Realização Luck Entretenimento

sábado, 11 de janeiro de 2014

TSE tira poder do Ministério Público de pedir investigações de crimes eleitorais

O Tribunal Superior Eleitoral tirou do Ministério Público o poder de pedir a instauração de inquéritos policiais para investigação crimes nas eleições deste ano. A partir de agora, promotores e procuradores terão de pedir autorização à Justiça Eleitoral para abrir uma apuração de suspeita de caixa dois, compra de votos, abuso de poder econômico, difamação e várias outras práticas.
Até a eleição de 2012, o TSE tinha entendimento diferente. As resoluções anteriores que regulavam as eleições diziam: “o inquérito policial eleitoral somente será instaurado mediante requisição do Ministério Público ou da Justiça Eleitoral”.Para o pleito de 2014, os ministros mudaram o texto: “o inquérito policial eleitoral somente será instaurado mediante determinação da Justiça Eleitoral”.Ou seja, o Ministério Público foi excluído.
blog:Robson Pires

Fátima Bezerra e Fernando Mineiro vão ajudar José Genuíno a pagar multa por condenação no processo do Mensalão

12189
Os representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande do Norte prometem se mobilizar para ajudar a pagar a multa de R$ 468 mil estipulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) ao ex-presidente nacional da legenda, José Genoíno. O petista foi condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa na ação penal 470, o famoso mensalão, a quatro anos e oito meses de prisão e multa.A informação é do Novo Jornal.
Segundo a deputada federal Fátima Bezerra, a medida deve ser encarada como um “gesto de solidariedade”. “É uma forma de ajudar o companheiro do partido. Eu pretendo ajudar assim que possível. Muitas pessoas me perguntam como doar, e eu informo o site”, disse. Ela afirmou ainda não ter feito doações. Outro que pretende ajudar é Fernando Mineiro. O deputado estadual promete apoio na divulgação no mecanismo mantido pela família de Genoino. “Vou ajudar na divulgação”, pontuou. Da mesma forma que a Fátima Bezerra, ele também não ofertou dinheiro para a campanha. “Vou pagar, sim”, limitou a dizer.
blog: Marcos Dantas

Do blog: Dois dos deputados que podem aparecer pedindo votos aqui na cidade de Jardim de Piranhas, aí vem a pergunta:
SERÁ QUE DÁ PRA CONFIAR EM POLÍTICOS QUE AJUDAM PRESIDIÁRIO?
É HORA DE ABRIR OS OLHOS E COLOCAR O CÉREBRO PRA FUNCIONAR, PENCE NISSO.

LADY GAGA USA REDE SOCIAL PARA IMPEDIR SUICÍDIO DE FÃ BRASILEIRO

Fã brasileiro Will Nascimento. Foto: littlemonsters.com/Reprodução
Fã brasileiro Will Nascimento. Foto: littlemonsters.com/Reprodução

Além de compor, gravar, fazer shows e clipes, Lady Gaga não descuida de dar atenção aos fãs. Na madrugada desta sexta-feira, a cantora deu uma lição de cuidado, força e preocupação com um fã brasileiro, que participa de sua rede social – https://littlemonsters.com/. Will Nascimento postou uma carta de despedida em seu perfil na rede, afirmando que estava cansado do preconceito de sua mãe, e que teria desistido de viver. Imediatamente a própria Lady Gaga, que utiliza o nome "Goddess of Love" (deusa do amor) no site, respondeu à postagem do jovem.

“Não, não, não. Não se atreva. Olhe para esse rosto lindo. E toda tristeza tem a capacidade de mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique conosco neste site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo monster, outras pessoas às vezes são incapazes de ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”.

A mensagem foi logo respondida por centenas de outros seguidores, corroborando a resposta de apoio de Gaga. Emocionado, Will agradeceu. “Muito obrigada, Gaga. É muito difícil...mas vou tentar. Por você!”. Além de responder também ao apoio de outros monsters. “É tão bom ler coisas como essas. Meus problemas são reais, eu não sou um desesperado por atenção...Vou ficar bem. Obrigado a todos vocês”.

 ( Foto: littlemonsters.com/Reprodução)


Leia abaixo o post completo de Will Nascimento:


"Então...Adeus

Eu não sei se posso continuar. Eu tento ser extrovertido, amigável e sorridente, mas não consigo. Passar pelo o que eu passo, ouvir o que eu ouço não é bom e eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo.

Os últimos dois anos da minha vida têm sido um verdadeiro inferno. Desde que eu me assumi para a minha mãe, ela vem dizendo coisas horríveis para mim.

Sou chamado de drogado, prostituto, sujo, promíscuo, demoníaco e sou condenado ao inferno todos os dias... Pela pessoas que mais amo na minha vida!

Minha família inteira me aceitou, mas minha mãe evangélica e extremamente religiosa não aceitou. Ela esfrega a bíblia na minha cara sempre que pode e isso faz com que eu me sinta mal.

Eu não sei se aguentarei muito mais tempo. Realmente não sei. Eu já realizei muitos de meus sonhos. Eu não vou partir completamente feliz, mas sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de Alejandro na Born this way ball no Rio de Janeiro.

Monsters, talvez esse seja meu último post aqui, então... adeus!

Eu amo todos vocês e te amo muito, Gaga!”.

Show de prêmios da Rede Seridó, confira as fotos dos ganhadores. Parabéns








sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeito e mais sete pessoas de Governador Dix-sept Rosado tem os bens bloqueados pela Justiça

O prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Anaxmandro Vale (Anax) e mais sete pessoas tiveram os bens bloqueados pela Justiça. A medida cautelar É proveniente de uma ação civil pública de responsabilização por improbidade administrativa, movida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, de forma conjunta pela Promotoria de Justiça da Comarca e pelo Grupo de Atuação Regional de Defesa do Patrimônio Público (GARPP).
O juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Governador Dix-Sept Rosado, Cláudio Mendes Júnior, ordenou o bloqueio de valores existentes na conta dos demandados para que de forma solidária se chegue ao limite de R$ 65.972,54 – o bloqueio deve ser realizado através do sistema de penhora on-line (BACENJUD).Outra medida estipulada pelo magistrado, também visando decretar a indisponibilidade de bens dos réus, é o bloqueio judicial de veículos existentes em nome dos demandados, por meio do RENAJUD.
 
Segundo os altos do processo, entre abril e dezembro de 2008, o atual prefeito (que também ocupava a mesma posição na época) teria organizado a licitação fictícia Carta Convite 039/2008. A intenção, de acordo com alegação do MPRN na ação, seria a de contratar mão de obra especializada na compactação de lixo no município. O vencedor da falsa licitação foi o genro do então vice-prefeito, que não conseguiu comprovar a contratação de funcionários e nem sequer ter alugado ou adquirido máquinas para execução do serviço. 

Sisu já tem mais de 2,3 milhões de candidatos no último dia de inscrições

O MEC divulgou nesta sexta-feira, último dia de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o balanço com o número de candidatos já inscritos. Até as 10h o site já contabilizava 2.316.938 inscrições,mas o prazo para que os estudantes concorram a uma vaga na educação superior pública por meio do Sisu será encerrado às 23h59 de hoje.
 
O balanço do MEC mostra ainda que cerca de 46% dos 5 milhões de estudantes que fizeram o Enem de 2013 já se inscreveram no Sisu. Pode concorrer às vagas do Sisu quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e não tirou 0 na redação.
 
Ao se inscrever no site do Sisu, o candidato pode marcar duas opções de curso, por ordem de preferência e, até o encerramento do prazo, pode modificar as opções de curso. Na primeira edição deste ano, o sistema oferece 171.401 vagas em 4.723 cursos de 115 instituições públicas de educação superior.

