Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 3 de junho de 2013

PRESIDÊNCIA DO INDEPENDENTE EXPLICA REAL SITUAÇÃO PARA UMA NOVA ELEIÇÃO DO CLUBE

Em contato com nossa reportagem, o presidente do Real Sociedade Independente Rogério Couro Fino, pediu através de um sócio do clube, para que explicasse a real situação. Neste domingo foi marcada uma votação para decidir a nova diretoria do clube, eleição essa expedida por Geraldo Monteiro que faz parte também da diretoria do clube. Está eleição não pôde ser realizada como já foi dito neste blog, por causa de documentações inclusive o livro de ata, que foi negado pela a atual presidência, (segundo informações dadas), neste domingo ao blog. 
Bem! de acordo com que Rogério disse, e repassada para o blog, é que neste momento não pode ser realizada nenhuma eleição, pois o clube tem que regularizar algumas documentações, e que já está sendo providenciadas toda regulamentação desses documentos. Que assim que tudo estiver nos seus devidos lugares, aí sim, vai ser convocado todos os sócios do clube, para uma assembléia geral, onde vai saber quem está candidato, depois todos os membros vão analisar as propostas de cada um, até chegar numa decisão que agrade a todos os associados do clube. Por esse motivo é que não podia liberar os documentos que pediram, para a votação deste domingo.
"O independente está passando por um momento delicado, onde as decisões tem que ser tomadas com muita calma e bastante analise, e que a decisão de uma nova diretoria, tem que seguir os parâmetros de um processo democrático para tal decisão", disse Rogério.
Dados os esclarecimentos da presidência do Real, vamos esperar maiores informações de quando será a próxima data, ou se vai dar tempo de fazer na data já pré marcada para o dia 30/06, que também foi decidida neste último domingo 02/06. 

COMERCIAL DA BBOM FOI EXIBIDO NO INTERVALO DO FANTÁSTICO


Estreou ontem no intervalo do fantástico na rede Globo, o comercial da BBOM que será veiculado em canais de tv de rede nacional. Com esse comercial, a BBOM mostra definitivamente sua credibilidade perante a seus associados, mostrando que a BBOM é sim um ótimo investimento, com garantia de que você está investindo em uma empresa séria e que produz e comercializa um produto de alta tecnologia e garantindo sua rentabilidade.
Então não perca tempo e entre em contato conosco, e faça parte da maior empresa multinível do Brasil.

Veja o vídeo:




Aconteceu ontem (02) missa de despedida dos frades em Jardim de Piranhas


Frei André, Pe Ivanoff e Frei Heleno

Ontem(02) a paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos celebrou a missa de despedida dos capuchinhos na cidade de Jardim de Piranhas.A Fraternidade da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos chegou em Jardim de Piranhas no ano de 2008 e foi denominada Fraternidade Frei Damião de Bozzano, em homenagem ao missionário Frei Damião.
A missa aconteceu as 19 horas e contou ainda com a presença do Frei Aureliano que também passou pela cidade. Frei André que administrava a paróquia tomou posse no dia 03 de março deste ano, ficando a frente junto com Frei Heleno.
Quem virá para substituir os frades na cidade é um velho conhecido dos católicos jardinenses, Padre José Delfino, que administrou a paroquia na década de 90. A primeira missa do novo padre na paróquia será celebrada quinta feira dia 06 de junho as 19 horas.
fonte:marcondes gurgel


5ª CIPM VAI INTENSIFICAR FISCALIZAÇÃO DE VEICÚLOS EM JARDIM

De acordo com informações da 5ª companhia independente de polícia militar aqui em Jardim. Agora os condutores principalmente de motos, que circulam na cidade, fazendo acrobacias pelas ruas e avenidas, vão ter punições mais severas para estes atos de infração e crime. Pois quando alguém passa á empinar uma moto, ele está colocando em risco a vida de pedestres e a sua própria. Pensando neste sentido, a intensificação está sendo muito necessária neste momento na cidade.
Além de reter a moto no departamento, algumas outras medidas mais severas serão tomadas no momento em que for feito o BO. Com isso a 5ª CIPM, espera reduzir ao máximo os acidentes na cidade, e também inibir as ações desses condutores que trafegam irresponsavelmente pelas ruas de Jardim de Piranhas.
Como também, pede aos cidadãos que ajude nesse trabalho, denunciando esses infratores, porque a conscientização das pessoas também é muito importante, nesse trabalho.  


ADIADA PARA O DIA 30 DE JUNHO A ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DO INDEPENDENTE

Neste domingo 02/06, foi marcada a eleição para o novo presidente do Real Sociedade Independente. Mais devido a falta das documentações necessárias, que era pra está nesta assembléia, e que não foi cedida pela presidência atual do clube. Geraldo Monteiro que fez a convocação, foi a procura junto a o atual presidente do clube para se fazer a ata e colocar para os presentes, a real situação do clube, mais lhe foi negado. Devido só constar Geraldo como único candidato a presidente para essa reunião, surgiu mais candidatos ao cargo, que no momentos os nomes atualizados agora é de Geraldo Monteiro, Dagata Marina e Junior. Por aparecerem mais candidatos, em decisão conjunta dos que se fizeram presentes neste domingo, a próxima assembléia foi  adiada para o próximo dia 30/06 no clube.
Como sócio, torcedor e amante do Real, o presidente da câmara ver. Luiz Macaco, falou que a decisão deve ser tomada em conjunto com a maioria dos associados, e que com mais opções de candidatos ao cargo, vamos analisar as propostas de todos, e em um processo democrático de votação eleger o novo presidente do clube. Pois todos que amam o Real querem o melhor para o clube, e o novo administrador também tem que ter esse pensamento. O real é o clube do povo, de amigos, e o povo quer com certeza, ver esse clube voltando a dar bastante alegrias para a cidade de Jardim de Piranhas, representando Jardim, como já fez no passado, com lindas disputas e vitorias.
Confiram fotos no local:














domingo, 2 de junho de 2013

PARABÉNS GABRIELA RODRIGUES

Neste último sábado 01/06, foi comemorado com familiares e amigos os 15 anos de Gabriela, filha do casal Derivaldo e Francisca.  
Confiram algumas fotos, restante no face book de Vito D´Luck: