Realização Luck Entretenimento

sábado, 31 de maio de 2014

Narrador esportivo Maurício Torres morre em São Paulo aos 43 anos

O apresentador Maurício Torres, de 43 anos, morreu neste sábado, dia 31 de maio, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma infecção. Ele estava internado desde o dia 1º de maio, quando passou mal em um voo do Rio de Janeiro até São Paulo.
Foto: Reprodução

Apresentador do "Esporte Fantástico", da Record, Maurício Torres foi levado ao Hospital Sírio Libanês após o ocorrido, e foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca. Ele realizou exames mais rigorosos e constatou a existência de uma infecção, que mesmo tomando antibióticos, o seu estado de saúde acabou não regredindo.

Maurício deixou sua esposa e uma filha de oitos anos. O velório e o sepultamento ocorrerão no Rio de Janeiro.

Trajetória jornalística:

Maurício Torres iniciou sua trajetória no mundo jornalístico no Sistema Globo de Rádio, e na década de 1990, começou a narrar jogos para os canais "Globosat".

Em seguida, ele chegou a "Rede Globo", em 1996, e apresentou o bloco esportivo do "Bom Dia Brasil", o "Globo Esporte", eventualmente, e também o "Espaço Aberto Esporte", da "Globo News".

Em 2005, Maurício chegou a "Record" para ser o primeiro nome na locução esportiva, e em 2012 se juntou a Mylena Ciribelli e Cláudia Reis no comando do programa "Esporte Fantástico".

MORADORES RECLAMAM DE MATAGAL DE RUA EM JARDIM DE PIRANHAS

Os moradores da rua Manoel António Filho em Jardim de Piranhas, reclamam de um grande matagal que se estende pela rua que está servindo de viveiro para todo o tipo de mosquito e aranhas caranguejeiras que apareceram na calçada, como foi relatado por um dos moradores que mora na esquina desta mesma rua.
Segundo o morador, ele falou para o blog que até um parlamentar procurou o secretário de obras do município por três vezes, e apenas os funcionários foram só olhar e nada foi feito, esse problema também vem se arrastando já há três meses.
Depois de muitos pedidos, o morador tirou uma foto do matagal e enviou para nosso imail pedindo ao blog que fizesse esse pedido ao secretário de obras o Sr. Siderley Medeiros para que atendesse o pedido.

COM TEMA DE UMA NOITE EM PARIS, FOI ASSIM A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE AMANDINHA CORINA


Em uma linda viagem ao continente europeu, precisamente ao país que inspira romantismo Paris. Amandinha Corina filha do presidente da câmara de Jardim de Piranhas ver. Luis Soares e Alessandra Corina, comemorou seu aniversário de 10 anos completado esta semana com familiares e amigas nesta sexta feira em um restaurante  de Caicó.
Amanda que é apaixonada por Paris criou um lindo cenário com brindes e a ornamentação toda criada exclusivamente para lembrar o país europeu.
Além de amigas da escola onde estuda, familiares e amigos de Jardim foram para  prestigiar e desejar muita saúde e felicidades.
E pra entrar no clima de Amandinha, Sandrinha estava com um vestido igual e Luis estava com uma roupa igual com o Luis Filho.
Antes dos parabéns Amanda comandou a festa com brincadeiras e com direito a um divertido desfile, onde o que chamou a atenção não foi só a beleza das concorrentes mais a alegria e os sorrisos das modelos.
Estivemos por lá a convite da família e registramos algumas imagens, todas as fotos estará disponível no face book de Vito D´Luck.
PARABÉNS AMANDINHA
































sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ex-secretário continua usando carro oficial da Prefeitura de Jardim de Piranhas, diz matéria publicada em blog do Seridó

