Realização Luck Entretenimento

sábado, 19 de outubro de 2013

CARROS PIPAS DA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS NÃO SERVE PARA ESCOLAS E BANHEIROS PÚBLICOS


Tudo serve de motivos para cancelar aulas no município de Jardim de Piranhas. E está semana mais uma desculpa foi dada pela secretaria de educação do prefeito Elídio Queiroz para o cancelamento parcial das aulas de quinta feira (17) e cancelamento total da sexta feira (18).
Devido os trabalhos que a CAERN está realizando na adutora de Jardim, o fornecimento d´água esta semana parou por dois dias e meio, e com isso não ouve aula direito, pois as caixas d´águas estavam vazias.
Mais de acordo com professores e pais de alunos da rede de ensino, isso não precisava acontecer, já que o município dispõe de cerca de 03 á 05 carros pipas incluindo o que o município ganhou do governo federal, que daria muito bem para abastecer todas as caixas d águas da rede de ensino. Ainda como não bastasse as escolas serem prejudicadas, nesta sexta feira (18) também por não estarem com as caixas d´águas cheias, os dois banheiros públicos que ficam na praça de alimentação estavam com as portas trancadas de cadeados. Fazendo com que as pessoas que estavam nos bares e lanchonetes fizessem suas necessidades fisiológicas nas esquinas das ruas que ficam nos arredores da praça de alimentação, inclusive ao lado do banco do brasil onde até mulheres tiveram que ser obrigadas como foi visto no momento.
Segundo informações extra oficiais que comentam nas ruas da cidade, existe contratos de carros pipas que recebem por mês cerca de R$ 10.000,00. 
E a pergunta que todos fazem nas ruas da cidade é só uma: ESSES CARROS PIPAS ESTÃO SERVINDO PRA QUÊ, E PRA QUEM ENTÃO?
São essas e outras que só este ano vem fazendo com que a popularidade do prefeito Elídio Queiroz desabe cada dia mais na opinião da população Jardinense.

Grupo de Patrulhamento da PRF apreende caminhão com mais de 700 quilos de carne transportados irregularmente para Jardim de Piranhas



Por volta das 16:00h desta quinta-feira, 17/10/13, no Km 111 da BR-427, em Caicó/RN, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da Delegacia PRF de Currais Novos, abordaram um veículo Ford/F4000, placas MYP-4466, conduzido porJosenilton Medeiros, 41 anos. 


Em seu interior foram encontrados 756 Kg de carne bovinade frango e embutidos, transportados de forma inapropriada, sem as devidas condições de higiene e conservação, destinados a Prefeitura de Jardim de Piranhas/RN onde, segundo informado, seriam utilizadas na merenda escolar da rede municipal de ensino. 

ISSO DEVE SER AS ECONOMIAS QUE O PREFEITO JUNTO COM SEUS COMANDADOS ESTÃO VEM FAZENDO NESSA ADMINISTRAÇÃO. SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA ALÉM DE TRANSPORTE IRREGULAR, TAMBÉM NÃO SEJA CARNE DE JUMENTO QUE ESTAVAM TENTANDO TRAZER PARA NOSSAS CRIANÇAS. A POLÍCIA TAMBÉM DEVE AVERIGUAR A PROCEDÊNCIA DESTA CARNE, E CONFIRMAR SE É DE BOVINA OU NÃO.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TRE-RN realizará nova eleição em Lajes Pintadas no dia 1º de dezembro

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte marcou para o dia 1º de dezembro nova eleição no município de Lajes Pintadas, quando serão eleitos prefeito e vice-prefeito para o exercício do mandato até 31 de dezembro de 2016.
A realização do pleito foi motivada por decisão do plenário do Tribunal, na sessão do dia 30 de setembro último, que julgou o Recurso Eleitoral 435-80 e reconheceu a prática de conduta vedada pelo então prefeito e vice-prefeito do município.
O pleito será realizado por meio dos sistemas eletrônicos de votação e de totalização de votos desenvolvidos pelo TSE. Estarão aptos a votar os eleitores constantes do cadastro eleitoral em situação regular e com domicílio eleitoral no município até 151 dias antes da data marcada para as novas eleições. Poderão concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito aqueles que tenham domicílio eleitoral de, no mínimo, um ano antes da data marcada para as eleições e estejam filiados a partido político pelo mesmo prazo, salvo se o estatuto partidário estabelecer prazo superior.

