Realização Luck Entretenimento

sábado, 29 de junho de 2013

9º ARRAIÁ MARIA CHAPÉU DE PALHA DA ESCOLA MUL. MARIA DE NAZARETH


Muita alegria, comidas típicas e quadrilhas com direito a um belíssimo e engraçado casamento matuto. Foi assim o 9º ARRAIÁ MARIA CHAPÉU DE PALHA da E.M. Maria de Nazareth nesta última sexta feira 28/06/13, a criançada  e os pais que foram prestigiar o evento ficaram muito surpreso com a estrutura montada na quadra do prédio onde hoje funciona o PETI. A transferência para este local foi devido a questão de mais espaço para realização deste ano, pois dos outros anos a rua onde funciona a escola não acomoda mais para tanta gente que vai ao arraiá. A cada ano que passa o arraiá vai se tornando um grande evento, devido ao empenho dos profissionais que trabalham como principalmente dos educadores da escola, que todos os anos procuram sempre fazer algo diferente e acrescentando sempre algo a mais.
Parabéns ao diretor Jalby e todos os professores e profissionais da E.M. Maria de Nazareth.
Confiram algumas fotos, toda cobertura fotográfica no face book de Vito D´Luck:























MAIS UM ANO DE GRANDE SUCESSO O ARRAIÁ DO BAIRRO NOVO JARDIM

Mais uma vez o arraiá do bairro novo Jardim fez a festa. Neste último sábado 29/06 na rua da sub estação, o arraiá que vem a vários anos organizado pelo o fundador Naldo da Cigana, sempre com muita irreverência e muita animação, trouxe mais uma vez o casamento matuto com um grande toque teatral e claro, sempre com a participação dos moradores que todos os anos abrilhantam o evento cada vez mais. Este ano quem fez a animação foram os meninos dos GAROTOS FORROZEIROS que estão animando por onde passam.
Mais uma vez o blog parabeniza os organizadores em especial nosso amigo Naldo da Cigana e a comunidade que tanto se empenham para a cada ano trazer sempre mais alegria para o arraiá. 
Fotos tiradas por Damião Fernandes: