Realização Luck Entretenimento

sábado, 30 de março de 2013

LEITOR ESCREVE PARA O BLOG DO VEREADOR LUIZ MACACO


Carta de um leitor que nos escreve.
                                                        HERANÇA BENDITA

Amigo Luís Macaco è com muita alegria que escrevo a você vendo que o nosso município, em breve irá receber uma obra que é de grande importância para o nosso povo. Estamos falando da agência do Banco do Brasil, uma das maiores conquistas da gestão do então prefeito Antônio Macaco, obra esta muito esperada por todos.
Raul Seixas dizia: Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.
Toda cidade sabe da disposição e da luta na época do Prefeito Antonio Macaco, do Presidente da câmara Luis macaco, de todos os vereadores, do frei Paulo Amâncio, e do grande empenho do Deputado João Maia. O mesmo disse que a abertura da agência do Banco do Brasil em Jardim de Piranhas será o marco para o desenvolvimento da cidade, melhora a vida de aposentados e pensionistas, assim como dos empresários locais que não precisarão se deslocar a outras cidades pra realizarem movimentações bancária.
Hoje posso dizer em auto e bom tom, esta sim é uma “Boa herança” da gestão Antonio Macaco, que logo será inaugurada em nosso município.
A população fica feliz em saber que o Deputado João maia enviou oficio ao Ministro da Previdência, Garibaldi Filho solicitando a instalação de uma agência do INSS em nosso município.
E por estas e outras que devemos falar de Herança, mas Herança Bendita.
Não reconhecer os avanços obtidos em nosso município nos últimos oito anos, é uma tentativa menor de reescrever a história perante o seu povo. O passado deve nos servir de contraponto, de lição, visando o lado positivo da coisa, para que assim um dia possa colher bons frutos.
Isso se chama governar com olhos no futuro.

Obrigado a todos!

Sábado de Aleluia!


A pedida para hoje.
Banda E2 e Forró do Namoro.
Local: Quadra de Fernando de chico Moreno Sítio Timbaubinha.

Quase 100 Dias e onde está a Mudança?





 Em matéria publicada em vários blogs da região, o prefeito Elídio Queiroz se comprometeu de em 100 dias aplicar uma significativa mudança no município de Jardim de Piranhas.
O problema é que o povo ainda não sabe se vai conseguir suportar esse tempo todo, pois o prazo está se esgotando e nada foi feito, o que mais se ouve na cidade são reclamações, principalmente com relação à saúde do município, situações desesperadoras de pessoas insatisfeitas que precisam de tratamento psicológico e hoje estão em crise, à quase 90 dias, sem atendimento.
Problema visto também na educação do município, alunos sendo transportados em carrocerias de veículos simplesmente como se “carregam animais”, ferindo as leis de trânsito e sem um pingo de comodidade e segurança para os nossos alunos da zona rural.
Esta é a verdadeira situação, motoristas despreparados, muitos deles sem habilitação, trazendo transtornos, para os pais de famílias que ficam preocupados com a ida e o retorno de seus filhos.
Esta é a verdadeira realidade, que se encontra o município de Jardim de Piranhas.
E a pergunta que não quer calar é, ONDE ESTÁ A MUDANÇA?
fonte:blog de Luiz Macaco

sexta-feira, 29 de março de 2013

Prefeito de Jardim de Piranhas é denunciado pelo Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte


O Sindicato dos Agentes de Saúde do RN está denunciando o prefeito Elidio Queiroz (PSD) de ter, sem motivo aparente e amparo legal demitido oito agentes que já desempenham suas funções por mais de 10 anos na cidade e terem colocados pessoas de sua indicação no lugar dos demitidos. Sobrou até para o Ministério Público da cidade, que é apontado pelo sindicato como praticante de prevaricação diante do problema.
Veja o que diz em seu Blog o Sindicato sobre o caso:
Procuramos o Ministério Público de Jardim de Piranhas e denunciamos a demissão de 08 agentes de endemias com mais de 10 anos de serviço, para ceder as vagas para os agentes indicados do Prefeito. Sustentamos na nossa representação, que não estando comprovada a submissão ao anterior processo seletivo público, os antigos agentes podem permanecer no emprego até a substituição por concurso, pois está garantia de permanência está assegurada no art. 17 da Lei 11.350.
No nosso ponto de vista, o Promotor da comarca de Jardim de Piranhas não abriu o procedimento correto, não fez a análise da previsão prevista no art. 17 da Lei 11350/2006, além de prevaricar em face das contratações irregulares que já foram consumadas, ferindo, portanto, o art. 16 da Lei 11.350 que proíbe expressamente a contratação temporária de ACE e ACS, enquanto o art. 17 do mesmo diploma legal garante a permanência de quem já estava trabalhando, até a realização de concurso caso não haja comprovação de seleção anterior.
O SINDAS irá procurar a Procuradoria de Justiça do Estado e a corregedoria, para avaliar a postura adotada pelo promotor, além de fazer a denúncia ao Ministério Público do Trabalho, por meio da CONAP que Combate às Irregularidades Trabalhistas na Administração Pública. A CONAP combate ao desrespeito à legislação constitucional e trabalhista no âmbito da administração pública, intervindo contra qualquer atividade do administrador público que é contrária à lei e tem potencial para ofender direitos ou interesses dos trabalhadores.
 No caso de Jardim de Piranhas pode ocorrer a intervenção do Ministério Público do Trabalho, pois os temas que mais têm provocado a atuação do MPT são: as admissões de servidores ou empregados públicos sem concurso, as terceirizações ilegais, a locação de trabalhadores subordinados a órgãos ou a empresas públicas através de cooperativas de mão-de-obra, as ascensões funcionais irregulares e a utilização ilegal e indiscriminada de cargos em comissão.

