguida, Ismael ainda tentou fugir, mas caiu, sendo esfaqueado novamente, desta vez mais de 30 vezes, por um dos agressores. Todos os criminosos têm ligação com o tráfico de drogas.
À polícia, um dos adolescentes suspeitos disse ser membro de uma igreja que segue a “belzebu”. O rapaz possuiu duas tatuagens em referência a Lúcifer.

Lava Jato: O que vem depois dessa "parceria de resultados" entre BRA&EUA?

IMG_7772
O braço mais discreto da Lava-Jato é mesmo nos Estados Unidos. O governo americano não só investiga o fluxo de propinas da Odebrecht, que transitou por contas bancárias nos EUA, como vasculha as contas da JBS, que desde maio negocia acordo de colaboração com o Departamento de Justiça.
A revelação do jornalista Juliano Basile, do Valor, de que uma “operação controlada” fora preparada para grampear Michel Temer em 17 de maio, em Nova York, na entrega do prêmio anual da Câmara Americana de Comércio (o presidente cancelou presença) ao prefeito João Doria, é novo indício de uma estreitíssima colaboração entre procuradores brasileiros, americanos e suíços. A atuação conjunta já resultou na devassa dos pagamentos ilegais da Odebrecht em 12 países. Ontem Janot teve diversos encontros no Departamento de Justiça dos EUA, onde fica até amanhã.

PF implica ministros do TCU em esquema de corrupção

TCU-plenario
A Polícia Federal (PF) apontou indícios de que o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Raimundo Carreiro, e o também ministro da Corte Aroldo Cedraz fariam parte de um esquema de corrupção para favorecer a empreiteira UTC em um processo relacionado às obras da usina de Angra 3 no Tribunal de Contas.
Em relatório conclusivo sobre a investigação, a delegada Graziela Machado da Costa e Silva sustenta que as provas colhidas corroboram declarações de cinco delatores que mencionaram pagamento ao advogado Tiago Cedraz, filho de Aroldo, para que conseguisse influenciar o julgamento do caso. Raimundo Carreiro informou que vem prestando “todos os esclarecimentos solicitados”. Aroldo Cedraz reiterou sua “total isenção, já demonstrada ao longo de 11 anos de atuação como magistrado”. Tiago Cedraz não se manifestou.

Vixe! Quebra do sigilo telefônico de Cunha revela contatos com integrantes do STJ, TCU e CNJ


cunha e policia

Relatório inédito da Procuradoria-Geral da República sobre a quebra do sigilo telefônico do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) detectou conversas com autoridades do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal de Contas da União (TCU) e Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A análise, que está sob sigilo, abrangeu o período de 2012 a 2014 e foi autorizada pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte para trazer elementos às investigações em curso no estado. Os dados foram considerados relevantes pelos investigadores porque mostram o trânsito de Cunha com autoridades do Judiciário.
Cunha manteve sete contatos telefônicos – entre telefonemas e mensagens de texto – com um celular do gabinete do ministro do STJ Benedito Gonçalves – que, assim como o ex-parlamentar, também é do Rio de Janeiro. Em relação ao TCU, o ex-deputado manteve 32 contatos telefônicos por mensagem de texto com Bruno Dantas, sendo sete contatos depois que ele se tornou ministro da Corte – antes, Dantas era consultor legislativo no Senado. Cunha ainda fez oito contatos telefônicos com José Múcio Monteiro,outro ministro do TCU, e 15 contatos com um servidor do órgão chamado Wilson Carlos Ferreira Valente. Em relação ao CNJ, de acordo com o relatório, Cunha manteve 11 contatos telefônicos com o advogado Emmanoel Pereira, na época conselheiro do órgão. Ele também é filho do atual vice-presidente do TST, Emmanoel Pereira.

Indústrias terão de reduzir captação para evitar cortes

Indústrias que precisam captar água por mais de 12 horas por dia de rios da União terão dez dias para reduzir em 14% a captação de água em relação ao volume utilizado em maio. Essa é a nova regra estabelecida em resolução publicada pela Agência Nacional de Águas (ANA) no Diário Oficial da União nesta terça-feira (18). A medida é fruto de acordo negociado com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).
A medida atinge 87 indústrias que são abastecidas por águas do domínio da União, sobretudo dos setores de mineração, metalmecânica e agroindustrial da Bacia do São Francisco. A reedição da resolução da ANA determina ainda que indústrias que não se enquadrem nas novas regras terão um canal para negociar com a agência.

