Realização Luck Entretenimento

sábado, 13 de setembro de 2014

A CARAVANA DE ANTÔNIO MACACO E LUIS MACACO FEZ A FESTA NO COMÍCIO DE ÁLVARO DIAS EM CAICÓ


Na noite desta última sexta feira (12) na cidade de Caicó, houve uma grande mobilização com carreata, passeata e comício em torno da candidatura de Dr. Álvaro Dias.
Milhares de pessoas invadiram as principais avenidas da cidade saudando os candidatos e autoridades políticas que se fizeram presentes.
O ex-prefeito de Jardim de Piranhas Antônio Macaco junto com sua esposa Jarlene Pereira e o presidente da câmara ver. Luis Macaco, ver. João Dantas e Rosimira Araújo, junto com uma caravana com cerca de 50 pessoas acompanharam Antônio, onde foram recebidos pelo anfitrião da festa o candidato Álvaro Dias com muita alegria.
Álvaro disse que ainda não esqueceu das duas mobilizações organizada por Antônio em Jardim, e ainda mesmo com compromisso neste Domingo (14) agendada para Natal, vai dar um jeito de comparecer na feirinha de Nossa senhora dos Aflitos para rever e abraçar o povo de Jardim de Piranhas que vem fazendo uma grande diferença em sua campanha junto com o candidato a federal Walter Alves.
Disse ainda que com o apoio que está recebendo de Antônio, Luis e demais lideranças do grupo dos Macaco em Jardim, ele tem certeza que terá uma grandiosa votação na cidade, e que vai continuar trabalhando para trazer mais obras e benefícios para Jardim de Piranhas.
Além do prefeito de Caicó Roberto Germano e vereadores, ex-prefeitos e lideranças do seridó que trouxeram suas caravanas, também esteve presente a senadora Ivonete Dantas, ministro Garibaldi Filho e os candidatos da majoritária Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria.






















“Continuaremos com uma campanha que defende propostas, sem agressões”, afirmou Wilma em Caicó

wilma caico
A avenida Seridó, em Caicó, ficou tomada por milhares de pessoas que foram às ruas ouvir a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PSB), ambos da coligação União pela Mudança. Após percorrerem algumas ruas da cidade em carro aberto, Wilma de Faria e Henrique Eduardo foram ao palanque para defender suas ideais de mudanças no Rio Grande do Norte e reafirmar que vão manter a campanha propositiva.
“Continuaremos com uma campanha que defende propostas, sem agressões”, afirmou Wilma de Faria. Para o público que acompanhava atentamente o pronunciamento, ela destacou que, no Senado, vai apresentar projetos como o passe livre, além da destinação de 10% das receitas brutas da União para a saúde e fará a defesa de uma participação efetiva do Governo Federal na segurança pública. A candidata do PSB afirmou que “quer ser também a senadora do agricultor, que enfrenta tantas dificuldades”. Ela destacou outros compromissos, como o de um projeto que promova oportunidade de trabalho para os jovens que lutam pelo primeiro emprego.
O candidato a governador Henrique Eduardo reafirmou a união que prevalece na coligação União pela Mudança, formada por “partidos comprometidos com a transformação do Rio Grande do Norte”. Ele lembrou a situação grave no Estado, como acúmulo de déficit no repasse para a Saúde e a insegurança nas ruas. Para Henrique Eduardo, a eleição de Wilma de Faria no Senado é importante para que ele tenha o apoio necessário e assim possa recuperar o estado. “Por isso, reafirmou o voto casado, com Henrique para o governo e Wilma para o Senado”, destacou.

“A população realizou a maior passeata da história de Caicó”, disse Álvaro Dias

alvaro comicio
A declaração foi do aniversariante do dia, Álvaro Dias (PMDB), que fez a primeira passeata dessa campanha no Município de Caicó. Ele agradeceu por várias vezes a população presente na passeata e recebeu aplausos calorosos dos bacuraus caicoenses.
“Os nossos adversários falaram que a gente não fazia uma passeata, mas esta aí o povo na rua. A população de Caicó acompanhou o nosso trabalho e agora vem às ruas demonstrar que quer Álvaro Dias na Assembleia Legislativa, Henrique Alves no governo e Wilma no Senado Federal”, disse Álvaro Dias.

