Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Posto de combustível Galileu é mais uma vez assaltado em Caicó

O posto Caicó, antigo Galileu, localizado no bairro Barra Nova, foi novamente assaltado por volta das 18h20min desta sexta (23). 

Dois homens em uma moto Yamaha YBR, preta, chegaram ao local e um deles, armado, ameaçou o frentista e pediu todo o dinheiro que se encontrava com o funcionário. 

Após isso, a dupla de marginais fugiu em direção ao bairro Frei Damião. Vale salientar que o referido posto já foi assaltado várias vezes no ano passado e esta é a segunda vez, somente  esse ano.

 A polícia fez diligências e  a quantia levada pelos ladrões ainda não foi revelada. A moto utilizada no assalto foi abandonada nas proximidades do posto Aquário.
fonte: vc artigos e notícias

O QUE ROLA NAS REDES SOCIAIS - ÚLTIMO PRAZO 30 DE JUNHO PARA QUEM TEM DIREITO AO ABONO SALARIAL


O Democratas iniciou uma campanha nas redes para divulgar uma informação que o governo do PT está tentando esconder. O trabalhador que recebe até dois salários mínimos tem direito ao abono salarial (PIS) equivalente a 724,00, e tem até o dia 30 de junho para retirada na Caixa Econômica Federal.
É que o governo está com dificuldade para cumprir a meta de superávit do ano, e tenta fazer caixa com um dinheiro que é destinado aos trabalhadores mais pobres. A denúncia foi feita pelo jornal O Globo. http://glo.bo/QQuS5i
Em anos anteriores, o governo fez campanhas publicitárias para alertar as pessoas a procurarem as agências da Caixa Econômica Federal e sacar o dinheiro dentro do prazo.
Este ano, em março, o Ministério do Trabalho iniciou os preparativos da campanha publicitária, mas ela foi suspensa. E, caso os saques não sejam feitos até junho, o recurso volta para o Tesouro e só pode ser retirado mediante decisão judicial.
Ajude a alertar os trabalhadores que tem direito ao abono e compartilhe!

Reunião discutiu pactuação do Samu com Municípios do Seridó

Uma reunião com Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde do Seridó, ontem quinta-feira (20/03) discutiu a implantação de uma Unidade de Serviço Avançada (USA) para o Seridó. Estiveram presentes os Prefeitos de Caicó, Roberto Germano, e de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, Secretários das cidades de Caicó, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó e Jucurutu e a Coordenadora local do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, Jardênia Azevedo.
 “Basicamente, procuramos pactuar o serviço de uma unidade avançada do Samu. Conseguimos essa pactuação com sete cidades. Ficou decidida a contribuição que cada Município vai dar, tem alguns que vão ceder profissionais (Enfermeiro, Técnico, Socorrista). Então, a reunião foi para explicar o protocolo do Samu e o que cada cidade vai dispor, vai contribuir, e o que ele vai ter para a população com esse custo”, disse Galvão Freire, Secretário Municipal de Caicó.
 Após a reunião, cada Município vai encaminhar um projeto para as respectivas Câmaras de Vereadores com os custos do serviço. No caso de Jardim de Piranhas, por exemplo, será disponibilizado um profissional de saúde para os atendimentos do Samu.
 De acordo com Freire, “a base, que fica em Caicó, vai ganhar mais uma ambulância, que é a de suporte avançado. Caso haja necessidade, virão mais ambulâncias. Em Caicó, só teremos mais uma ambulância com uma nova equipe de médicos e enfermeiros. Poderemos, inclusive, ter a presença do Helicóptero Móvel, que pode vir para qualquer um desses Municípios que fizeram a pactuação, caso seja necessário”, explicou.
fonte:Cardoso Silva

No Recife, Tour da Taça tem participação do pentacampeão Rivaldo e homenagem a Kuki



João de Andrade Neto/DP/D.A.Press
A partir da manhã desta sexta-feira, os torcedores pernambucanos terão a oportunidade de olhar, de pertinho, o grande objeto de desejo de todas as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo no Brasil. Está montada, na área externa do Shopping Recife, a estrutura do Tour da Taça, que já passou por quase 90 países e atravessa sua reta final passando pelas cidades-sedes do Mundial.