DE VOLTA AO COMANDO DA 5ª CIPM EM JARDIM MAJOR NITOILDO RECUPERA VIATURA PARA O MUNICÍPIO

 

Levada pela locadora no final do ano passado, a viatura tipo caminhonete volta para a 5ª CIPM de Jardim de Piranhas.
Principal figura na criação da 5ª CIPM através de uma luta grande na época ainda como capitão, trabalhou á frente da polícia militar por cerca de quase uma década em Jardim de Piranhas, e hoje já como major, o oficial militar Nitoildo Dantas  volta ao comando da polícia militar da cidade.
E como o ano de 2013 não foi dos melhores para a polícia de Jardim com grandes desfalques por parte do governo estadual, que implicou no trabalho  dos policiais em todo o estado principalmente com relação aos pagamentos dos aluguéis das viaturas, em Jardim não foi diferente com cerca de três casos de viaturas recolhidas, e com isso vários casos de roubos e vandalismo foram registrados no município.
Essa viatura em especial foi recolhida ainda no mês de Dezembro do ano passado mais não demorou muito, pois já começamos o início do ano de 2014 com a mesma de volta a cidade, através de mais uma luta deste oficial que já fez muito pelo município, e com essa primeira ação já mostra de como irá comandar daqui em diante a 5ª CIPM de Jardim de Piranhas.
Parabéns ao major Nitoildo Dantas e seja bem vindo mais uma vez a sua (querida Jardim de Piranhas), como o próprio se refere com carinho.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ COMEÇA A ENXUGAR AS REPARTIÇÕES DO MUNICÍPIO DEPOIS DE RECOMENDAÇÕES DA JUSTIÇA

 
Já tem muita gente fazendo bico de choro, e com cara torta de quem não gostou na cidade de Jardim de Piranhas neste início de ano, é o que andam falando na cidade.
É que nesta semana, muitos funcionários de alguns setores do município foram convocados através de reuniões dentre outras, para receber o comunicado de que haveria vários cortes nos diversos setores. E com essa notícia claro!. Muitos não ficaram tão conformados diante desta situação, já que todos estavam certos de pelo menos passar os 04 anos do mandato do prefeito Elídio Queiroz trabalhando.
Só que no início mesmo do ano de 2013 ouve já uma recomendação do TCU, que a quantidade de cargos ocupados no município já passava do permitido (acima dos 70%), mais mesmo assim todos continuaram trabalhando. Mas, no final deste mesmo ano através de outra recomendação agora do Ministério Público, onde a promotoria deu um prazo de 30 dias para que o prefeito Elídio Queiroz exonerasse dos cargos todas as pessoas que tivessem alguns tipo de parentesco com o gestor, pois o ato de colocar familiares ou qualquer pessoa que tenha algum tipo de parentesco familiar até de 3º grau é considerado NEPOTISMO, (ato proibido na administração pública).
Ainda não foi divulgado nos meios de comunicação da prefeitura de algum caso. Mas de uma certeza tem que acontecer, que são os cargos dos secretários que o prefeito já deveria ter retirados porque pelo que se sabe existem três secretários, se não o prefeito irá conversar com o MP e ter que gastar alguma graninha do bolso (que não ta fácil), pois o não cumprimento da recomendação acarreta em multas também.
ÊÊÊÊÊÊITA ........

Primeiro repasse do FPM vem com 36% de aumento

12148
O primeiro repasse de 2014 do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) vai ser de R$ 3.057.768.849,96. O valor considera o desconto da retenção do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), e entra nas contas das prefeituras nesta sexta-feira, 10 de janeiro. Em valores brutos, com a soma da retenção do Fundo, o montante é de R$ 3.822.211.062,45.
Em comparação com o primeiro decêndio de janeiro do ano passado, o repasse teve crescimento de 36,1% – em termos nominais –, sem considerar a inflação. Já em termos reais, ao se descontar a inflação do período, o crescimento foi de 31,5%. Isso também em comparação com o mesmo período do ano passado.

POLÍTICOS USAM REDES SOCIAIS PARA FALAR SOBRE A MORTE DE JOÃO FAUSTINO

12154
12152

12151

12149

Governo decreta luto oficial de três dias por morte de João Faustino

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte manifestou pesar pelo falecimento do ex-senador João Faustino, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (9), em Natal. A Governadora Rosalba Ciarlini decretou luto oficial de três dias em todo o Estado e determinou o hasteamento da bandeira do Estado a meio pau em todas as repartições públicas, em honra à memória do professor.
A Governadora Rosalba Ciarlini esteve presente ao velório do Professor João Faustino na manhã desta quinta-feira e confirmou a presença na missa de sepultamento, que ocorrerá às 17h no Centro de velório Morada da Paz, em Natal.

JoaoFaustino1
Por volta de 02h de hoje (09) o ex-deputado e ex-senador João Faustino. Ele havia dado entrada na segunda-feira (06) no Hospital do Coração, em Natal, apresentando um possível quadro clínico de pneumonia, mas que depois foi diagnosticado como leucemia. João se preparava para viajar hoje a São Paulo para tratamento, mas seu estado de saúde se agravou muito rapidamente e ele não resistiu.

ASSOCIAÇÃO RURAL DE JARDIM DE PIRANHAS CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

A associação Comunitária das Comunidades Góis II, Lagoa Rachada, Alto da Paz e Logradouro (ADECCOR).
Convoca todos os associados e associadas, para participarem de uma assembléia Geral Ordinária, que será realizada no próximo Domingo 12 de Janeiro de 2014, ás 8:00 h na sede provisória da referida associação, localizada na comunidade Góis II. Para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
01 - Recebimento das mensalidades sociais.
02 - Outros assuntos de interesses da associação.


CONFIRA A LISTA DOS GANHADORES DO SORTEIO DOS 10 ANOS DA REDE SERIDÓ NO SUPERMERCADO JARDIM


E OS GANHADORES FORAM:
Alexandra P.Dutra, Rua Clementino Batista, Bairro São José. ganhou 01 Tablet.
Rita Silvestre de Sousa, Rua Pedro Velho, Bairro Emboca, ganhou 01 Lavadoura de Roupas 6 Kg.
Alzira Jarles Batista de Andrade, Rua Manoel Ferreira de Araújo, Bairro Novo Jardim, ganhou 01 microondas.
Francinete T. S. Dantas, Rua Henrique Justino, Bairro Santo Amaro, ganhou 01 Geladeira.
Milton Resende da Silva, Rua Cícero Cavalcanti de Araújo, ganhou 01 Televisor 32 Polegadas.
Antónia Regina Teixeira, Sítio Terceira Morada, ganhou 01 notebook.
Valdilene da Silva Santos Batista, Rua Martins Soares Dutra, Bairro Santa Cecília, ganhou 01 Televisor 32 Polegadas.
Francisca Ribeira Dantas, Rua Manoel António, ganhou 01 Fogão 06 Bocas.

O sorteio foi realizado nesta quarta feira 08 no Supermercado Jardim da Rede Seridó na Av. Rio Branco.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

BB DE JARDIM DE PIRANHAS ENVIA NOTA PARA SERVIDORES QUE RECEBERÃO O PASEP

O Banco do Brasil de Jardim de Piranhas informa que os 514 servidores públicos que têm direito ao abono ou rendimentos do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP) no município poderá sacá-lo nesta quinta-feira, 9, e sexta-feira, 10, de 8h às 12h. Como o pagamento será feito pelo método tradicional (na boca do caixa) a agência montou um calendário para os dois dias, de forma que nesta sexta recebem os servidores com iniciais de A a L, e na sexta-feira, 10, com iniciais de M a Z. A boa notícia é que, para compensar o atraso, os servidores já receberão os valores referentes ao novo salário mínimo: R$ 724.
A agência do BB de Jardim de Piranhas deixará um caixa exclusivo para atender aos beneficiários. A estimativa da gerência é que se pague algo em torno de 200 abonos por dia. Porém, as pessoas que não estão no município ou ficarem impossibilitadas de sacar seu benefício nestes dias, não precisa se preocupar. Quem estiver em trânsito poderá retirar o dinheiro em qualquer agência do Banco do Brasil, desde que tenha em mãos o número do Pasep e um documento oficial com foto. Além disso, o recurso estará disponível para saque até o final de junho.