“O povo já percebeu que Henrique é o melhor para o RN”, diz João Maia em Caicó

A primeira passeata da campanha política de Caicó foi comandada pelo prefeito Roberto Germano e o candidato a deputado estadual Álvaro Dias, ambos do PMDB nesta noite de sexta-feira (12). Milhares de pessoas saíram as ruas da cidade para abraçar o candidato ao Governo, Henrique Alves, seu vice João Maia e a candidata ao Senado, Wilma de Faria. O ministro Garibaldi Filho também marcou presença. Depois de ter caminhado na semana passada com Vivaldo Costa e seu grupo de aliados, Henrique voltou a Caicó, e se emocionou com o que viu: uma Avenida Seridó, local de encerramento do evento literalmente lotada. “Caicó está dizendo que não quer mais a desunião e o radicalismo que nos atrasam e puxam para baixo”, disse Henrique.
João Maia em seu discurso fez questão de frisar a missão que Henrique terá, na condição de governador a partir de Janeiro de 2015, de resgatar a autoestima do potiguar. “Henrique, o povo percebe que ele é o melhor. É quem tem condições de tirar o RN da situação em que se encontra. Sua missão é fazer com que o potiguar volte a ter orgulho de seu Estado”. João também convocou o Seridó a intensificar mais ainda a campanha de Wilma para o Senado. “Wilma é do Seridó. O Seridó é um estado de espirito, é uma cultura. Nós que somos seridoenses vamos fazer o que for necessário para a vitória de Wilma. Ela é do nosso Seridó”.
page_alvarohenrique

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PROCON/RN multará COSERN por cobrança indevida de ICMS

ney juniorA Empresa de Energia Elétrica do Estado do Rio Grande do Norte (COSERN) será multada pelo PROCON/RN por cobrança indevida de ICMS que a própria empresa não cobrou no últimos 05 anos. O entendimento do PROCON/RN é de que se a COSERN deixou de cobrar o imposto ao consumidor contribuinte, há época, ela deve agora necessariamente arcar com este prejuízo.
Além do mais, a COSERN ainda lesa o consumidor na medida em que cobra ICMS do produtor agrícola quando há um decreto isentando estes profissionais do pagamento do imposto. “São duas situações distintas em torno da mesma causa que está prejudicando o cidadão. O consumidor não pode ser penalizado por um erro que não deu causa nem contribuiu para que acontecesse” afirma o coordenador geral do PROCON/RN Ney Lopes Júnior.
O órgão de defesa do consumidor do Estado do Rio Grande do Norte vai multar a empresa nos termos do Código de Defesa do Consumidor que garante ainda que qualquer tipo de cobrança indevida, a diferença deve ser ressarcida em dobro em benefício do consumidor”. A multa não deve ser baixa uma vez que sua cobrança é calculada com base nos últimos 3 meses do faturamento da empresa infratora.
Do Blogue do VT

ANTÔNIO MACACO E LIDERANÇAS DE JARDIM IRÃO HOJE (12) PARA GRANDE MOBILIZAÇÃO DE ÁLVARO DIAS EM CAICÓ

Na noite desta sexta feira (12) Antônio Macaco participará de uma grande mobilização em torno do candidato a deputado estadual Álvaro Dias na cidade de Caicó.
Antônio está reunindo todos os seus apoiadores para saírem em uma grande caravana em direção a Caicó, onde lá irá se juntar com milhares de pessoas onde haverá uma carreata e passeata, e depois comício. 
Já está confirmada a presença da chapa majoritária com Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria, como também o candidato a federal Walter Alves e o Ministro Garibaldi Filho e demais lideranças do estado e região. 

Garibaldi acompanha Henrique, Wilma e Walter pelo Agreste

espsanto
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, voltou ontem (11) à região Agreste para cumprir mais um roteiro de mobilizações políticas na companhia do candidato peemedebista ao governo, Henrique Eduardo Alves, e Wilma de Faria (Senado Federal). Dessa vez, os destinos da Caravana da União pela Mudança foram os municípios de Várzea, Jundiá, Espírito Santo e Goianinha.
Diante de correligionários do PMDB e do PSB, os candidatos foram recebidos pelo ex-prefeito de Várzea – Antônio Genival (PSB) – e o ex-candidato a prefeito pelo PMDB, Pedro Sales. Já no município vizinho de Jundiá, foi a vez do prefeito Beto de Isaías (PMDB) oferecer seu palanque para o grupo encabeçado pelo deputado federal Henrique Alves. Durante seu discurso, Garibaldi Filho defendeu que o Rio Grande do Norte precisa passar por uma verdadeira reconstrução e – segundo o ministro – só Henrique poderá fazer isso.