O evento começou logo cedo e contou com a participação do pentacampeão mundial Rivaldo, o único autorizado a tocar na taça. Além de campeões do mundo, apenas chefes de estado podem ter contato direto com o troféu. O recém-aposentado jogador tem sido o embaixador do Tour em praticamente todas as capitais do Nordeste, mas fez questão de ressaltar o quanto era especial erguer a taça novamente, desta vez, na cidade onde cresceu. “É muito emocionante poder mais uma vez pegar a taça, eu que fui campeão em 2002, um momento muito importante na minha carreira. Já participei desse evento em Teresina, Natal e ainda vou para Fortaleza. Mas levantar essa taça aqui em Recife, minha terra, é muito especial”, declarou.

Houve ainda homenagens a dois nomes marcantes do futebol e da cultura pernambucana: o Maestro Forró, responsável por um projeto social na Bomba do Hemetério apoiado pela patrocinadora do evento, e o baixinho Kuki, que, visivelmente emocionado, agradeceu a lembrança. “O futebol me deu muitas alegrias, mas eu nunca imaginava isso”, afirmou, entre lágrimas.
Emoção também das pessoas que visitavam o local. "É algo que eu nunca esperava. Ver essa taça tão de perto. Foi um momento que vou guardar na memória", disse o autônomo Edevaldo Severiano, que foi ao Tour da Taça com o filho, Edevaldo Júnior, de apenas três anos.

O Tour da Taça estará em Recife até o próximo sábado (24), quando segue para Fortaleza. O horário de funcionamento do evento, que tem previsão de um público de 15 mil torcedores por dia, é das 9 às 20h. A visitação dos quatro ambientes da estrutura, que expõe também as bolas de todas as Copas, desde 1970, dura 40 minutos em média.
Para ter acesso ao local, é preciso adquirir o vale-ingresso, obtido após a compra de duas garrafas de dois litros de qualquer refrigerante Coca-Cola e realizar o agendamento no site.Também é possível ver a taça sem agendamento de horário, mas nesse caso o torcedor terá que entrar em uma fila extra. Nos dois casos, é obrigatório levar os vale-ingressos.

Pesquisa revela que relações sexuais podem causar câncer de próstata

cancer prostataUma pesquisa realizada na Califórnia pode ser a chave para a diminuição de casos de câncer em todo o mundo. De acordo com os pesquisadores da Universidade da Califórnia, as relações sexuais podem causar câncer de próstata nos homens. A descoberta veio após uma análise no comportamento do parasita causador da tricomoníase, uma doença sexualmente transmissível presente em pelo menos 275 milhões de pessoas em todo o mundo.
Segundo o estudo, 25% dos pacientes diagnosticados com câncer de próstata apresentaram sintomas de doenças provenientes da relação sexual. Ainda de acordo, o tricomoníase expele uma secreção que inflamaria as células da região, o que poderia favorecer a mutação das células benignas em malignas, dando origem ao câncer.

Bandidos realizam arrastão na Casa Paroquial de Santa Cruz

A Tribuna do Norte estampa que pelo menos seis bandidos realizaram na noite de ontem (22) um arrastão na Casa Paroquial da Igreja de Santa Rita de Cássia, na cidade de Santa Cruz, região do Trairi, a 103 km da capital. Os suspeitos estavam armados e renderam por quase 1h o pároco e mais 15 pessoas.
De acordo com informações da polícia, o grupo invadiu o local por volta das 23h quando o padre estava se despedindo das visitas. Quando abriram o portão foram surpreendidos pelos bandidos, que anunciaram o assalto e entraram na casa. Os suspeitos furtaram pertences pessoais das vítimas e o dinheiro dos donativos. Após o assalto as pessoas foram trancadas em dos quartos da casa e os bandidos foram presos.

Eduardo Campos: “Ninguém aguenta mais ver o Brasil entregue aos partidos políticos que não tem respeito aos recursos públicos”