Jardim de Piranhas discute fortalecimento do SUAS

Conferencia
Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS, esse foi o tema da 11ª Conferência de Assistência Social de Jardim de Piranhas, realizada nesta terça-feira, 18, com a presença de autoridades, população assistida e sociedade em geral. O momento faz parte do calendário anual de discussão da área e tem, entre seus objetivos, a intenção de preparar a participação do município para a Conferência Nacional que será realizada entre 5 a 8 de dezembro, em Brasília/DF.

O encontro colocou em discussão quatro eixos centrais: A proteção social não-contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais; Gestão democrática e controle social: o lugar da sociedade civil no SUAS; Acesso às seguranças socioassistenciais e a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais; A legislação como instrumento para uma gestão de compromissos e corresponsabilidades dos entes federativos para a garantia dos direitos socioassistenciais.

Servidores da saúde votam por continuidade de greve no RN

O Sindsaúde-RN promoveram ontem, uma assembleia com os servidores estaduais da saúde, em greve desde o dia 30 de junho. Os servidores decidiram continuar o movimento, diante da falta de respostas do governo estadual sobre as reivindicações.

A reunião também aprovou uma campanha em defesa de sete hospitais regionais: Acari, Apodi, Angicos, Canguaretama, Caraúbas, João Câmara e São Paulo do Potengi. E a participação nos atos contra o fechamento, como ocorre nesta quarta-feira (19), em Apodi, e na quinta (20), em Caraúbas.

Os servidores da saúde cobram o avanço nas negociações com o governo estadual. O Sindsaúde foi recebido em uma audiência com a Sesap e aguarda resposta sobre a pauta.

Entre os principais pontos, estão a data e ampliação das vagas do concurso público, a revisão da Lei de Produtividade, a implantação das mudanças de nível vencidas e a retirada do Projeto de Lei que reajusta em 3% o desconto ao Ipern.

A continuidade da greve foi aprovada por unanimidade, junto com um calendário de atividades. Nesta quarta-feira, além da participação no ato em Apodi, com caravanas da região de Mossoró, os servidores da Grande Natal farão um protesto a partir das 09h30 no cruzamento da Bernardo Vieira com a Salgado Filho, entregando cartas à população.

Eles também levarão o boneco do governador Robinson Faria, que foi apresentado pela primeira vez nesta greve.

A MESMA PRESSÃO DE DILMA - Deputados votarão denúncia contra Temer ao microfone, assim como no impeachment

A Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Câmara definiu, nesta terça-feira, 18, o rito da votação em plenário da denúncia contra o presidente Michel Temer. Como na sessão do dia 17 de abril de 2016, dia em que a Câmara autorizou a abertura do processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff, os parlamentares serão chamados nominalmente ao microfone.
Como os deputados entraram em recesso, a leitura do parecer ficou para 1º de agosto, quando voltam para Brasília. A previsão de votação da denúncia é 2 de agosto. No fim de junho, deputados da oposição se encontraram com o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para pedir que rito fosse igual ao do impeachment
Pelas regras da SGM, os deputados serão chamados em ordem alfabética, por Estado, alternadamente do Norte para o Sul e vice-versa. Os parlamentares terão de responder “Sim”, “Não” ou “Abstenção” ao parecer. Ao final, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chamará novamente os ausentes.

terça-feira, 18 de julho de 2017

MUNDO BIZARRO - Criaram uma carteira que tira foto de assaltante e até carrega celular

Camera2Já temos telefone inteligente, relógio inteligente, geladeira inteligente… o que faltava? Sim: carteira inteligente. Uma empresa criou uma “smart wallet” que pode agradar muita gente com funções pra lá de interessantes – entre elas carregador de celular e um recurso que tira foto do assaltante se sua carteira é levada.
A carteira se destaca por ter uma mini-câmera interna que pode fotografar possíveis ladrões. Assim que você coloca a carteira em modo “perdida”, ela passa a tirar fotos de quem abrir o objeto e envia para você. Ela ainda conta com um localizador GPS para você saber onde a carteira está em qualquer lugar do mundo.