HOJE É O GRANDE SORTEIO DE PRÊMIOS DOS 10 ANOS DA REDE SERIDÓ NO SUPERMERCADO JARDIM

SÃO 100.000,00 REAIS EM PRÊMIOS

Rosalba diz não ter dúvida de que nova Barra de Santana estará construída até a conclusão da Barragem de Oiticica

A governadora Rosalba Ciarlini acredita que até a conclusão das obras de construção da Barragem de Oiticica, prevista para agosto de 2015, todas as residências e equipamentos do novo Distrito de Barra de Santana, estarão construídos. Rosalba fez uma avaliação positiva ao Blog do Marcos Dantas, da reunião que teve com agricultores das margens do Rio Piranhas, que serão atingidos pelas águas da barragem. O encontro foi realizado na manhã desta quarta-feira (08), no canteiro das obras, após moradores terem forçados a paralisação dos serviços, desde o início desta semana. Com relação ao pagamento das indenizações, o discurso da governadora foi no sentindo de iniciá-lo, com a abertura do Orçamento de 2014, previsto para o fevereiro ou março deste ano.
Na reunião, além de reivindicações como agilidade no processo de desapropriações, e o pagamento das indenizações, os moradores exigiram que a nova Barra de Santana seja construída no local conhecido como “Alto do Paiol”, cuja visão privilegiada possibilita a contemplação de quase toda a barragem. “Agora é trabalhar a desapropriação, o projeto e cuidar de fazermos as casas, pra que quando a barragem terminar, cuja previsão de conclusão é em agosto de 2015, todos já tenham se mudado pra casa nova, e tenham uma vida bem tranquila, porque ssa barragem é a redenção e vai trazer muitos benefícios para a população. Vamos formar uma comissão paritária, e faço questão de estar, sempre que possível, nas reuniões de avaliação, que sugeri serem feitas a cada trinta dias. A comunidade vai participar, dar idéia, e estaremos de mãos dadas, pois os benefícios são para todos”, disse a governadora.

O abaixo assinado do Procon/RN contra operadoras

O Procon/RN lança abaixo assinado eletrônico para respaldar ação civil pública que dará entrada na justiça visando buscar melhorias na qualidade do serviço móvel de telefonia. De acordo com o Coordenador Geral do Procon/RN a ação terá por objetivo suspender todas as vendas de novas linhas (chips) de todas as operadoras até que a prestação do serviço seja de qualidade. 
 
"Serviço de qualidade não é nenhum favor das operadoras. A população está pagando. As operadoras precisam investir na instalação de novas antenas para suportar tantas linhas (atuais e novas). Enquanto isto não acontecer o Procon/RN não vai parar de buscar alternativas de exigir um serviço de qualidade para o consumidor potiguar", completou Ney Lopes Jr. 
Para participar do abaixo assinado basta acessar o link, colocar seu email no lado direito da página e clicar em "sign":

Procon/RN combate preço abusivo em combustíveis

O Procon/RN fiscalizou nesta terça-feira (07) alguns postos de combustíveis de Natal com objetivo de coibir os preços abusivos dos combustíveis.  Ao todo a equipe de fiscalização do órgão visitou cinco postos e destes dois atenderam a recomendação, baixando o preço da gasolina para R$2,87. 
 
E os outros postos que não atenderam a recomendação serão multados e o valor da multa pode chegar até R$1 milhão. Durante toda essa semana o Procon/RN vai fiscalizar os demais postos de combustíveis da cidade.

Mas, é preciso também fiscalização em postos de cidades pequenas, onde a população sobrevive apenas do comércio, serviços públicos e aposentadorias. Tem cidade pequena que a gasolina vem sendo comercializada há pouco mais de R$ 3,10. 

NOTA DO BLOG AOS AMIGOS LEITORES

Devido alguns problemas com o sinal da internet as nossas atualizações estão sendo prejudicadas, e pedimos a compreensão de nossos amigos leitores.
Já entramos em contato com o provedor responsável, e já estão sendo tomadas as providências cabíveis   para solucionar este problema.
Mais na medida do possível estamos insistentemente tentando deixar você leitor, atualizado nas informações, noticias e acontecimentos do Brasil, do Mundo e principalmente de nossa querida Jardim de Piranhas.
Obrigado atenciosamente.
                                                                                                          Vito D´Luck
                                                             