PF realiza apreensão de maconha que seria distribuída no Seridó

20131018-194611.jpg
Sidney Silva destaca em seu Blog que Policiais federais do Rio Grande do Norte, realizaram mais uma grande apreensão de maconha que tinha como endereço a Região do Seridó. As informações apuradas pelo Blog Sidney Silva dão conta que pelo menos 5 homens foram presos no início da tarde desta sexta-feira, (18). Eles estavam conduzindo aproximadamente 300 quilos de maconha. A quantidade ainda é imprecisa pois quando recebemos o informe ainda faltava pesar.
Os presos estava em dois carros, sendo um Citroen e um Fox. A abordagem se deu entre Major Sales e Alexandria, na tromba do elefante. Os federais conduziram toda a droga e os presos para a cidade de Caicó. No Fórum Amaro Cavalcante é que eles realizam todo o procedimento e encaminham para a Superintendência. Em breve será divulgada uma nota pela Assessoria de Comunicação da Polícia Federal, dando conta de todos os detalhes, inclusive a quantidade correta de maconha apreendida.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CASOS DE ANIMAIS DOMÉSTICOS COM SUSPEITA DE CALAZAR EM JARDIM DE PIRANHAS PREOCUPA MORADORES

Procurada por várias vezes por populares da cidade, a nossa reportagem vem levando através deste meio de comunicação como também em programa de rádio, o alerta de denúncias e reclamações sobre o porque de não está sendo feito nada com relação aos casos de suspeita ou até mesmo de confirmação do calazar de alguns animais, principalmente cachorros na cidade de Jardim de Piranhas.
Para melhor saber dessas denúncias e tentar trazer alguma informação, nossa reportagem visitou a secretaria de vigilância sanitária do município nesta manhã de quinta feira (17), e conversou com o veterinário responsável aqui na cidade, onde ele explicou como acontece o contágio e os procedimentos que os técnicos utilizam após diagnosticado a doença. 

Após conversa com o José Augusto supervisor de leishmaniose do órgão aqui em Jardim, onde foi perguntado de um caso em especial que os técnicos já tinham feito por duas vezes o teste e confirmado, ele nos confirmou do caso específico, e que estava esperando o resultado do dono do animal que decidiu em fazer um terceiro exame para tomar a decisão e que já tinha ultrapassado do prazo.
Depois de longa conversa com o veterinário e José Augusto, o supervisor com sua equipe se dirigiu a residência do dono do cachorro e fez o recolhimento do animal, e daí sendo feito os procedimentos necessários. 
Mais um caso resolvido em prol da população.
O blog agradece a atenção do veterinário e do supervisor e da equipe.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VEREADORA DE CIDADE DA PARAÍBA JANAINA SARAIVA CONTINUA FAZENDO PRESSÃO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E CRESCE NO GOSTO POPULAR

VEREADORA JANAINA MOSTRA MATA-BURROS QUE SÃO A ENTRADA E SAÍDA DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ-PB

mata-burro acesso Jardim de Piranhas
Normalmente na maioria das cidades existe uma preocupação dos gestores públicos de ao menos dar um aspecto no mínimo educado e agradável nas entradas e saídas de seus municípios como: Viadutos e pontes, rodovias com esculturas e monumentos, corredores iluminados, arcos ou no mais simples possível uma placa com os dizeres ( BEM VINDO E VOLTE SEMPRE).
No caso do município de São José do Brejo do Cruz-PB, a entrada e saída desta pequena e acolhedora cidade, não passa de dois mata-burros (tipo de passagem estreita normalmente feitas com barras de ferro ou barras de meio-fio para travessia de veículos por cima de pequenas valas). 
mata-burro acesso Brejo do Cruz

Além da cidade se localizar um pouco distante das principais rodovias, onde dificulta ainda mais o acesso para qualquer tipo de negócio seja comercial, cultural, emergencial ou mesmo visitantes, não existe qualquer tipo de sinalização indicando a tal cidade, e se existe são poucos e muitos mostrando algum grau de dificuldade.
Apesar de ter sido emancipada a poucos anos, esses tipos de detalhes são primordiais, e que deveriam fazer parte essencial de um projeto exclusivo e de urgência de qualquer gestor, caso esse que não se aplica a gestão atual.
Que além de não se preocupar com esses detalhes, ainda deixa as entradas e saídas que são de mata-burros horríveis, os dois danificados e com problemas estruturais, como podemos conferir nas imagens.  


ISSO É BENEFÍCIO PARA UM MUNICÍPIO ?

REAL SOCIEDADE INDEPENDENTE DIVULGA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MÊS DE SETEMBRO



terça-feira, 15 de outubro de 2013

SURGE MAIS UM BLOG EM JARDIM DE PIRANHAS E EM SUAS PRIMEIRAS PUBLICAÇÕES VEM COM ACUSAÇÕES BOMBÁSTICAS DO GOVERNO ELIDIANO


Diante de uma administração totalmente desastrada, despreparada e inconsequente já em seu primeiro ano de governo. 
Com a população em sua maioria inconformada com os descasos e os acontecimentos negativos que vem consumindo todos os setores públicos.
E que tanto a população como até a maioria dos funcionários da rede pública se sentem acuados e ameaçados de como vem agindo o governo Elidiano. 
Muitos não tem coragem em expor suas opiniões com medo de perseguição política e represaria, pois é desse jeito que o governo faz com quem resolve enfrentar eles ou se por á sua frente, em defesa de direitos constitucionais da população.  

Agindo de meios e formas agressivas, tentam coibir as atitudes e as vontades dos cidadãos, acuando e jogando contra uma parede de repressão trazendo pensamentos e conceitos ditadores pra dentro de uma cidade em pleno ano de 2013 século XXI.
Onde a população se sentindo acuados e amedrontados, com a forma que esse governo vem querendo administrar esse município.
Chegando ao ponto de comprar vários meios de comunicações da região para que não haja espaço para reações contrárias aos seus objetivos sórdidos, agressivos, sarcásticos, e ditador perante a sociedade.

Com grupos formados de membros bajuladores que dividem insanamente esses ideais nazistas, a população fica de mãos atadas sem ao menos saber a quem ou o que recorrer, porque até os órgãos que deveriam servir de escudos e defenderem o povo das arbitrariedades impostas por esse tipo de governo. Não tem mais a confiança e o respeito desses cidadãos.
E o cidadão ao se deparar com pessoas ou meios que defendam os anseios e ideais democráticos e constitucionais, possibilitando a abertura dessa porta deixando sair de sua mente, sua ansiedade, sua frustração, seus pensamentos, seus ideais, seus pedidos de socorro e deixando com que esse cidadão abra a sua boca.

ELE VOMITA TUDO QUE ESTAVA ENTRANHADO, GUARDADO, APRISIONADO  E JOGA NA CARA DO REPRESSOR. DEIXANDO ESCORRER POR TODO SEU CORPO E ALMA, LHE DANDO A RESPOSTA DE COMO SE DEVE TRATAR O CIDADÃO.
UM SER HUMANO.  

ACESSEM NESTE LINK O NOVO BLOG QUE SURGIU, CURTAM E COMPARTILHEM O QUE FOR DE SEU INTERESSE: http://visaodeaguiajp.blogspot.com.br/


E VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA!!!!!!
texto: Vito D´Luck

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GIRO NOS BLOGS: Caicoenses são presos acusados de desviarem mais de 3 milhões da NNEX


Uma equipe da Delegacia de Defraudações comandada pelo delegado Júlio Costa antecipou na noite desta segunda-feira (14) cumprimento de mandados de prisões contra o empresário caicoense, identificado como Tarcisio Júnior, o Nando da Veloznet e sua esposa, a advogada Rafaela Gurgel. De acordo com informações, o casal foi preso nas proximidades de Currais Novos, supostamente tentando fugir do cerco da operação.
Enquanto estavam sendo ouvidos na delegacia, do lado de fora o movimento foi intenso de advogados, familiares e representantes da empresa NNEX, do qual Nando era um dos líderes na região. Informações extra-oficiais dão conta de que a investigação que culminou com as prisões está relacionada com a própria empresa de marketing Multinivel. Equipes de policiais militares estão guardando a empresa V2Net e a residência do casal, para que os mandados de busca e apreensão sejam cumpridos na manhã desta terça-feira.
Como Rafaela é advogada, o presidente da OAB de Caico, Roberto Diniz e outros advogados estiveram na delegacia, e esperam que se a mesma permanecer presa, que seja garantida a prerrogativa do advogado, de permanecer em prisão domiciliar ou em Sala de Estado Maior, que não existe em Caico. O advogado da empresa, André Dantas confirmou que os caicoenses são acusados de terem desviado mais de 3 milhões de reais da empresa, através de esquema que envolvem sistemas de hackers. A empresa promete se pronunciar na manhã desta terça com todos os detalhes de como funcionava as supostas fraudes e como foi a denúncia a Polícia.