IMG_1112222Em entrevista ao Blog do Marcos Dantas, por ocasião de sua visita à Santa Cruz nesta quinta-feira (23), o presidenciável Eduardo Campos (PSB) criticou fortemente o Governo da presidenta Dilma Rousseff (PT). Segundo ele, por onde tem andado começa a sentir o desejo do Brasil mudar. “Ninguém aguenta mais ver o Brasil entregue aos partidos políticos que não tem compromisso com a gestão, eficiência, ética, com respeito aos recursos públicos. A gente precisa cuidar para o Brasil não perder o que custou muito esforço do povo brasileiro”, disse.
Apesar das críticas feitas à Dilma, o ex-governador de Pernambuco evitou inserir o ex-presidente Lula no rol de seus criticados, e chegou a reconhecer alguns benefícios que os brasileiros têm conquistado, durante o governo do seu conterrâneo. “Nós construímos democracia, estabelecemos a moeda, e vivemos um tempo em que o povo pode ter alguns ganhos, desde quando o ex-presidente Lula chegou à presidência da República. O que estamos percebendo nestes últimos três anos é que o Brasil parou de melhorar e começou a piorar. Piorou a inflação, os juros, o crescimento econômico, a segurança pública e, sobretudo piorou para o Nordeste que elegeu a presidenta e não teve dela a atenção que deveria ter”.
Eduardo Campos citou problemas cruciantes do Nordeste, como a recente estiagem que se prolonga por quase três anos, como um dos exemplos da falta de investimento do atual Governo Dilma. “As ações foram tímidas, e nós não vimos obras estruturadas serem iniciadas ou inauguradas no atual governo, e a gente liga a televisão e todo dia um escândalo, uma corrupção, todo dia tem um desejo da equipe econômica de aumentar impostos. O Brasil não suporta mais isso e quer mudança”, finalizou.

Em João Câmara, Henrique critica o Governo: “Situação vergonhosa num hospital importante”

IMG_5382
O deputado federal Henrique Eduardo Alves, pré-candidato do PMDB ao governo do Rio Grande do Norte, criticou a administração estadual ao saber que o Hospital Regional de João Câmara encontra-se em situação precária. Na noite desta segunda-feira, ele participou da festa de inauguração do Centro de Abastecimento Municipal Luiz Antônio Vieira da Câmara, o novo mercado público da cidade.
Henrique ficou sensibilizado com a reclamação dos moradores e do prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino, o Vavá, a respeito da situação do Hospital Regional. Ainda durante a solenidade de inauguração do mercado, ele telefonou para o secretário de Saúde do Estado, Luiz Roberto Fonseca, e marcou uma reunião para discutir o assunto e tentar solucionar os problemas da unidade hospitalar que atende as cidades do Mato Grande.
“Eu disse ao secretário que agora era a minha vez de procurá-lo”, afirmou Henrique, que na semana passada recebeu Luiz Roberto Fonseca em Brasília e o levou ao ministro da Saúde para discutir a liberação de recursos para o RN. Para o deputado, a situação do hospital de João Câmara reflete os problemas que o Rio Grande do Norte atravessa atualmente. “Quero saber os motivos que levam a essa situação vergonhosa num hospital tão importante como esse”.

Gasolina será vendida mais barata nesta sexta

Se o preço do litro de  gasolina está abusivo em vários municípios potiguares, nesta sexta-feira (23) pelo menos três postos de combustíveis de  Natal e um de Mossoró participam do ‘Dia de Respeito ao Contribuinte e da Liberdade de Impostos (DLI). Na prática, vão vender, cada um deles, 2 mil litros  de combustíveis com 53,7% de desconto no valor da bomba. 
O motorista de carro vai poder abastecer 20 litros por veículo. Já para motos o limite será de 5 litros, por motorista. O pagamento deverá ser feito à vista para agilizar o atendimento, segundo informações da CDL Natal. Essa será a  primeira vez que  postos de gasolina vão aderir a ação.

Samu/RN transporta paciente de Caicó para Natal com o apoio do Potiguar 01

foto
Na tarde desta quinta-feira (22), os profissionais do Serviço Móvel de Urgência (SAMU 192/RN) realizaram, com o apoio do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o resgate de um adolescente de 16 anos vítima de acidente de moto na cidade de Jardim de Piranhas. O paciente encontrava-se internado no Hospital Regional de Caicó e, diante do grave quadro clínico que se apresentava, precisou ser transferido para o Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), em Natal.
O helicóptero pousou no heliponto do HMWG, às 16:50h, onde o paciente foi removido diretamente para o setor do poli trauma. O jovem sofreu um trauma crânio encefálico (TCE) e fratura no fêmur e, neste momento, passa por exames que avaliarão a possibilidade de realização de cirurgia ainda hoje.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CANTOR JUCELINO SERÁ SEPULTADO EM JARDIM DE PIRANHAS


Mesmo tido nascido na cidade de Caicó, a maior parte de sua vida e sua carreira foi na cidade de coração Jardim de Piranhas. Jucelino que iniciou sua carreira cantando nos bares, aniversários, churrascos e diversas festividades na cidade, conseguiu se consagrar a poucos anos com o sucesso A FILHA DO PATRÃO , música gravada no 2º cd de sua carreira, conseguiu um grande sucesso na região do seridó e demais cidades e estados vizinhos como na Paraíba. Recentemente Jucelino esteve em turnê no Macapá, abrangendo ainda mais seu trabalho.

