Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 25 de março de 2016

FELIZ SEMANA SANTA A TODOS OS LEITORES DO BLOG VITO D´LUCK

Resultado de imagem para imagens de feliz semana santa

ÔNIBUS ESCOLAR DE JARDIM DE PIRANHAS SE ENVOLVE EM ACIDENTE

Ônibus que transportava aluno da cidade de Caicó a Jardim de Piranhas, foram surpreendidos por um veículo que supostamente perdeu o controle e capotou batendo na lateral do ônibus com um reboque. Esse acontecido foi na noite desta última terça feira (23), apesar do susto, ninguém ficou ferido e só apenas danos materiais no ônibus que teve os vidros das janelas e para-brisa do lado do motorista quebrados. Alunos que vinham e presenciaram o fato imediatamente passaram informações e fotos nos grupos de WatsSapp.


Além de elevar nível dos rios no Seridó, chuva faz barragem sangrar em Jardim de Piranhas


_DSC7702
Na cidade de Jardim de Piranhas, região Seridó, especialmente no Sítio Angicos, a Barragem do Cícero Silvério está sagrando desde as primeiras horas dessa quinta feira santa. A expectativa, segundo moradores, é de que essa água sirva para o consumo da comunidade por 1 ano.

TUDO PRONTO PARA O ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EM JARDIM DE PIRANHAS

O espetáculo da Paixão de Cristo em Jardim de Piranhas hoje sexta feira 25, promete reunir muitas pessoas para assistirem a encenação que é realizada desde 2013 no município. Todos os anos cerca de 3 mil pessoas assistem e se emocionam com morte e ressurreição de cristo mostrada através do teatro popular.

quarta-feira, 23 de março de 2016

PSOL PRETENDI TRAZER LIDERANÇAS NACIONAIS PARA LANÇAMENTO DE CANDIDATURA A PREFEITURA DE CAICÓ

O PSOL de Caicó não quer ficar de fora da disputa pela prefeitura de Caicó. Até agora pelo menos três nomes vem sendo discutidos internamente no partido. Apesar do mistério, o blog do Marcos Dantas soube que dois destes nomes seria o de Cinthia Vieira, graduada em direito pela UFRN e do engenheiro-agrônomo, José Procópio de Lucena.

Quando o nome for definido, o partido pretende trazer a Caicó algumas lideranças nacionais para o lançamento da candidatura, como os deputados federais Chico Alencar e Jean Wyllis, ou até mesmo a candidata a presidência da república em 2014 Luciana Genro.

Marcelo Odebrecht e executivos decidem fazer acordo de delação na Lava Jato

marceloO grupo Odebrecht decidiu fazer um acordo de delação de seus principais executivos, inclusive o ex-presidente Marcelo Odebrecht, no dia em que sofreu uma devassa da Polícia Federal, que diz ter identificado um departamento de pagamento de propina que funcionava dentro da empresa.
A Odebrecht também fará um acordo de leniência, que é uma espécie de delação para empresas. As informações foram adiantadas pelo “Jornal Nacional”. Marcelo sofria pressões para fazer o acordo, inclusive do próprio pai, Emílio Odebrecht. Emílio temia pelo futuro do grupo se não houvesse acordos de delação e de leniência.
Em nota, a empresa afirma à Folha de São Paulo: “As avaliações e reflexões levadas a efeito por nossos acionistas e executivos levaram a Odebrecht a decidir por uma colaboração definitiva com as investigações da Operação Lava Jato”. Prossegue a nota: “Esperamos que os esclarecimentos da colaboração contribuam significativamente com a Justiça brasileira e com a construção de um Brasil melhor”.