CURSO PROFISSIONALIZANTE DA CÂMARA AUMENTOU A QUANTIDADE DE VAGAS DEVIDO A PROCURA

Iniciada nesta última terça feira (09) com mais de 30 pessoas inscritas, o curso de Eletricista predial e residencial uma parceria entre a Câmara Municipal de Jardim de Piranhas e a FECAM, foi um grande sucesso. Os alunos iniciaram já com introdução básica do curso teoricamente e com apostilhas para o melhor acompanhamento junto as explicações do professor, ainda fizeram testes numa das tomadas do prédio.
Muitas pessoas queriam fazer o curso por achar que seria todos os dias, e pelo o horário da manhã onde muitos trabalham não daria para fazer o curso. Diante disso, a câmara em nome do senhor presidente Luis Soares decidiu junto aos professores em acordo, que as pessoas interessadas em fazer o curso, agora será dado somente nas terças feiras pela manhã a partir das 8:00 h na câmara e que as vagas foram aumentadas de 30 para 50.
Então quem estiver interessados em fazer o curso de eletricista predial e residencial, podem se dirigir-se a câmara ainda nesta segunda feira (15) com cópias da RG e CPF a partir das 7:00 h da manhã e procurar a secretaria da câmara.



COMERCIANTE JARDINENSE ALERTA DE NOTAS DE REAL FALSAS CIRCULANDO EM JARDIM DE PIRANHAS

Atenção comerciantes, estelionatários estão tentando passar notas falsificadas no comércio de Jardim de Piranhas/RN, passaram esta cédula de R$ 100,00 falsa na loja LT Máquinas. Muito cuidado com o dinheiro falso nesse período de festa. 

ESSA PUBLICAÇÃO FOI FEITA NA REDE SOCIAL FACE BOOK DO EMPRESÁRIO, ONDE O PRÓPRIO FEZ O PEDIDO DESTA DIVULGAÇÃO TAMBÉM NO NOSSO BLOG. 

PRIMEIRO DIA DE FESTA DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS


Com a abertura logo cedinho com a Alvorada Festiva evento coordenado e que vem sendo realizado pela rádio Vale do Piranhas Fm 87,9 em parceria com a população jardinense já a cerca de 4 anos, e logo no final da tarde para o inicio da noite com o hasteamento da bandeira de nossa senhora onde, oficialmente dar-se inicio a festa. Milhares de devotos e populares lotaram tanto o pátio como principalmente o interior da igreja na missa celebrada pelo padre Delfino.
Na missa além de autoridades municipais e eclesiásticas como os freis Heleno e frei Hélio também, esteve presentes o ex-prefeito da cidade António Macaco e sua esposa Jarlene Pereira e família, os vereadores: presidente da câmara Luis Macaco e sua esposa Alessandra Corina e filhos, Junior Alves, Rosimira Araújo e família dentre outros.
A festa finalizou com o concurso Mais Bela Voz Jardinense.

















COMUNICADO DO BLOG


Comunicamos e ao mesmo tempo pedimos desculpas, devido problemas no acesso a internet aqui na cidade de Jardim de Piranhas e principalmente pela central da Blogger que esteve em manutenção. Estivemos fora do ar por cerca de dois dias, mas queremos agradecer a compreensão de todos e dizer que já estamos de volta trazendo as informações e notícias para os nossos queridos leitores.

Atenciosamente

                                                                                                                                   Vito D´Luck

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Henrique Alves na posse de Lewandowski hoje em Brasília


LewandowskiO ministro Ricardo Lewandowski  toma posse às 15h desta quarta-feira (20) como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele já ocupa o cargo interinamente desde o dia 31 julho, quando a aposentadoria do ministro Joaquim Barbosa foi publicada no “Diário Oficial da União”.  Na mesma cerimônia, a ministra Cármen Lúcia tomará posse como vice-presidente do tribunal.
Foram convidados para a solenidade 1,5 mil pessoas, entre parentes dos ministros, amigos e autoridades. A presidente Dilma Rousseff e o vice-presidente da República, Michel Temer, confirmaram presença. Também comparecerão os presidentes do Senado, Renan Calheiros (P
MDB-AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

Filho ouve vozes estranhas e mata a mãe a pauladas em Lagoa Danta

policia lagoa









A cidade de Lagoa Danta registrou nesta terça-feira um crime bárbaro na comunidade de Pau Queimado.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no fim da manhã mas somente às 17h a polícia foi acionada.
Chegando ao local, os militares encontraram a funcionária pública Maria Das Graças Pinheiro Costa, de 49 anos coberta com um lençol, seminua, com os olhos arrancados e marcas de espancamento na cabeça, o filho David Pinheiro da Costa, de 22 anos, natural de João Pessoa assumiu o homicídio.
Segundo populares, o filho tem deficiência mental e segundo o próprio David, ele ouviu vozes pedindo para matar a mãe. Foi quando cometeu o crime.
Com informações do Portal 190RN

Álvaro Dias e Walter Alves participaram de reunião em Natal


alvaro enildo

Depois de ter participado de reunião no bairro Pirangi, com o vereador Júlio Protásio e sua equipe, o candidato a deputado estadual Álvaro Dias encerrou a agenda na noite de ontem (09) com grande reunião no Hotel Maine. O encontro foi organizado pelo ex-vereador Enildo Alves e contou com a presença do candidato a deputado federal Walter Alves.
“Enildo Alves é nosso amigo de longas datas e desde o começo da nossa campanha ele já nos procurou para demonstrar a apoio ao nosso nome e nos disse que ia lutar para a nossa volta a Assembleia em 2015. E ele nos provou neste terça com esse auditório repleto de pessoas que apoiam, em Natal, Álvaro Dias para Deputado Estadual”, disse Álvaro.

Schumacher deixa hospital e seguirá com reabilitação em casa


schumacherMichael Schumacher teve uma grande novidade nesta terça-feira (9), na evolução de seu estado. A sua assessora informou que ele foi liberado do hospital em que estava internado, em Lausanne, na Suíça, e continua seu processo de reabilitação em casa.
“A recuperação de Michael vai ocorrer em sua casa. Considerando as severas lesões que ele sofreu, ele teve um progresso durante os últimos meses e semanas. Ainda há, entretanto, uma caminhada longa e difícil pela frente.”, diz a nota oficial. A casa de Schumacher fica na pequena cidade de Gland, às margens do Lago Léman, na Suíça.

Mensalão: Delúbio pode sair da prisão e cumprir resto da pena em casa


delubio PT

O Globo revelou que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, condenado no processo do mensalão a seis anos e oito meses de prisão por corrupção ativa, pode ser libertado a qualquer momento. Segundo a Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, ele já cumpriu um sexto da pena e, por isso, pode pedir a progressão de regime.
Hoje, ele está preso no regime semiaberto, em que a pessoa pode sair para trabalhar durante o dia e voltar para a cadeia à noite, para dormir. Ele já tem o direito de ir para o regime aberto – e, dessa forma, cumprir o resto da pena em casa. Delúbio terá sua libertação antecipada porque, segundo a legislação brasileira, a cada três dias trabalhados, o preso pode diminuir um dia na pena total.

Agenda dos candidatos ao governo RN para esta quarta (10)

Confira a agenda para esta quarta-feira (10) dos candidatos ao governo do estado, em ordem alfabética:
Araken Farias (PSL)
9h30: Caravana no bairro da Ribeira
14h: Reunião com equipe de marketing
17h: Caravana no bairro da Cidade da Esperança
Henrique Alves (PMDB)
Cumpre agenda institucional na Câmara dos Deputados, em Brasília
Robério Paulino (PSOL)
7h: Concede entrevista a uma emissora de rádio
19h: Debate na Associação em Defesa da Cidadania de Morro Branco e Nova Descoberta
Robinson Faria (PSD)
10h: Atendimentos políticos no comitê
12h: Viagem para Mossoró
16h: Caminhada em Mossoró
19h: Reunião política com lideranças do Oeste
Simone Dutra (PSTU)
16h: Concede entrevista a uma emissora de TV
19h: Debate ‘Todos pela Segurança’ com os candidatos ao governo do RN no Hotel Praiamar

Justiça eleitoral pune Fátima Bezerra por propaganda irregular


fatima onibusO Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte determinou a perda de 20 segundos no tempo do programa da candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT). A decisão foi proferida durante sessão da Corte na tarde desta terça-feira (9) e teve como motivação o fato da candidata usar indevidamente tempo de coligação proporcional de deputados para fazer propaganda de sua candidatura ao Senado.