Neste ano de 2014 o cantor Jucelino estava com um grande projeto que seria a gravação do seu 1º DVD que estava programado para meados de Julho deste ano, que inclusive já tinha acertado a parte de produção do show com a Luck Entretenimento, e estava na correria para conseguir parceiros para ajudarem nesse projeto, e como tinha um carinho enorme pela cidade de Jardim de Piranhas, não tinha outro lugar para a gravação desse dvd se não fosse Jardim de Piranhas.

Em seu último trabalho gravado em cd, Jucelino regravou o sucesso A DERIVA do cantor e parceiro Vito D´Luck, onde também foi convidado a participar da gravação ao lado de Jucelino, onde existia uma grande amizade e carinho de ambos, e sempre que o cantor Jucelino precisava de um apoio, nunca foi negado pelo seu parceiro, que hoje toda família D´Luck lamenta muito a sua morte.

O cantor Jucelino cometeu suicídio na madrugada desta quinta feira (22) em sua residência no bairro Novo Jardim na cidade de Jardim de Piranhas, onde ainda hoje seu corpo será velado e na manhã desta sexta feira (23) ás 8:00 h da manhã haverá missa de corpo presente na igreja matriz de Nossa Senhora dos Aflitos, e em seguida para o seu sepultamento no cemitério novo da cidade.
Na cidade de Jardim de Piranhas como as demais cidades onde Jucelino conseguiu conquistar seus fãs, todos estão lamentando a sua morte, e várias homenagens estão sendo feitas nas rádios, redes sociais e imprensa da região.







JARDIM DE PIRANHAS E A MÚSICA ESTÁ EM SILÊNCIO, O CANTOR JUCELINO CALOU...

DESCANSE EM PAZ PARCEIRO.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Violação aos direitos de criança internada no Hospital de Currais Novos será apurado pelo MP/RN

O Ministério Público Estadual, através da promotora substituta, Hayssa Kyrie Medeiros Jardim abriu inquérito civil para apurar suposta violação aos direitos de criança residente em São João do Sabugi e internada no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, aguardando cirurgia.
A promotora solicitou a Secretaria da Vara Cível da Comarca de Currais Novos, no prazo de 15 dias, vista dos autos do processo nº 0102458-94.2013.8.20.0103, a fim de extração de cópia a partir da fl. 33, referente à situação da criança interessada no inquérito civil.

Henrique, João Maia e Danilo Forte discutem cronograma da comissão sobre aumento do FPM


JBA_4361

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves; e o presidente e o relator da comissão especial da PEC que aumenta repasses para o FPM, deputados João Maia (PR) e Danilo Forte (PMDB), definiram nesta terça-feira (20) o cronograma para análise da proposta. Ficou decidido que a comissão vai concluir seu trabalho no prazo regimental mínimo, que é de 10 sessões. A intenção é ouvir neste período as três confederações que representam prefeitos e o Ministério da Fazenda.
A comissão foi instalada na semana passada, e o presidente da Câmara se comprometeu a agilizar a análise da proposta para viabilizar a aprovação ainda em junho. Há várias propostas sobre o tema em tramitação – uma delas prevê o aumento de dois pontos percentuais nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que passaria dos atuais 23,5% para 25,5%. A mudança foi a principal reivindicação da 17ª Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, realizada na semana passada em Brasília.