Chuvas aumentam nível do Rio Piranhas

piranhas_rio
As últimas chuvas registradas em municípios paraibanos provocaram também o aumento do nível do Rio Piranhas, responsável pelo abastecimento de várias cidades paraibanas e seridoenses, como Caicó, São Fernando, Timbaúba dos Batistas e Jardim de Piranhas.
“O nível registrado na ponte do Rio, que é a medição oficial da Agência Nacional das Águas, está em 3,98 metros. E a nossa captação e o barramento ficaram totalmente submersos”, explicou Givanildo Ananias, chefe do escritório da CAERN em Jardim de Piranhas.

IMAGENS DAS CHUVAS DESTA NOITE DE TERÇA FEIRA EM ALGUMAS CIDADES

CAICÓ
chuva_caico

3uern

SÃO BENTO





JARDIM DE PIRANHAS





TIMBAÚBA DOS BATISTAS
Canteiros de uma praça da cidade inundados

terça-feira, 22 de março de 2016

CAMINHONETE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE JARDIM DE PIRANHAS ENCONTRA-SE ABANDONADA EM CAICÓ

Já com  cerca de oito meses que o automóvel caminhoneta que atende a secretaria de vigilância sanitária e de edemias do município de Jardim de Piranhas se encontra em uma oficina na cidade de Caicó por falta de concerto.

Segundo informações do proprietário que se encontrava na oficina, a caminhoneta está esse tempo todo ao relento e virando sucata, devido falta de pagamento da administração municipal com serviços na mesma, inclusive podemos observar os recibos no piso do automóvel. Chegaram a vir pegar o veículo, mas o mesmo tem uma ordem de serviço e caso alguém retirasse do local ele procuraria a justiça denunciando como roubo do veículo.

Como podemos ver nas imagens exclusivas, o veículo se encontra em total estado de abandono  e visivelmente sucateado servindo até como depósito de lixo, pois até o momento a administração do prefeito Elídio Queiroz (PSD), não mostrou nenhuma preocupação ao menos de dar um jeito de retirar o veiculo da rua para tentar esconder o descaso podendo manchar sua imagem  já que pretende disputar sua reeleição este ano.

Enquanto isso, serviços como: recolhimentos de cachorros e gatos das ruas, transporte do sistema fumacê, materiais de combate ao mosquito da dengue dentre outros serviços importantes que poderiam está servindo ao município, não vem sendo feito devido o descaso e irresponsabilidade por parte da administração municipal do prefeito Elídio Queiroz (PSD).

E para deixar claro que, tanto as fotos como as informações colhidas no local, foram feitas por um cidadão revoltado, por diversas vezes passar no local e ver o veículo abandonado sabendo que estaria servindo em muita coisa para a cidade.





STF abre sétimo inquérito para investigar Renan Calheiros


renan45

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki decidiu hoje (21) abrir mais um inquérito para investigar o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), na Operação Lava Jato. Com a decisão, Renan passa a responder a sete inquéritos na Lava Jato.
Zavascki atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) no qual a procuradoria pretende apurar supostos repasses feitos pelo doleiro Alberto Youssef, um dos delatores do esquema de desvios na Petrobras, para o senador.
A procuradoria pediu autorização ao ministro para investigar Renan Calheiros pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro pelo suposto recebimento de propina repassada pelo doleiro Carlos Alexandre de Souza Rocha, conhecido como Ceará, um dos operadores financeiros que trabalhava para Youssef.

MST ataca a Polícia Federal, MPF, Justiça e a Rede Globo


MST

Desde a semana passada, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) está distribuindo às suas bases em todos os Estados um manifesto a favor do governo Dilma Rousseff, em que culpam setores da Polícia Federal, da Procuradoria da República (Ministério Público Federal) e da Justiça pelo agravamento da crise que o país atravessa.
O documento acusa “os capitalistas que querem apenas lucro fácil” e lutam para “reimplantar no país o neoliberalismo”. E anuncia que o MST fará manifestações e atos em âmbito nacional por volta do dia 17 de abril. Confira o texto do manifesto em que é convocado o chamado “exército” de Stédile.

Polícia Federal deflagra 26ª fase da Operação Lava Jato

Um dia depois de prender o lobista Raul Schmidt em Portugal, o juiz Sergio Moro, do Paraná, deflagrou uma nova fase da Operação Lava Jato, batizada como Xepa. Aparentemente, é uma referência a informações que teriam sido prestadas por Mônica Moura, esposa do publicitário João Santana.
Estão sendo cumpridos mandados em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Estão sendo cumpridos 67 mandados de busca e apreensão, 28 mandados de condução coercitiva, 11 mandados de prisão temporária e 4 mandados de prisão preventiva. Integrantes da força-tarefa da Lava Jato devem dar entrevista coletiva às 10h.

Petrobras: rombo de R$ 40 bi com “petrolão sindical”

petrolaoA Petrobras confirmou ontem ter aberto uma investigação relativa a uma denúncia de que a área de Recursos Humanos da estatal teria aprovado políticas de remuneração que poderiam causar prejuízos bilionários aos cofres da empresa, conforme noticiado ontem pelo jornal “Valor Econômico”. Segundo a denúncia, à qual O GLOBO teve acesso, os autores do dossiê, que se intitulam Pequenos Acionistas e Empregados Preocupados (Paep), apontam exemplos que poderiam levar a perdas em torno de R$ 40 bilhões.
O texto afirma que a área de RH é comandada por sindicalistas da Federação Única dos Petroleiros (FUP) desde 2003, quando o Partido dos Trabalhadores (PT) assumiu o governo. Em um dos trechos, em que afirma mostrar o “passo a passo do petrolão sindical”, o documento diz que “sindicatos da FUP (ligados à CUT e ao PT) e RH Petrobras (que tem membros da FUP e do governo do PT) fecham Acordos Coletivos cheios de brechas e sem seguir as orientações do Jurídico”.

Chuvas melhoram volume do Rio Piranhas

piranhas_PB
As recentes chuvas caídas, entre Rio Grande do Norte e Paraíba, melhoraram o volume do Rio Piranhas. A foto acima, que está circulando nas redes sociais, foi feita na manhã de hoje (22) na cidade de São Bento/PB, nas proximidade de Jardim de Piranhas/RN.

Nem a filha e a mulher de Cunha escapam do Moro

cunha_familia
O juiz Sérgio Moro recebeu os processos contra Cláudia Cruz e Danielle Cunha, respectivamente mulher e filha do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). Elas são investigadas no inquérito que apura a existência de contas secretas da família na Suíça.

TORNEIO DE FUTSAL FEMININO NÃO TEVE NENHUMA AJUDA DA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS

Nesta segunda feira (21) foi divulgada uma matéria nos blogs da prefeitura de Jardim de Piranhas que criou uma indignação generalizada não só na sociedade como principalmente nos desportistas da cidade, onde a matéria fala que a prefeitura e a secretaria de esporte foi a responsável de realizar um torneio de futsal feminino no último domingo (20) na quadra Ernesto Pereira como podemos ver logo abaixo na publicação.

Só que o evento em nenhum momento teve a ajuda do poder público municipal. Toda organização foi idealizada e realizada com o esforço conjunto da equipe de futsal feminino liderada pela sua técnica e coordenadora Ivonne Lara, que saíram pedindo apoio no comércio e demais pessoas,o educador físico Jk e academia Bem Estar Fitness.
Em sua página no face book, a técnica expressou sua indignação junto com as jogadoras, pela forma injusta por parte da imprensa da prefeitura em não divulgar a realidade dos fatos, pois a presença do prefeito Elídio Queiroz como a do secretário de esporte Geraldo Monteiro foi feita apenas por convite dos verdadeiros organizadores, no intuito de mostrar que é possível realizar esse tipo de evento esportivo sem maiores custos para o município, e dessa forma incentivar a prefeitura em abraçar a causa e incentivar a prática esportiva no município.

Com autorização da técnica Ivonne Lara, separamos trechos de suas publicações no face book como também colhemos todas as informações que comprovam que o evento não teve participação ou qualquer tipo de ajuda por parte da administração municipal.

Abaixo a matéria divulgada nos blogs da prefeitura:

Prefeitura realizou torneio de futsal feminino em Jardim de Piranhas

A Prefeitura de Jardim de Piranhas por meio da Secretaria de Esportes, realizou neste domingo 20, um torneio de futsal feminino com participação de equipes da cidade e da região do Seridó. O torneio ainda teve o apoio da Academia Bem Star Fitnes. 
Mesmo jogando bem durante toda a competição, a equipe de Jardim de Piranhas foi surpreendida na grande final, perdendo nos pênaltis para uma equipe de Caicó.
O prefeito Elídio Queiroz esteve acompanhando tudo ao lado do secretário de esportes Geraldo Monteiro. "A nossa gestão tem incentivado bastante a prática de diversos esportes no município e temos colhido bons frutos. Tem atleta da cidade que inclusive está na capital fazendo teste em times grandes". Disse Elídio Queiroz.

 

Vejo que o Blogueiro Naquib tbm postou o mesmo que Edna Araujo.
So falar um negócio. ..se eu fosse blogueira ou "metida a jornalista",eu sairia procurando me informar antes de postar certas coisas.
Se tem algo revoltante e muito repugnante..se chama "oportunismo".
Como esclareci antes,o torneio realizado domingo dia 20,nao teve apoio nenhum da prefeitura municipal!!
Ainda foram pedir uma bola,mas foi negado!!
1 bola??? Isso mesmo gente!
A equipe estava sem bola pra treinarmos,nos reunimos entre nós e cada uma deu 10,00 pra comprarmos 1 bola e a outra bola tivemos a ajuda do Vereador Fia Marinaa
Parte da premiaçao foi patrocinada por JK e academia Bem star Fitnes,premiaçao pra artilheira foi patrocinada pela loja Jardim sportes deNoivan Cavalcanti de Queiroz.
Cartazes patrocio do nosso amigo Riva Ferreira da pizzaria sabor noturno.
E outros colaboradores...arbitragem e mesário foi nossos amigos que foram voluntários.
Então, nao queiram aparecer bancando de bonzinhos pra cima de pessoas esforçadas.
Bancar esporte amador eh barato pro governo municipal,pois vem "verbas" pra isso!
Mas pra essas pessoas que batalham por patrocinios pra manter o esporte vivo em nossa cidade eh bem
complicado.
Seria mais bonito se vcs blogueiro chamassem uma das meninas da equipe pra parabenizar por tanto esforço e batalha...isso sim seria algo legal pra ver em seus blogs!
Mas nao venham com mentiras pra cima de quem tanto luta pra manter o futsal feminino ativo.
Nao somos palhaças pra fazer acontecer o espetáculo e vir alguem tomar todo mérito! !

CurtirMostrar mais reações
Comentar


Deixando claro.
Quando tivermos total apoio da prefeitura em torneios ou qualquer outro evento,serei a primeira a vir aqui agradecer ao senhor prefeito.
Mas nao acho justo se aproveitarem de um momento pra fazer politica.
A blogueira Edna Araujo como sempre agindo de má fé!
Chega de tanta politicagem onde so a população quem perde.
Vamos nos unir em prol do esporte.
Temos que destacar todo esforço que essas meninas fazem pro futsal feminino permanecer ativo,sao dias bem difíceis,mas nao vai ser isso que vai vencer a vontade de lutar dessas meninas.
Bato palma pra vcs sempre!!
👏👏👏👏👏👏👏👏
Minha equipe!
Curtir
Comentar


Quero esclarecer uma coisa que a Blogueira Edna Araujo postou.
O torneio de futsal feminino realizado domingo dia 20/03/2016 nao teve nenhum patrocinio da prefeitura,nenhum!!
Foi realizado e organizado pela equipe de futsal feminino de Jardim de Piranhas,pelo professor da academia Bem star Fitnes JK e por alguns colaboradores que ajudam a equipe feminina de longa data.
Por tanto,o prefeito e o secretário de esportes estavam la,educadamente convidamos o prefeito pra dar o ponta pé inicial ao torneio.
Somos batalhadoras e fazemos de tudo pro esporte nao acabar.
Nao queremos politicagem e sim união.
Esperamos de coraçao que o senhor prefeito passe a apoiar a nossa causa que nao eh apenas o futsal feminino e sim todo esporte local.
Agradeço ao secretário Geraldo que eh uma ótima pessoa e prometeu nos ajudar daqui pra frente.
So estou fazendo esse esclarecimento para que o esforço das meninas que lutam todos os dias por nosso futsal,nao seja apagado por motivo politico.
Agradecemos a presença do prefeito no evento e como todos os torcedores que la estavam.
Futsal por amor e nao por politicagem.
O esporte de nossa cidade implora por ajuda e que os nossos representante no legislativo passe olhar pro esporte com mais seriedade e menos politicagem.
Esporte salva vidas e temos centenas de jovens que amam praticá-lo.
Vamos acordar pra realidade!

Curtir

CARTAZ OFICIAL DO EVENTO



segunda-feira, 21 de março de 2016

JÁ ESTÁ HAVENDO REUNIÕES DE CÚPULA DE GRUPO POLÍTICO EM JARDIM DE PIRANHAS

Neste último final de semana ouve uma reunião da cúpula de um grupo político da cidade de Jardim de Piranhas para discutir as estratégias do grupo para a disputa do executivo municipal neste ano.
Ainda segundo informações (extra oficial), o mesmo grupo recentemente fez uma pesquisa para saber como anda a popularidade do grupo e seus componentes, tanto do executivo como legislativo em geral, fazendo um comparativo com todos os nomes que estão no momento.
O resultado parece ter sido bem favorável em se tratando do nome que será lançado para disputar o executivo, mas com relação ao legislativo tanto um lado como o outro estão na corda bamba, devido além de ambos os lados não haver um trabalho com expressividade durante esse mandato, nomes novos estão colocando em risco perderem um novo mandato.

BLOGUEIRO ALEX MAIA COMEÇA A CUTUCAR AS ONÇAS E NEM VARA TEM.

Blogueiro e radialista Marcondes Gurgel (Pré-candidato ao executivo municipal pelo PSDC), se irrita com afirmações maldosas sobre trabalho social desenvolvido em parceria com outro colega e a rádio local, do blogueiro e também colega de rádio Alex Maia, por matéria onde o Alex chama Marcondes de "PAPAI NOEL SEM BARBA E DE CALÇA JEANS", que Marcondes nunca fez esse trabalho e que de uma hora pra outra virou o "TODO GENEROSO", e acusando o mesmo de está usando do seu programa de rádio por ser público para "PROPAGAR TAL BONDADE", e que em sua opinião se trata de "TRABALHO ELEITOREIRO".


Confira a resposta do Marcondes Gurgel a Alex abaixo:

TEM PALHAÇO ATRÁS DE IBOPE AS MINHAS CUSTAS

Parece que as perseguição com este blogueiro não para depois que meu nome vem sendo cogitado para pré-candidato em Jardim de Piranhas/RN,recentemente fui alvo de acusações violentamente no Facebook,agora um santo que faz intrigas entre as lideranças politicas do município usa meu nome indevidamente para obter ibope as minhas custas. Só relembrando trabalho social já fiz muito antes de qualquer promoção ou mente suja não lembra do carnaval das crianças que foi acabado pela politicagem,encontro cultural jardinense,natal sem fome em parceria com Jarles Cavalcanti entre outros,agora pergunto qual trabalho social palhaço você já fez...?