Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 13 de julho de 2017

13 DE JULHO DIA MUNDIAL DO ROCK AND ROLL


Resultado de imagem para imagem dia do rock 2017

Resultado de imagem para imagem dia do rock 2017

Resultado de imagem para imagem dia do rock 2017           Resultado de imagem para imagem dia do rock 2017

Resultado de imagem para imagem dia do rock 2017 Resultado de imagem para imagem dia do rock 2017

CÁSSIO CUNHA LIMA PERDE A COMPOSTURA E BAIXA O NÍVEL NO SENADO

Jean Wyllys critica Moro e diz que ele é arbitrário

Lula anuncia pré-candidatura à Presidência em 2018


lula melhor

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook nesta quinta-feira (13) e afirmou que “vai pleitear” com o Partido das Trabalhadores (PT) a vaga como candidato à Presidência nas eleições de 2018.
“Se alguém pensa que com essa sentença me tiraram do jogo, podem saber que eu estou no jogo. Quero dizer ao meu partido, e eu nunca tinha dito isso antes, que vou pleitear a vaga como candidato à Presidência. Vocês vão ter um pré-candidato com um problema jurídico, mas vou brigar a boa briga democrática nas ruas”, afirmou sob aplausos de seus apoiadores.

Sindicalistas invadem plenário da Assembleia e barram votação da LDO


IMG_7304

Sindicalistas da área da saúde invadiram no início da tarde desta quinta-feira, 13, o plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A sessão que estava marcada para apreciar a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Estado para 2018 acabou interrompida após o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira (PSDB), suspender a sessão.
De acordo com as primeiras informações, os manifestantes resolveram invadir o plenário em protesto contra a não inclusão de emendas que favoreceriam a categoria. O grupo de sindicalistas reclamam que estão há sete anos sem receber aumento real nos salários e pedem mudanças no texto que será apreciado pelos deputados.

PROCURADOR DA REPÚBLICA QUER JULGAMENTO DE TEMER TAMBÉM.

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima diz que, depois de julgar Lula, é preciso julgar Michel Temer. Ele está certo, é claro.
“São vergonhosas as manobras para salvar Temer na Câmara dos Deputados. Agora que Lula foi condenado, é indispensável continuar o processo de combate à corrupção. Temer enfrenta uma acusação de propina durante o mandato. Há fartas provas e cabe ao STF julgá-las. Não podemos aceitar um acusado de corrupção só porque tememos a volta de outro. Todos devem ser afastados da vida pública para que uma nova política floresça”.

Defesa de Lula diz que julgamento de Moro ‘envergonhou o Brasil’


A condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção passiva e lavagem de dinheiro “envergonhou o Brasil”, segundo comunicado enviado à imprensa internacional pelos advogados do petista. Em nota escrita em inglês, os advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira afirmam que Lula é inocente e está sendo alvo de uma investigação com “motivações políticas”. Ainda de acordo com a defesa, nenhuma evidência da culpa do ex-presidente foi produzida e provas contundentes de sua inocência foram ignoradas “de forma descarada”.

Ao final da nota, os advogados de Lula afirmam que vão “provar a inocência de Lula em todas as cortes imparciais, incluindo as Nações Unidas”. Segundo os defensores, a condenação de Lula a nove anos e meio de prisão ataca “as leis brasileiras, a democracia e os direitos humanos básicos” do ex-presidente. O texto afirma que é necessário ir à ONU porque Lula está sendo alvo de lawfare, conceito jurídico em que o Estado usa sua arma para atacar inimigos políticos, e cita como exemplos crimes praticados após a Segunda Guerra Mundial pela União Soviética e por países comunistas do Leste Europeu.

Para os advogados, Moro deveria se afastar de todas as suas funções. “O juiz Moro deixou seu viés e motivação política clara do começo ao fim do processo. Seu julgamento envergonhou o Brasil ao ignorar provas contundentes da inocência (de Lula) e sucumbir ao viés político, enquanto passa por cima de direitos humanos básicos e do devido processo legal”. Para os advogados, o Ministério Público Federal (MPF) e o juiz Moro estão se movendo pela política em vez de pela lei.

“Ninguém está acima da lei, mas ninguém está abaixo dela”, diz o texto, ao afirmar que Lula sempre cooperou com a investigação da Lava-Jato. “Lula sempre deixou claro para o juiz Moro e os investigadores que o lugar para exercer as diferenças políticas é a urna, não a sala de um tribunal”.

Segundo a nota, o depoimento de Lula a Moro “foi um enorme desperdício de dinheiro público e envergonhou o Brasil internacionalmente”, acrescentando que “é hora de reconstruir a confiança na lei brasileira.”

Fonte: O Globo

quarta-feira, 12 de julho de 2017

MUNDO BIZARRO - Polícia fecha bordel que oferecia serviço sexual de idosas

POR FERNANDO MOREIRA
Quinze profissionais do sexo detidas em bordel que usava mão de obra de idosas
A polícia fechou um bordel em Dallas (Texas, EUA) que oferecia o serviço de prostitutas idosas, que acabaram presas. A mais velha tinha 73 anos.
As prisões foram feitas no ano passado. O Doll House era administrado por Connie Su Moser, de 64 anos, que foi indiciada por tráfico sexual. Nesta semana, Connie se declarou culpada. A sentença deverá ser proferida nos próximos meses.
Doll House, em Dallas
O Doll House usava a fachada de casa de massagem. Policiais se disfaçaram de clientes e contrataram o serviço de massagem. No atendimento, as profissionais ofereceram sexo e ouviram voz de prisão.
As 15 "garotas de programa" detidas, toda de origem oriental, tinham entre 48 e 73 anos, segundo reportagem do "Denton Record-Chronicle".
Connie pode ser condenada a até 5 anos de prisão e multa de US$ 250 mil.

PMDB vai punir quem votar contra Temer

Em reunião da Executiva Nacional, o PMDB acaba de decidir que os deputados do partido deverão votar pelo não recebimento da denúncia da PGR contra Michel Temer por corrupção passiva.
“Quem não cumprir a decisão será enquadrado pelo Conselho de Ética do partido e sofrerá punições”, afirmou o presidente da legenda, Romero Jucá, líder do governo no Senado.
O PMDB tem 63 deputados. É a maior bancada.
O Antagonista

MP quer acabar com nepotismo na Prefeitura e na Câmara de Serra Negra do Norte

A Promotoria de Justiça da comarca de Serra Negra do Norte solicitou ao prefeito e ao presidente da Câmara de Vereadores que adotem medidas para coibir a prática de nepotismo no município. O pedido faz parte de duas recomendações publicadas nesta quarta-feira (12), nas quais o Ministério Público do Rio Grande do Norte define o prazo de 10 dias úteis para que os gestores municipais exonerem as pessoas que possuam relação familiar ou de parentesco até o terceiro grau com prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, procurador-geral do município, vereadores e qualquer outro cargo comissionado do Poder Executivo ou Legislativo.
Nas recomendações, o promotor de Justiça esclarece que “a investidura de pessoas que detenham vínculo de parentesco, com os mencionados agentes políticos em cargo comissionado ou função gratificada, de estagiário, bolsista, ou empregado terceirizado, revela favorecimento intolerável em razão do princípio da impessoalidade”.

MORO CONDENA LULA, MAS ELE CONTINUA PODENDO DISPUTAR ELEIÇÃO DE 2018

lula-depoimento
O juiz federal Sergio Moro condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 9 anos e meio anos de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no processo do tríplex. A condenação foi divulgada no final desta manhã de quarta-feira, 12
Esta é a primeira condenação do petista na Operação Lava Jato e pode abrir caminho para a ilegibilidade de Lula nas eleições de 2018. Para que Lula não possa concorrer à Presidência da República no ano que vem, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF4) deve confirmar a sentença de Moro até agosto de 2018, período em que ocorrem os registros de candidaturas.
Como Moro é um juiz de primeira instância, sua decisão não basta para que a candidatura de Lula seja barrada pela Lei da Ficha Limpa, que incide sobre candidatos condenados a partir da segunda instância.

terça-feira, 11 de julho de 2017

APAGARAM AS LUZES E DESLIGARAM O AR CONDICIONADO, MAS NÃO ADIANTOU, AS SENADORAS JANTARAM NA MESA DO SENADO FEDERAL

fatima comendo
Fragilizado pela denúncia criminal apresentada contra o presidente Michel Temer, o governo contava mesmo com margem apertada para aprovar no Senado, nesta terça-feira (11), a ampla reforma da legislação trabalhista que o peemedebista apresentou como uma das bandeiras de seu governo.
A oposição que aproveitou o clima criado pela denúncia, que está sob análise da Câmara dos Deputados,  barrarão a votação, com a tomada da mesa diretora com as 5 senadoras de oposição Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin(PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI), e com isso, atrasa ainda mais o calendário programado pelo Palácio do Planalto, que contava com a aprovação do texto em junho.

