Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PSOL DE JARDIM DE PIRANHAS CONTINUA A FRENTE DOS OUTROS PERANTE A JUSTIÇA ELEITORAL

Na manhã desta quarta feira (10) como na segunda feira onde foi o primeiro partido a entregar a ata de convenção, hoje foi o primeiro a receber os dois ofícios do cartório eleitoral de Jardim de Piranhas para duas importantes reuniões. Uma com o Juiz eleitoral no dia 17 de agosto ás 17:30hs no auditório do Fórum, que tratará sobre propaganda eleitoral durante a campanha. A outra no dia seguinte 18 ás 17:30hs no cartório eleitoral para falar sobre propaganda eleitoral gratuita em rádio/TV.
Vejam os ofícios o qual todos os candidatos, representantes de coligações e dirigentes partidários.



terça-feira, 9 de agosto de 2016

PSOL FOI O PRIMEIRO PARTIDO A ENTREGAR SUA ATA DE CONVENÇÃO AO TRE NESTA SEGUNDA (08)

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda feira (08), o presidente Vito D´Luck do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Jardim de Piranhas, chegou a sede do cartório eleitoral da cidade com a ata em mãos para comprovação de registro de confirmação da realização da convenção do partido realizado na última sexta feira (05) no Sindicato Rural do município também pela manhã. O presidente Vito D´Luck quando perguntou se já tinha entregues atas, foi confirmado que o PSOL estaria abrindo os trabalhos com a primeira a ser entregue no dia.
A convenção do PSOL homologou as pré-candidaturas de Vito D´Luck, Diego Canzenza e a jovem Mayane Medeiros que se propôs participar colocando seu nome em votação sendo todos aprovados por unanimidade e sem abstenção para concorrer ao cargo de vereadores no pleito deste ano. "O PSOL irá sair com chapa puro sangue, sem fazer qualquer tipo de aliança, para brigar e por uma ou mais cadeiras no legislativo jardinense completamente sem apoio partidário, e sim com o apoio do povo oprimido pelos caçiques da política local, mostrando a cara e suas verdadeiras intenções, como disse o presidente do partido Vito D´Luck.

Justiça veta repressão a protestos na Rio 2016

protesto-ap
A Justiça Federal no Rio de Janeiro determinou, nesta segunda-feira (8), em decisão liminar, que a União, o Estado do Rio de Janeiro e o Comitê Rio 2016 se “abstenham de reprimir manifestações pacíficas de cunho político em locais oficiais durante a realização dos Jogos Olímpicos de 2016”.
No despacho, o juiz federal substituto João Augusto Carneiro de Araújo, do Tribunal Regional Federal, aceitou o pedido do Ministério Público Federal e, ainda, fixou multa de “R$ 10 mil por cada ato que viole a presente decisão”.
“Defiro o pedido de concessão da tutela de urgência para o fim de determinar aos réus que se abstenham, imediatamente, de reprimir manifestações pacíficas de cunho político nos locais oficiais, de retirar do recinto as pessoas que estejam se manifestando pacificamente nestes espaços, seja por cartazes, camisetas ou outro meio lícito permitido durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos RIO2016, sob pena de multa pessoal ao seu responsável no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) por cada ato que viole a presente decisão, sem prejuízo das demais sanções previstas legalmente”, consta na decisão do magistrado.

Movimento FORÇA AMIGA alerta para o Câncer de Colo do Útero

FORCAPara chamar a atenção dos brasileiros e dar voz às mulheres que enfrentam o câncer de colo do útero, sociedades médicas, especialistas e ONGs se uniram à Roche, líder mundial em oncologia, para lançar, em agosto, o movimento Força Amiga. A iniciativa tem como objetivo estimular o apoio à pacientes com a doença e incentivar o debate em torno do tema e todos os seus estágios.
Dividida em diferentes etapas, a campanha prevê ativação nas redes sociais, com o uso da hastag #ForçaAmiga, engajamento de celebridades, sensibilização da sociedade por meio de conteúdo na conta de luz, em parceria com a AES Eletropaulo, intervenções no Metro de São Paulo e Programa Poupatempo, além de disseminação de conhecimento entre os especialistas, jornalistas, blogueiras e influenciadores, para fomentar uma discussão integral sobre a doença. A iniciativa conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), a Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), o Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos – EVA, a Associação Brasileira de Patologia do Trato Genitário Inferior e Colposcopia (ABPTGIC).
O câncer de colo do útero é o terceiro mais comum entre as brasileiras. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), serão 16.340 novos casos em 2016, um aumento de 4,8% na incidência (15.590 registrados em 2015). Estima-se ainda que mais de 5 mil mulheres morrem por ano em decorrência da doença, o que totaliza uma morte a cada 90 minutos.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PSDC DE MARCONDES GURGEL FECHA COM ELÍDIO ROMPENDO COM OS MACACO

Elídio Queiroz amplia liderança e já tem apoio de 13 partidos

Já são 13 os partidos que decidiram apoiar o projeto de reeleição do prefeito Elídio Queiroz em Jardim de Piranhas. Antes mesmo da convenção de sexta-feira, 5, o PP, da ex-vereadora Ana Maia, declarou apoio à chapa da situação. Ainda no final de semana, foi a vez do PSDC, liderado por Marcondes Gurgel, também entrar no projeto.
Marcondes chegou a ser indicado candidato a vice da oposição, mas rompeu com o grupo durante a convenção, realizada também na sexta-feira, 5. Com isso, Elídio Queiroz amplia para 13 o número de partidos que estão ao seu lado. Assim, PSD, PT, PV, PSB, PEN, PRB, PHS, DEM, PR, PC do B, SD, PP e PSDC compõem o projeto “Jardim unida para continuar avançando” que repete a chapa Elídio e Naná da Farmácia.

fonte blog do Marcondes GurgelFoto da Convenção:


DO BLOG:
AGORA SERÁ QUE UM BLOG DA CIDADE VAI CONTINUAR ALFINETANDO O AGORA "ALIADO?".

SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE FUTEBOL SEGUE SE AFUNDANDO O PAÍS NO ESPORTE


O segundo jogo da Seleção Brasileira masculina de futebol, na Olimpíada 2016, terminou novamente em 0 a 0 na noite de ontem (7), no Estádio Mané Garrincha. Ao enfrentar o time do Iraque, os brasileiros tiveram mais chances de gol, mas isso não foi suficiente para garantir a vitória da equipe.

Na próxima quarta-feira (10), o Brasil enfrentará a equipe da Dinamarca, na Arena Fonte Nove, em Salvador. Se não vencer a partida, o time estará desclassificado da Olimpíada. Na última quinta-feira (4), a seleção enfrentou a África do Sul, e a partida também terminou em 0 a 0.