NOTA DE FALECIMENTO DE JONAS FERNANDES DE ARAÚJO

Faleceu hoje na cidade de Jardim de Piranhas o jovem Jonas Fernandes de Araújo.
Jonas é filho do comerciante Joenes de Josias e Joana Celes Fernandes de Araújo ( Celinha ). Jonas enfrentava problemas de saúde e na manhã desta quarta feira (08) ele faleceu.
A família consternada com seu falecimento convida parentes e amigos para a missa de corpo presente nesta quinta feira (09) na igreja matriz de Nossa Senhora dos Aflitos nesta cidade, em seguida para o seu sepultamento que acontecerá as 7 horas da manha no cemitério velho de Jardim de Piranhas. O corpo será velado na residencia da família no centro da cidade de Jardim de Piranhas.
O blog fica triste pela perda de um grande amigo, e deixa aqui registrado o apoio e se solidariza com a família neste momento de profunda tristeza.  

A PARTIR DESTA QUINTA FEIRA COMEÇA O PAGAMENTO DO PASEP DOS SERVIDORES DE JARDIM DE PIRANHAS

Motivo de festa para os servidores públicos de Jardim de Piranhas. Logo pela manhã desta quarta feira (08) o blog esteve com o gerente do Banco do Brasil de Jardim de Piranhas Ricardo Nôbrega, e as informações foram que já constava no sistema os nomes e detalhes dos mais de 400 servidores do município que tem o direito de receber o benefício (PASEP).
Perguntado no momento se já estava disponível, o gerente disse que se ainda nesta quarta feira fosse liberado no sistema para o pagamento, que já na quinta feira (09) começaria ser depositado diretamente nas contas dos beneficiários já reajustado com o novo salário mínimo de R$ 724,00.
Essa informação foi confirmada já no final da manhã no programa Jardim Notícias do radialista Marcondes Gurgel na Vale Fm que vai ao ar a partir das 11:00 h.
Logo depois Ricardo entrou em contato com nossa redação e comunicou que o pagamento não será depositado diretamente nas contas, e sim diretamente na boca do caixa da agência do Banco do Brasil da cidade nesta quinta e sexta. Devido a agência só dispôr de um caixa Ricardo pede as pessoas que sigam as orientações dos funcionários do banco para evitar qualquer tipo de transtorno e que o atendimento seja o mais rápido e confortável possível.
Os servidores já deveriam ter recebido esse benefício desde julho do ano passado, mas devido um erro do setor administrativo da prefeitura do município na hora que foi feito a RAIS, e depois com a demora de cerca de 05 meses para a retificação da mesma, e com a falta de informações e de forma irresponsável jogando os servidores de um lado para o outro, os servidores do município foram prejudicados para o recebimento deste benefício.
Até a gestão passada do então prefeito António Macaco, isso nunca tinha acontecido no município, com todos os pagamentos do PASEP anualmente pagos corretamente sem nunca ter atrasados.
Lembramos que na mídia local, blog do Vito D´Luck foi o único em favor dos servidores públicos a cobrar tanto da prefeitura explicações como também para que se resolvesse o mais rápido possível, levando até o conhecimento e tendo o apoio do Ministério Público do município representado pelo Dr. Diogo Maia na ocasião, que abraçou a causa fortalecendo ainda mais a solucionar esse caso. 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Morre aos 66 anos o cantor Nelson Ned

 (Túlio Santos/EM/D.A Press)
Morreu neste domingo, aos 66 anos, o cantor mineiro Nelson Ned. De acordo com  a assessoria  de imprensa do Hospital Regional de Cotia, no interior de São Paulo, Ned deu entrada na unidade na tarde de sábado já com quadro grave de pneumonia. O cantor também era diabético. Ainda segundo a assessoria do hospital, durante a madrugada o quadro de saúde acabou piorando e ele morreu no início da manhã de hoje. Ainda não há informações sobre o velório do artista.

Nascido em Ubá, na Zona da Mata Mineira, Nelson Ned começou a se apresentar na década de 1960. O maior sucesso de sua carreira é a música 'Tudo Passará', que foi regravada pelo menos 40 vezes. Nos últimos anos, o cantor se dedicou à música gospel até que em 2003 ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).  Por causa do problema de saúde, que além de afetar sua voz, o deixou em uma cadeira de rodas, o cantor se afastou do meio musical e da mídia.