Informações confirmadas pela Polícia Civil dão conta de que dezenas de pessoas estão sendo investigadas na operação que culminou com as prisões do empresário Tarcisio Júnior e sua esposa, advogada Rafaela Gurgel. 
De acordo com as investigações da Delegacia de Defraudações, quem tinha de ser preso já foi, mas todos os outros serão ouvidos. Indagado sobre a quantidade, ele foi direto: "tem umas cinquenta e gente grande que Caicó vai ficar de boquiaberto. Empresários, familiares de políticos". Eles teriam de forma direta ou indireta alguma participação no suposto esquema de fraude contra a NNEX.
fonte: Marcos Dantas

LEITOR ESCREVE AO BLOG COM O TÍTULO: PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ INVENTA FESTA PARA PROFESSORES TENTANDO MAQUIAR DESASTRE DE SUA ADMINISTRAÇÃO

Um leitor do blog veio a nossa procura indignado com muitas coisas que vem vendo na administração do prefeito Elídio Queiroz, principalmente sobre algumas em relação a educação, mais com perguntas ao chefe do executivo municipal, e pediu se o blog publicaria mostrando sua indignação, confiram abaixo: 
foto ilustrativa com Ozzy 
PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ INVENTA FESTA PARA PROFESSORES TENTANDO MAQUIAR DESASTRE DE SUA ADMINISTRAÇÃO 

 - Sr. prefeito, ao invés de gastar o dinheiro da educação com festa pra fazer propaganda enganosa. Porque o Sr. não cumpri a lei e reduz a carga horária dos professores, que além de ganharem pouco ainda estão trabalhando de graça para o município?

 - Ao invés de fazer festa, porque o Sr. não cumpre sua promessa de campanha e dar as promoções dos professores?

 - E eu como pai , ainda tenho mais uma pergunta:

 - Porque vocês inventaram tantos feriados esse ano?
   Eu sei que terça feira 15 é dia dos professores, mas porque não houve aula na segunda 14?

 - Será uma contenção de gastos? 

  É bom o Ministério Público começar a investigar esses feriados inventados, pois nessa administração está batendo o recorde.

Essas perguntas eu também já fiz em meu programa de rádio, mas será que vamos obter resposta do executivo, ou de seus blogueiros mesmo?

JARDIM DE PIRANHAS NÃO VAI SOFRER COM RACIONAMENTO SEGUNDO TÉCNICO OPERACIONAL DA CAERN

Estação de Tratamento de Água (ETA) 
Semana passada na sessão da câmara municipal de jardim, o presidente da câmara ver. Luis Soares disse ter recebido uma resposta da central da CAERN em Natal, de uma solicitação feita e enviada por ele em relação a falta d´água em alguns pontos da cidade, onde teve uma resposta positiva da CAERN, que dizia que seria feito serviços para poder distribuir água para principalmente os bairros mais afetados que são os da parte alta da cidade e parque das luzes. Com essa resposta da CAERN para o ver. Luis Soares, o blog foi até a adutora para averiguar de fato se está sendo feito alguma coisa em relação ao abastecimento de água de Jardim de Piranhas.

Na adutora, o blog teve como guia Jair Fernandes Maia (popularmente conhecido por Catolé), que é o técnico responsável pelo setor operacional na adutora.
Ele nos contou e mostrou o trabalho que está sendo feito para que Jardim não sofra com o tão temido racionamento que vem havendo já em algumas cidades não só do RN como de outros estados nordestinos que vem sofrendo com a seca.

Na adutora esta sendo construído um sistema que vai separar a água que abastece Jardim e Caicó. Atualmente o abastecimento das duas cidades era por um só sistema de tubulação. A partir de agora está sendo feito tubulações independentes, onde terá uma pra Caicó e uma exclusiva para Jardim, como também já está sendo feita a troca de um conjunto de moto bombas modernas de baixa rotação com mais eficiência no bombeamento de água gerando mais pressão para as torneiras das casas. 


São duas bombas instaladas na caixa de recepção da água coletada direto do rio que vão funcionar individuais em tempo determinado, quando uma parar a outra imediatamente é ativada, e daí segue todo o processo de tratamento super eficiente para que chegue uma água 100% de qualidade nas casas dos cidadãos Jardinense como mesmo disse Jair Fernandes. 
Lembramos que essa construção da adutora de 250 ml de água, que vai trazer melhorias na vasão do sistema de água dando independência á Jardim, já está em fase de conclusão garante Jair Fernandes.  
Confiram algumas fotos tiradas no local:
Tubulações já na saída próximo á ponte
Tinas para o preparo de Sulfato de Alumínio(tira as sujeiras da água captada do rio)
Cilindros de Cloro Gasoso de 900 kg(elemento indispensável para o tratamento da água)
Medidor de Cloro
Tubulação Jardim esquerda e direita Caicó
funcionários trocando as bombas na sala de máquinas