Chuva deixa Natal e interior do RN em alerta de perigo, diz instituto

chuva com tempo
Por causa das chuvas que caem desde a noite desta segunda-feira (10) na cidade, Natal está em ‘Alerta Laranja’.O aviso é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que em razão do acumulado de precipitações considera a possibilidade de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios. A Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Norte e a Defesa Civil de Natal foram avisadas.
Entre as 0h e 9h desta terça-feira (11), os meteorologistas registraram 30,8 milímetros de chuvas em Natal. Na região de Calcanhar, próximo a Touros, foram 71 milímetros. O ‘Alerta Laranja’ é emitido quando há entre 30 a 60 mm por hora ou 50 a 100 mm por dia.
De acordo com o Inmet, o alerta foi dado por causa de uma ‘nebulosidade compacta’ entre Fernando de Noronha e Natal. “São nuvens profundas. O alerta foi enviado para a Defesa Civil porque essa chuva pode causar alagamentos e deslizamentos de terra, principalmente em cidades litorâneas, como é o caso de Natal”, diz Ednaldo Correia, chefe da Seção de Previsão do Tempo do órgão, em Recife.
O alerta abrange as regiões Central, Oeste, Leste e Agreste potiguar.
A Defesa Civil do Rio Grande do Norte, porém, informou que o monitoramento de chuva é um trabalho que exige operação de 24 horas, mas o órgão não teria condições de fazer isso. “Não temos efetivo nem estrutura suficiente para monitorar. A chuva geralmente causa problemas nas grandes cidades, como é o caso de Natal, que conta com Defesa Civil própria”, declarou o assessor técnico Marcus Morais. Ele substitui o coordenador Eliseu Dantas, que está de férias.
A coordenadora da Defesa Civil de Natal, Alana Sales, informou que 10 agentes trabalham nesta terça-feira na capital em monitoramento de áreas de risco e lagoas.

Anvisa determina recolhimento de lote de Omeprazol

Um lote do medicamento genérico Omeprazol, usado para tratar problemas gástricos, foi suspenso pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta segunda-feira (10/7). A resolução determina que a fabricante Eurofarma Laboratórios retire do mercado todas as caixas de 40mg do lote 486773A, do remédio vendido na forma de pó liofilizado para solução injetável, com fabricação em janeiro e validade até dezembro de 2017.
Hospitais e consumidores também devem suspender o uso. O motivo da medida é um erro nos rótulos do produto desse lote, conforme a Anvisa. Segundo comunicado do laboratório, algumas unidades foram identificadas como outra substância, o Sulfato de Polimixina B, no interior das embalagens. Por isso, também é recomendado que medicamentos identificados como Sulfato de Polimixina B e sob o lote 486773A sejam avaliados.

Celina Almeida é nomeada para a Saúde em Janduís

celina
O chefe do executivo municipal, Antônio José Bezerra (PSOL), nomeou, nesta terça-feira (11), a enfermeira Celina Cristina Vieira de Almeida como Secretária Municipal de Saúde e Saneamento Básico (SEMSAB), por meio da portaria 125/2017- GP.
Celina de Almeida assume o cargo no lugar da Cirurgião Dentista Karla Daiane Dias Freitas, que foi exoneradono dia 05 de Julho. Karla ficou desde janeiro à frente da secretaria.
Familiarizada com a saúde, a nova secretária é enfermeira de formação, tendo passado por vários setores tanto administrativos quanto de enfermagem, de várias unidades de Saúde do Estado.
Nesta terça-feira (11), Celina Almeida fez visita de cortesia na sede da Prefeitura Municipal, acompanhada de sua mãe Drª. Alvaní Vieira, advogada renomada de Janduís.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

MUNDO BIZARRO - Criminoso é morto por comparsa após desentendimento sobre disparo em assalto

ma mulher de 45 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto na porta de casa, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (9). Os dois criminosos que promoveram o roubo brigaram entre si após o disparo contra a vítima e trocaram tiros. Um deles morreu e o outro ficou ferido.
O caso inusitado ocorreu por volta das 19h, na Vila Industrial. A mulher baleada fazia, com familiares, um churrasco em frente a uma residência da região. A confraternização foi interrompida quando dois assaltantes armados chegaram em uma motocicleta.
Após o anúncio do assalto, um dos bandidos atirou e acertou a cabeça da vítima, mesmo sem ela reagir. O outro, que aparentemente não concordou com a necessidade do disparo, iniciou uma discussão com o comparsa ainda no local do crime.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos, então, entraram em luta corporal, e a briga logo virou um tiroteio no qual ambos foram atingidos. Um não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido e está internado no Hospital da Vila Alpina sob escolta policial. A PM não informou se quem morreu foi o assaltante que disparou contra a mulher ou o que não concordou com o tiro efetuado.
A mulher atingida na cabeça também foi levada primeiramente ao Hospital da Vila Alpina, e depois transferida para o Hospital Saboya, na Zona Sul da cidade, por necessitar dos cuidados de um neurocirurgião. Não havia informações sobre o estado de saúde dela.
Uma quarta pessoa que estava no churrasco também ficou ferida na troca de tiros entre os bandidos. Ela foi atingida em um dos dedos da mão e não corre riscos.
O caso foi registrado no 69º Distrito Policial, em Teotônio Vilela. Em nota, a PM informou que vai reorientar o policiamento e intensificar o combate à criminalidade na região. Segundo a corporação, ações realizadas na área aumentaram as prisões em flagrante em 125% entre janeiro e maio deste ano em relação ao mesmo período de 2016.

GIRO NOS BLOGUES - Polícia Militar de São Bento aborta roubo, persegue bandidos e apreende Land Rover

Jair Sampaio - Dois bandidos tentaram roubar um veículo na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, nessa manhã,  avisada a de julho. Avisada a tempo da empreitada criminosa, a Polícia Militar, sob comando do Tenente Alex Alves, empreendeu acompanhamento tático/policial a uma Land Rover, cor verde, e conseguiu apreender o veículo em solo potiguar.
A ação dos bandidos foi registrada na comunidade de Barra de São Pedro, no município de Serra Negra do Norte, no RN, de lá uma ligação em estrada carroçável levou os bandidos até próximo a São Bento, que fugiram sentido Brejo do Cruz/Pau dos Ferros. Militares do 7º BPM de Pau dos Ferros deram apoio às diligências e o carro foi recuperado.
Ainda não há informações dos bandidos, contudo, o acompanhamento tático da Polícia Militar foi essencial para tirar o veículo de circulação, já que está com placas clonadas.

Autoteste de HIV estará nas farmácias até o fim deste mês


1044784536b5880e44e634a1feddad92

O autoteste para detectar a presença do vírus HIV no organismo deve estar disponível em farmácias de todo o país até o fim do mês. Nesta semana, o primeiro teste desse tipo a ser vendido no Brasil começou a chegar às farmácias do Rio de Janeiro. O produto, que custa entre R$ 60 e R$ 70, pode ser comprado semreceita médica, e a testagem produz resultado 10 minutos após o sangue entrar em contato com o reagente.
O Brasil é o primeiro país da América Latina e Caribe a disponibilizar o autoteste em farmácias. Para a diretora do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Adele Benzaken, o produto é uma ferramenta importante para aumentar a capacidade de diagnóstico do vírus. Identificar a presença do HIV em 90% das pessoas infectadas é uma das metas da Organização das Nações Unidas (ONU) para 2020.

Rodrigo Maia aparece em delações

rodrigo_maia
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), aparece em delações premiadas —mas está livre de disparos atômicos tanto da JBS quanto de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) caso venha a assumir a Presidência da República no lugar de Michel Temer.
Maia aparece na delação da JBS como beneficiário de R$ 100 mil para campanhas eleitorais. Mas Joesley Batista mal o conhece e dificilmente acrescentaria informações bombásticas sobre o parlamentar em novos depoimentos à Justiça.
Já Cunha também citou Maia nas conversas em que tenta fechar acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal. Mas nada que abale a República, segundo pessoa familiarizada com as tratativas.