Walter Alves desconhece crise entre PMDB e PDT

IMG_0964Ao Jornal de Hoje, o deputado estadual Walter Alves, negou que exista crise entre o PDT de Carlos Eduardo e o PMDB de Henrique Alves, quando o assunto é eleição 2014.  “Não diria crise. Diria que é natural, devido à proximidade do processo eleitoral, e que tudo será resolvido”, afirmou.
O Jornal reforça que nos últimos dias, interlocutores de Carlos Eduardo declararam à imprensa que o partido poderia recuar do apoio à aliança Henrique governador, Wilma de Faria (PSB) senadora. Defendem a falta de reciprocidade de Henrique e Wilma na cessão de bases eleitorais para os candidatos pedetistas, especialmente os pré-candidatos a deputado federal Sávio Hackradt (PDT) e a deputado estadual Agnelo Alves (PDT).
“O processo político está afunilando. É natural que algumas pessoas estejam ansiosas. Mas tudo que foi assumido por parte do PMDB no intuito de ajudar o PDT será cumprido. O PDT é um partido parceiro, reconhecemos o trabalho do prefeito Carlos Eduardo em parceria com o PMDB para viabilizar recursos federais e vamos continuar a fazer isso”, afirmou o deputado Walter Alves, que é líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

Nélter e George Queiroz declaram apoio à pré-candidatura de Walter para federal


Nélter, Walter e George

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) segue reunindo apoios em torno da pré-candidatura para deputado federal. Nesta quarta-feira (21), ele recebeu a confirmação de apoio do prefeito de Jucurutu George Queiroz e do deputado estadual Nélter Queiroz, o mais votado no município. Para Walter, a confirmação é apenas a prova de que o mandato tem um trabalho reconhecido e de que a pré-candidatura é apenas a forma de expandir a atividade legiferante do Estado para a União.
Ficamos felizes com mais esse apoio. Jucurutu é um município pelo qual tenho um carinho enorme e que sempre fui bem recebido nas vezes que estive por lá. O apoio do deputado Nélter e do prefeito George é a prova de que estamos no caminho certo para consolidar a nossa pré-candidatura“, analisou.

terça-feira, 20 de maio de 2014

João Maia se reúne com vereadores de seu grupo político em Acari

IMG_0916
O deputado federal João Maia (PR) esteve em Acari neste domingo (18), onde na oportunidade se reuniu com os vereadores que lhe dão sustentação política, Leó, Zuil Ribeiro, Albervânia e Neném, além do empresário José Vijânio.  Chico Dias justificou sua ausência na reunião por causa de problemas pessoais.
João Maia antes já havia se reunido com os ex-prefeitos Juarez Bezerra e Tom, com o mesmo objetivo, ou seja, de expor os projetos do PR para as eleições deste ano. A exemplo das primeiras, o deputado deixou a reunião do domingo satisfeito, principalmente com a confirmação de todos, de que marcharão em sintonia com o PR, principalmente com a pré-candidatura da médica Zenaide Maia, a Câmara dos Deputados.

COMPUTADORES DO TELECENTRO DE JARDIM DE PIRANHAS NÃO FUNCIONAM

Segundo informações que chegaram ao blog é de que, o Telecentro de informática de Jardim de Piranhas criado e inaugurado pelo então prefeito António Macaco. Foi criado na cidade para atender especialmente crianças e jovens, com o intuito de formar através de cursos e com isso, aproximar essa garotada principalmente as mais carentes e que não tinha a acesso a computadores, ao mundo da informatização inserindo-as nas novas tendências da globalização e complementando nas disciplinas estudantil ajudando em trabalhos escolares dentre outros.
No entanto, desde que assumiu o executivo municipal em 2013, além de não está atendendo as expectativas esperadas pela população em termo gerais de administração o prefeito Elídio Queiroz, junto com as secretarias responsáveis estão deixando os computadores sem funcionamentos, e nem colocando para se fazer a manutenção, já que existe um contrato com uma loja de informática da cidade de Caicó. Onde em tese, a responsabilidade pelo menos até o momento, fica a cargo da secretaria de educação do município em enviar os computadores que apresentarem qualquer tipo de defeito para manutenção, e no momento todos ou a maior parte estão parados e virando sucata nas dependências do centro que fica ao lado da sede da prefeitura e enfrente a secretaria de educação do município.