Assim como o pai e avô, neto de Getúlio Vargas comete suicídio

vargas
polícia registrou o caso como suicídio e abriu inquérito para apurar a morte. Junto ao corpo, que foi encontrado num dos quartos do apartamento por uma funcionária da família por volta de 9h, foram achadas uma arma e uma carta dirigida para a família. A polícia acredita que ele tenha morrido na madrugada de segunda-feira.
suicídio é uma marca da família Vargas. Além do avô, que acabou com a própria vida no exercício do mandato de presidente, no dia 24 de agosto de 1954, durante uma grave crise política, o pai de Getúlio NetoManuel Antônio Sarmanho Vargas, o Maneco, se matou em 1997, aos 79 anos, com um tiro no peito, assim como havia feito o pai.
Getúlio Neto atirou contra a própria cabeça. Ele morava com uma das filhas — que está em viagem aos Estados Unidos — no bairro de Moinhos de Vento. Segundo informações da polícia gaúcha, ele, que trabalhava na administração de empresas da família, sofria crises de depressão.
Getúlio Vargas Neto deixa uma companheira e quatro filhos. O advogado foi um dos fundadores do PDT e, mais tarde, filiou-se ao PPS.

TCE de olho em obras inacabadas no RN

A questão das obras paralisadas e inacabadas no Rio Grande do Norte, alvo de um levantamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado, será o foco do I Seminário Integrado de Controle Externo, a ser realizado nesta quarta-feira, dia 19 de julho, no auditório do TCE.
Essa é uma nova proposta que, além de apresentar os dados investigados pela equipe técnica, abre espaço para discussão e busca de solução para um problema que resulta em prejuízo para a sociedade. No Estado, foram monitoradas 313 obras nesta condição, o que representa um potencial dano ao erário na ordem de R$ 308 milhões.

Seis em cada dez senadores respondem a acusações criminais no STF

Levantamento exclusivo da Revista Congresso em Foco, que chega à sua 26ª edição, mostra que pelo menos seis em cada dez senadores são alvo de inquéritos, ações penais ou recursos de condenação em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF). Dentro desse universo, todos os representantes titulares de seis estados brasileiros no Senado estão às voltas com procedimentos criminais em andamento no Supremo.
Acre, Alagoas, Amazonas, Minas Gerais, Rondônia têm todos os três senadores em exercício respondendo a procedimentos criminais. Isso só não ocorre com São Paulo porque um dos senadores titulares (o ministro Aloysio Nunes, das Relações Exteriores), também com pendências no tribunal, está licenciado (veja a lista).

Consumo de energia elétrica cresceu 3% no RN no 1° semestre de 2017

2695875-economia-de-energiaA Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, consolidou os números referentes ao consumo de energia elétrica no Rio Grande do Norte no primeiro semestre de 2017. No geral, o consumo cresceu 3%, quando comparado ao mesmo período de 2016.
O percentual ficou abaixo do crescimento médio anual registrado na última década no estado, que foi de 4,15%, mas sinaliza uma leve recuperação na demanda de energia elétrica, que em 2015 e 2016 teve crescimento de 0,92% e 1,28% respectivamente.
O aumento na demanda de energia do consumidor potiguar advém principalmente da classe residencial, que registrou alta de 4,34% no semestre, impulsionada pelo incremento de novas unidades consumidoras e um calendário de leitura com mais dias de faturamento no primeiro semestre, quando comparado com 2016.
A classe de maior impacto negativo no consumo foi a industrial, que apresentou queda de 0,89%, sendo o setor de extração de petróleo e gás natural o maior responsável pela redução no consumo da classe.
O comércio registrou alta de 3,99% no primeiro semestre, puxado pelo comércio varejista e alojamentos. De acordo com o IBGE, nos cinco primeiros meses de 2017, a variação do volume de vendas no comércio varejista foi de 2% negativos, contrastando com a variação no volume de serviços, que teve desempenho de 2,1% positivos, também comparando o acumulado até maio/17 contra maio/16.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Homens devem se masturbar 21 vezes ao mês para reduzir risco de câncer de próstata


sexo-oral

Se você é homem e quer reduzir significativamente o risco de ter câncer de próstata, você precisa se masturbar 21 vezes ou mais por mês. Essa é a conclusão de um estudo recente feito pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, publicado pela European Urology (instituição especializada na publicação de artigos sobre urologia).
A pesquisa feita com mais de 31 mil homens em um período de 18 anos, com idade entre 20 e 29 anos, e 40 e 49 anos, sugere que a masturbação com essa frequência (21 vezes ao mês) reduz o risco de ter câncer de próstata em até um terço.

Foi publicado no Diário Oficial da União, o decreto que detalha os valores que serão pagos aos beneficiários do Cartão Reforma, do governo federal. O valor máximo de um único benefício é de R$ 8.048,18, mas uma mesma família pode pedir mais de um benefício, desde que o valor total não ultrapasse R$ 9.646,07. O programa visa a melhorar as condições de vida de famílias com renda mensal de até R$ 2.811, por meio da reforma, ampliação ou conclusão das moradias, sem necessidade de devolução posterior do valor.

Foi publicado no Diário Oficial da União, o decreto que detalha os valores que serão pagos aos beneficiários do Cartão Reforma, do governo federal. O valor máximo de um único benefício é de R$ 8.048,18, mas uma mesma família pode pedir mais de um benefício, desde que o valor total não ultrapasse R$ 9.646,07.
O programa visa a melhorar as condições de vida de famílias com renda mensal de até R$ 2.811, por meio da reforma, ampliação ou conclusão das moradias, sem necessidade de devolução posterior do valor.

MUNDO BIZARRO - Suposta facção criminosa promete punir bandidos em Santa Cruz

No comunicado, assinado pelo Conselho do SDC, supostamente, facção Sindicato do Crime do RN, membros ameaçam usar da própria lei para punir criminosos que forem pegos cometendo alguns crimes, no município de Santa Cruz.
No informe, quem roubar celulares, pedestres, motocicletas e residências será cobrado à altura pela facção dentro e fora do sistema.
Vários cartazes foram fixados em postes e pontos comerciais da cidade. A Polícia Militar já tomou conhecimento do fato e trabalha para coibir e inibir o surgimento de qualquer poder paralelo ou milícia.
IMG_7598

Temer tenta abafar denúncia e priorizar reformas

Michel-Temer
O presidente Michel Temer vai usar o recesso parlamentar para tentar tirar a denúncia contra ele da agenda política e emplacar discurso de retomada da discussão das reformas governistas.
A estratégia da equipe presidencial é atribuir novamente ao presidente o selo de “reformista”, em um esforço para reverter o clima de incerteza com a votação no plenário da Câmara da denúncia contra ele por corrupção passiva.
O Congresso entra em “férias” de duas semanas a partir desta terça (18). A votação da denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) pelos deputados está marcada para o dia 2 de agosto. Entretanto, o Planalto já trabalha para empurrá-la para setembro, apesar da resistência do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

SANGUE SUGAS - Emenda para base na CCJ atinge R$ 266 milhões

ADAD541   BSB - 13/07/2017 -  CCJ CAMARA  / DENUNCIA TEMER -  POLITICA -  Parlamentares da base do governo comemoram a aprovação do relatório alternativo do deputado Paulo Abi Ackel que rejeita a denuncia contra  o presidete Michel Temer, na CCJ na Câmara dos Deputados , em Brasilia.  FOTO: ANDRE DUSEK/ESTADAO
Dos 40 deputados que votaram pela rejeição do parecer que recomendava a abertura de investigação contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, 39 tiveram R$ 266 milhões em emendas parlamentares empenhadas.
Esse valor corresponde ao período entre junho, após a divulgação da delação do empresário Joesley Batista, que foi usada na denúncia contra Temer, e as duas primeiras semanas deste mês, às vésperas da votação.

Márcia Maia propõe audiência pública para debater incentivo as rádios comunitárias no RN

marcia
O incentivo a radio difusão comunitária no Rio Grande do Norte será debatido na Assembleia Legislativa através de proposição da deputada estadual Márcia Maia. A proposta veio após reunião da parlamentar com representantes da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (ABRAÇO) nacional e do RN nesta segunda-feira (17).
Prevista para acontecer no início do mês de setembro, a audiência pública reunirá representantes de rádios comunitárias de todo o Rio Grande do Norte para debater estratégias de fortalecimento e incentivo a radiodifusão, bem como, apresentar a importância dessas rádios para as regiões em que estão inseridas e conhecer as principais dificuldades enfrentadas ao seu funcionamento.
Para a deputada Márcia, o debate é fundamental em razão da importância das rádios nos municípios do interior potiguar. “O rádio é um dos veículos de comunicação mais democráticos que existe e, por isso, é fundamental o reconhecimento do seu papel no campo social. Ampliar o acesso do cidadão à informação, educação e cultura é defender a cidadania e, sem dúvida, as rádios podem ter um papel fundamental nesse processo de difusão do conhecimento nas regiões em que estão instaladas”, afirmou a parlamentar.
A representante da Executiva Nacional da ABRAÇO e secretária-geral da entidade no RN, Fátima Cruz, destacou a importância do encontro realizado nesta segunda-feira e o pape importante do Legislativo em levantar o debate. “É uma importante oportunidade para mostrar um pouco do trabalho que é feito pelas rádios e como elas podem colaborar com as regiões”, afirmou.