É de impressionar a qualquer pessoa, o ex-chefe de gabinete da prefeitura de Jardim de Piranhas finge que saiu, o prefeito Elídio Queiroz fala para todos que o chefe de gabinete saiu, mas porque será que ele ainda anda no carro siena locado à prefeitura municipal? Porque será que o chefe de gabinete conhecido por João Dutra continua andando pela prefeitura em pleno final de semana? E porque será que nenhum blogueiro coloca nada relacionado a este rapaz nos blogs? E porque será que ainda não foi publicado a sua exoneração? E porque será que o carro que ele anda da prefeitura vive em Natal, em shopping? Só sei de uma coisa ele vai fuder a prefeitura municipal, dizem que ele já quebrou a prefeitura, blogueiros que vivem de receber dinheiro falem alguma coisa, coloque público este e-mail, porque se não vocês são pagos para não colocar matéria que desagrade o prefeito Elídio Queiroz.
Assina Adriano de Jardim
fonte:www.patrulhacaico.com

DO BLOG: Essa é apenas uma das BOMBAS que estão para explodir na cidade de Jardim de Piranhas que parte do executivo municipal do governo Elídio Queiroz. Enquanto o TSE não divulga a decisão sobre manter a cassação do mandato do prefeito e vice de jardim, muito coisa ainda pode aparecer e acontecer nesta cidade, vamos aguardar caladinho.

Henrique vai ao Supremo contra decisão que altera composição das bancadas


henrique cabugi 1

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), entrou hoje (29) no Supremo Tribunal Federal (STF) com ação direta de inconstitucionalidade (Adin), com pedido de medida cautelar, contra resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que altera a composição de algumas bancadas da Câmara Federal e das assembleias legislativas para as eleições deste ano.
Tomada no último dia 27, a decisão do TSE ratifica determinação de abril do ano passado, que redefinia a distribuição do número de deputados federais por unidade da Federação. O plenário do tribunal decidiu que não tem validade o decreto legislativo aprovado pelo Congresso Nacional há seis meses, que tentava anular as mudanças na composição das bancadas.

Ronaldo Fenômeno diz que tem de ‘baixar o cacete em vândalos’


ronaldo copa
O ex-atacante da Seleção Ronaldo Fenômeno afirmou nesta quinta-feira que é preciso “descer o cacete” em manifestantes mascarados que promovam vandalismo durante protestos. A afirmação foi feita durante uma sabatina com o ex-jogador realizada pelo jornal “Folha de S.Paulo”. Integrante do Comitê Organizador Local da Copa (COL), Ronaldo disse também que faltou planejamento para as obras de infraestrutura e que sua participação na organização do evento é “mais de imagem” . Esta semana, em entrevista à agência Reuters, ele havia dito que estava envergonhado com o país.
“Acho que os protestos são sempre válidos, os protestantes que vão às ruas pacificamente exigir o direito de cidadão que cada um tem. A partir do momento que têm vândalos no meio, mascarados, a segurança pública tem de conter essas pessoas, esses infratores. Vamos separar os vândalos, os mascarados de um lado, que esses, a minha opinião é que tem que baixar o cacete neles, tem que tirar eles da rua, prender todos eles. Agora, a população manifestar eu acho muito válido, com educação, sem violência”, disse Ronaldo.

AGENTES COM FARDAMENTOS NOVOS, MAS SERÁ QUE TODOS IRÃO USAR MESMO?


Pelo que se sabe sempre houve fardamentos para os agentes de saúde, mas sempre tem aqueles que acham que manda mais que os administradores, e querem usar o que quer indo de frente com as normais do trabalho, e o pior é quando a doença da politicagem vive impregnado no cerebelo dessas pessoas, que se utilizam desses meios para ao invés de fazer o seu trabalho, vai tentar esnobar com as pessoas, ou usar disso para humilhar as pessoas que deveria receber atendimento de qualidade.
Como podemos ver, o fardamento é branco já que se trata de uma área da saúde, com bolsas vermelhas. VAMOS VER QUEM VAI DESCUMPRIR AS NORMAIS. 

FUNCIONÁRIO DE CONFIANÇA ENTREGA CARGO MAS FICA CONTROLANDO POR DEBAIXO DOS PANOS


Imagine como são as coisas no país da copa do mundo..
Vindo pra nossa região, confiram essa informação que no minimo é interessante, se não podemos chamar de fora da lei ou como podemos dizer, que é o velho jeitinho brasileiro de continuar roubando por debaixo dos panos.
Um cargo de confiança de uma administração do executivo municipal do tipo (braço direito), entrega oficialmente o cargo devido divergências dentro do próprio sistema colocando um outro para substitui-lo, até aí tudo bem. Mas a máfia começa quando, esse segundo que assume não passa de pau mandado que está só pra assinar as documentações e licitações e servindo de office boy, pois o que entregou continua comandando tudo, onde qualquer tipo de documentação principalmente licitação, tem que passar pela a "AVALIAÇÃO" do manda-chuvas da parada esteja ele onde estiver.
E tudo isso claro sempre por debaixo dos panos, e o dinheiro público desta tal cidade, só deus sabe pra onde está indo.
ESSA CIDADE PRECISA MESMO É DE UM JOAQUIM BARBOSA PRA BOTAR ORDEM NO GALINHEIRO!

MATÉRIAS NA PAUTA DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA SESSÃO DIA 29/05/2014

Requerimento nº 046/2014, de autoria do Vereador Luis Soares de Araújo e subscrito pelo Vereador Francisco Junior Alves, ,solicitando ao Sr. Prefeito Municipal ampliação do cemitério novo desta cidade, em virtude não  existir espaço para construção de novos túmulos.









Requerimento nº 050/2014, de autoria do Vereador Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti, requerendo ao Sr. Ricardo de Oliveira Nobre, Gerente da Agencia do Banco do Brasil  desta cidade para que seja instalada um biombo na referida agencia.











Requerimento nº 051/2014, de autoria do Vereador Gutemberg Dantas de Queiróz, requerendo a Secretária da Cultura Sra. Isaura Rosado e a Secretária de Educação do Estado Sra. Betânia Ramalho, solicitando a doação por tempo determinado a Escola Pe. João Maria para ser transformada em espaço cultural e biblioteca municipal. 

Requerimento nº 052/2014, de autoria do Vereador Gutemberg Dantas de Queiróz, requerendo ao Prefeito Municipal e Secretária Municipal de Educação a reforma da Escola Municipal Mons. Walfredo Gurgel, recuperação com cobertura da quadra de esportes da referida escola e  tem como objetivo incentivar a pratica de esportes e atividades físicas.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PRA QUEM GOSTA DE BOMBA, ESPEREM NOVIDADES....

NÃO ADIANTA ESPERNEAR, CHUPA ESSA INOCENTE!


Presidente da Câmara dos Deputados vai mediar acordo para exportações de pescado


henrique acordo

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e o ministro da Pesca, Eduardo Lopes, se reuniram nesta quarta-feira (28), para discutir uma alternativa que viabilize a continuidade da pesca na costa brasileira, mesmo com as restrições sanitárias impostas pelo Ministério da Agricultura. Com o fim do defeso da lagosta e a retomada das exportações em junho, estados como o Ceará e o Rio Grande do Norte poderão sofrer com medidas sanitárias que, embora necessárias para as exportações, estão fora dos padrões da pesca no Brasil.
O deputado disse que vai procurar o Ministério da Agricultura para viabilizar um acordo que não prejudique a pesca nem as exportações. Além do ministro da Pesca, também participaram do encontro com Henrique Alves representantes de empresários e pescadores , como a Confederação Nacional da Pesca e Aquicultura (CNPA) e o Conselho Nacional das Empresas de Pesca (Conepe). Segundo o potiguar Abraão Linconl, da CNPA, a maioria dos barcos pesqueiros do Rio Grande do Norte é de madeira e de pequeno porte, e, portanto, não atende as regras sanitárias de acordo firmado entre o Mercosul e a Comunidade Europeia do qual o Brasil é signatário.

Comitê do Piancó-Piranhas-Açu visitam obras da Transposição do São Francisco

obra sao franciscoOs membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu iniciaram nesta quinta-feira (29) a visita as obras de Transposição do Rio São Francisco. Os membros saíram às 7h desta quinta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Pombal/PB. Ainda hoje, a comitiva segue para São José de Piranhas/PB e de lá para Salgueiro/PE. Já amanhã, sexta-feira (30), o destino final é o Município de Cabrbó/PE, onde será visitado a tomada d’água no Rio São Francisco.
“Essa viagem foi decidida em plenária pelos membros do comitê e vamos ter essa oportunidade de acompanhar o andamento das obras de transposição do Rio São Francisco, que também vai beneficiar os Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Portanto, esperamos contar com a presença de todos os membros do comitê ou dos respectivos suplentes”, disse Procópio Lucena, presidente do CBH-PPA.

Chuvas de até 115 mm foram registradas no Seridó e Paraíba

As chuvas voltaram a banhar o Seridó e Sertão da Paraíba, ontem (28), com registros de até 115 milímetros, na cidade de Riacho dos Cavalos/PB. Confira os principais registros:
115 mm: Riacho dos Cavalos/PB
80 mm: São José de Espinharas/PB
60 mm: São Fernando (zona urbana)
57 mm: Sítio Umarizeiro
53 mm: Sítio Batalha
52 mm: Sítio Entre Serras (Serra Negra do Norte)
51 mm: Barra Nova (Caicó) e Serra Negra do Norte (zona urbana)
50 mm: Sítio Pedra Lisa (São José de Brejo do Cruz/PB), CEJA (Caicó), sítio São José (Catolé do Rocha/PB) e sítio Arapuá
48 mm: Granja Recreio (Caicó), Sítio Conceição (Serra Negra do Norte) e Vila do Príncipe (Caicó)
46 mm: Sítio Várzea Redonda
42,5 mm: Timbaúba dos Batistas (zona urbana)
42 mm: Sítio Conceição (Serra Negra do Norte) e sítio Pintado (Serra Negra do Norte)
41,5 mm: Penedo (Caicó)
41 mm: Sítio Saco do Martins (Caicó) e Brasilgás (Caicó)
40 mm: Passagem das Traíras e
35 mm: Sítio Sabueiro (São Fernando), sítio Agudo (Caicó) e Sítio Nova Olinda
33 mm: Sítio Alecrim (Serra Negra do Norte), São José do Seridó (zona urbana) e granja Santa Maria
30 mm: Sítio Extremo (Jardim de Piranhas) e Distrito de Laginhas (Caicó)
22,5 mm: Lagoa do Meio
20 mm: Sítio Riacho do Salgado

PHS vai lançar candidatos a federal e estadual em Caicó


1486639_637467492977277_761595051_n

O PHS se reuniu nesta quarta-feira (28) em Natal e decidiu que vai lançar candidatos a federal e estadual em todas as regiões do Estado. A estratégia é fazer uma nominata com chances de conquistar cadeiras nos poderes legislativos. Em Caicó, os candidatos serão Cição Bandido (Federal), o policial James Cardoso e o médico Paulo Ranieri para a Assembléia Legislativa. O partido também já decidiu que apoiará a pré-candidatura de Henrique Alves ao Governo do RN.

Câmara dos Deputados aprova Plano Nacional da Educação

img201405282115257652544
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (28), por unanimidade o Projeto de Lei 8035/10, que cria o novo Plano Nacional da Educação (PNE) e apresenta as 20 metas para Educação nos próximos 10 anos.  Agora, resta apenas os deputados analisarem os destaques do texto na próxima semana, para que a proposição seja encaminhada para a sanção da presidenta Dilma Rousseff.
A deputada Fátima Bezerra, coordenadora do Núcleo de Educação e Cultura da Bancada do PT, que juntamente com os movimentos sociais, como a UNE, UNDIME, CNTE, Campanha Nacional pelo Direito à Educação, entre outras, lutaram fortemente pela aprovação da matéria pelos deputados, declarou que “aquilo que era um sonho, se tornou realidade. Hoje é um dia histórico para a educação brasileira”.