MUNDO BIZARRO - Homem fica com faca cravada na cabeça após discussão em Agudos

Homem ficou com faca cravada na cabeça em Agudos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Homem ficou com faca cravada na cabeça em Agudos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 40 anos foi atendido no Hospital de Base de Bauru (SP) com uma faca cravada na cabeça após se envolver em uma discussão na noite de domingo (5), no bairro Pampulha emAgudos (SP). 
De acordo com informações da Polícia Militar, o lavrador rural alegou aos policiais que havia golpeado a própria cabeça após brigar com o companheiro em casa.
Radiografia mostra a faca no crânio da vítima (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Radiografia mostra a faca no crânio da vítima
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Conforme as primeiras investigações da Polícia Civil, apesar de a vítima ter alegado a tentativa de suicídio, o caso será apurado.
“Não sabemos ainda o que aconteceu. Ele alegou ter tentado contra a própria vida, mas também vamos investigar a participação de terceiros e um possível crime patrimonial”, informou o delegado responsável pelo caso, Jader Biazon.
O homem deu entrada no Hospital de Base deBauru com a faca cravada na cabeça. Na tarde desta segunda-feira (6), ele passou por atendimento e permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O estado de saúde dele não havia sido divulgado até as 15h30.

João Maia, Garibaldi e Rafael Mota na Festa dos Santos Reis em Taipu

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia prestigiou, na noite deste domingo (05), a tradicional Festa dos Santos Reis, na cidade de Taipu. João Maia foi recepcionado pelo vereador Neto Miranda e demais aliados do município. Na comitiva do deputado, o presidente da FAERN, José Vieira, a presidente do PR Mulher, Shirley Targino e o prefeito de Parazinho, Marcos Esporte, além de vereadores e lideranças da região.
João Maia teve a alegria de reencontrar o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB) e o vereador natalense, Rafael Mota que também prestigiaram a festa. Realizada de 01 a 06 de Janeiro na Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, a Festa dos Santos Reis reúne filhos da terra e visitantes, e será encerrada com missa as 19h30 e procissão logo em seguida, nesta segunda (06). O tradicional leilão de galinhas, garrotes e carneiros, realizado neste domingo e prestigiado pelo deputado João Maia, tem se tornado um dos momentos mais aguardados da parte social da festa.

Jair da Caern se recupera de grave acidente,posta seu filho na internet

Jair ao lado de Seu filho Pedro


Relembre
Na sexta feira dia 13 de dezembro de 2013, o funcionário da Caern de Jardim de Piranhas Jair fernandes Maia, se envolveu em um grave acidente automobilístico na estrada que liga Jardim a Brejo do Cruz. Um veículo tipo Siena de cor cinza, com placas de Catolé do Rocha-PB conduzido por Jair colidiu frontalmente com um caminhão com placa MKW 8359 Itubiara-GO, conduzido por Francisco Nilvan Marinho da Costa, residente em Catolé do Rocha,próximo ao lixão de Jardim de Piranhas.
Jair da Caern ficou preso nas ferragens, e foi socorrido pelo corpo de bombeiros e uma ambulância do SAMU de Brejo do Cruz, depois foi encaminhado para o hospital regional em Caicó. Segundo informações do seu filho Pedro Gil o mesmo se recupera com muita sucesso...

fonte:blog Marcondes Gurgel

Inauguração da Fachada do Santuário, Arcos e monumento será realizada neste Sábado 18 e Domingo dia 19 acompanhe a Programação


Sábado dia 18 de Janeiro as 19:00 Horas acontece a Missa de Inauguração dos Arcos e da Fachada do Santuário. 


Domingo dia 19 de Janeiro 5 da manhã Haverá procissão saindo da Madeireira Jardinense Para o Santuário passando por toda a estrada nova.
Ainda no Domingo a partir das 3 horas da tarde acontece a Feirinha beneficente e o Bingo de 3 carneiros em prol do pagamento das contas que ficaram da Construção da Fachada. Colabore Comprando sua Cartela ao preço de 5 reais.


Postado por Santuário das Rosas de Santa Rita