GIRO NOS BLOGS DO RN

Henrique reconhece importância que João Maia terá na comissão do aumento no FPM


IMG_1077
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB) voltou a frisar nesta segunda-feira (19) que ainda no mês de junho a Câmara votará a Proposta de Emenda a Constituição 406-A/2009, que trata do aumento de 2% no repasse do Fundo de Participação aos Municípios. Henrique destacou a importância que o deputado federal João Maia (PR) terá, na condição de presidente da comissão, na condução dos trabalhos para a aprovação da proposta. “João Maia confiamos em você. Pode acelerar os trabalhos porque no mês de junho nós vamos aprovar a PEC”, disse Henrique.
Na ocasião em que participou da assinatura de convênios da FUNASA com 24 municípios potiguares, Henrique lamentou as dificuldades financeiras que as prefeituras vêm enfrentando. “O cidadão mora no município, é lá que ele precisa da saúde, da segurança, da educação. Como é que o prefeito pode cumprir sua obrigação se as prefeituras estão falidas? Essa é nossa luta em Brasília, de aumentar essa arrecadação”.

Deputado Walter cumpre agenda na região Oeste


DSC_0043
O deputado Walter Alves (PMDB) cumpriu nessa segunda (19), agenda no oeste potiguar. O primeiro município visitado foi Olho D’água dos Borges, onde a Funasa realizou uma reunião para assinatura de convênio com 23 municípios. Na reunião estavam presentes o presidente da Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR), vice prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), o presidente da Funasa Henrique Pires e outras autoridades.
O total investido pela Funasa foi de R$ 97,7 milhões de reais e beneficiará os municípios com sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Em seguida, o grupo, mais o deputado estadual Gustavo Fernandes se dirigiram a Caraúbas para reunião com o prefeito do município Ademar Ferreira e os vereadores. Em Caraúbas também foi assinado um convênio o valor de 3,5 milhões de reais que beneficiará o município com a implantação de um sistema de abastecimento de água. Após, os deputados ainda cumpriram agenda no município de Riacho da Cruz.
Marcos Dantas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Em ruínas, estádio que recebeu o Brasil na Copa de 94 será leiloado

Estádio que já recebeu Copa do Mundo, Super Bowl, All-Star Game da NBA e shows de lendas como Elvis Presley, Led Zeppelin e Rolling Stones, o Pontiac Silverdome, em Detroit, já foi um dos mais modernos do mundo, mas atualmente se encontra em estado de abandono extremo e será leiloado. A venda de artigos que restaram da arena de 80 mil lugares, sede do empate entre Brasil e Suécia no Mundial de 1994, iniciará nesta quarta-feira.
- Todo item começa sendo vendido por US$ 5 (R$ 11). Se não conseguirmos esse valor, ele vai para o lixo – disse Jim Passeno, responsável pelo leilão online que vai até o dia 29 de maio.
O estado de abandono é completamente visível no interior do estádio. No gramado já nascem plantas, o telhado começou a ceder, falta energia elétrica... O estádio construído em 1975 para ser a casa do Detroit Lions foi deixado de lado pela equipe da NFL em 2001.  
Desde então, foi usado em eventos de menor importância até ser vendido a um grupo de investimentos em 2009 por meio milhão de dólares. Diante dos inúmeros prejuízos com a arena, os empresários interromperam com o funcionamento do estádio e, para diminuir os gastos, decidiram no ano passado que a cobertura fosse desinflada.
O resultado do abandono pode ser visto claramente nas imagens atuais do estádio, casa de quatro jogos da Copa do Mundo de 94 – todos pela primeira fase: Estados Unidos 1 x 1 Suíça, Romênia 1 x 4 Suíça, Suécia 3 x 1 Rússia, além do já citado Brasil 1 x 1 Suécia. 
estádio Pontiac Silverdome abandonado (Foto: AP)Pontiac Silverdome foi a casa do Detroit Lions, da NFL, até 2001 (Foto: AP)

estádio Pontiac Silverdome abandonado (Foto: AP)Plantas nascem no gramado do estádio abandonado (Foto: AP)
estádio Pontiac Silverdome abandonado (Foto: AP)Estádio Pontiac Silverdome ficou em ruínas, sobretudo após cobertura ser desinflada no ano passado (Foto: AP)

Equipe médica confirma morte cerebral de Miguel Josino


miguel josinoEm entrevista à imprensa, a equipe do Hospital do Coração, em Natal, confirmou a morte cerebral do procurador-geral do Estado, Miguel Josino Neto, na tarde de hoje (19). Ele estava internado na UTI desde ontem (18), após cair da varanda do seu apartamento, no bairro de Candelária.
Josino não respondeu aos estímulos dos médicos, que são os reflexos apresentados involuntariamente mesmo em certos casos de inconsciência. O procurador permaneceu em coma profundo e foi aberto o protocolo para verificar a morte cerebral.