quarta-feira, 27 de março de 2013

PROJETO CINEMA DO POVO NÃO MAIS EXIBIRÁ O FILME A PAIXÃO DE CRISTO DO DIRETOR MEL GIBSON

Devido algumas manifestações de (CENSURA) para com a exibição do filme A PAIXÃO DE CRISTO do diretor Mel Gibson. Que seria mostrado na praça Plínio Saldanha. Fui chamado a pedido do prefeito Elídio Queiroz em seu gabinete para discutirmos sobre uma possível mudança do local, na ocasião o prefeito me mostrou algumas postagem de comentários, alegando ser um filme inadequado para ser exibido em praça pública. Foi quando eu pedi ao prefeito para que ele me arrumasse um local e depois de analisar alguns, chegamos a conclusão da utilização da quadra da escola Monsenhor Walfredo Gurgel, que foi até divulgado na rádio local. Mais depois de uma analise mais profunda, a Luck Entretenimento, decidiu não fazer mais a exibição do filme, devido muitos empecilhos. Pois, toda estrutura que seria colocado na praça já estava disponível como: telões, um paredão de som móvel, como também cadeiras que já se tinha conseguido do amigo Pelado, cadeiras estas que já se encontra no local que seria usada para os mais idosos. E com isso, chegamos a conclusão de  que na escola não teria maior facilidade para executar toda essa parafernalha  em cima da hora. Sendo assim decidido em não fazer mais a exibição. Pedimos desculpas, pois a intenção foi exatamente de mostrar com o filme o verdadeiro sofrimento que o nosso senhor passou, e com isso passar uma mensagem de reflexão para a população.
Mais fica a dica: Para as pessoas que não assistiram ainda o filme, compre o dvd e procurem assistir que você com certeza irá se emocionar, e depois refletir melhor sobre sua vida.
E muito obrigado aos nossos apoiadores.
APOIO:
Vale do Piranhas Fm, Pra Balada Garden, JC Studio
Vereadores: 
Fia Marina, Luiz Macaco e Sec. de Obras Gilvan Juvenal.
REALIZAÇÃO:

João Maia oficializa no Ministério da Previdência pedido de agência do INSS para Jardim de Piranhas


Dep.João Maia
Após seu empenho na liberação da agência do Banco do Brasil, o deputado federal João Maia (PR) está em mais uma luta em prol de Jardim de Piranhas, sua terra natal. João Maia enviou oficio ao Ministro da Previdência, Garibaldi Filho solicitando a instalação de uma agência do INSS para a cidade seridoense, dentro da Política de Expansão de agências da Previdência Social, uma das marcas de Garibaldi à frente do Ministério.
No ofício, João Maia diz não ter dúvidas de que, os mesmos critérios que foram decisivos para a instalação da agência do Banco do Brasil no município serão favoráveis para a do INSS, como número de habitantes, de aposentados, valor bruto da produção do município, dentre outros parâmetros sociais e econômicos.   
Para o deputado, a chegada de uma agência do INSS aliada a do Banco do Brasil que será inaugurada no próximo dia 05 de abril terá grande importância no desenvolvimento da cidade seridoense. “Ninguém de Jardim de Piranhas vai mais precisar se deslocar até outra cidade em busca de seu beneficio. Tudo será feito em casa com toda segurança e um atendimento de qualidade”, comemorou João Maia.


blog do Alex Maia

terça-feira, 26 de março de 2013

INFORMATIVO DA CÂMARA DE JARDIM DE PIRANHAS


          INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS
Devido as comemorações da semana santa.
Não haverá sessão ordinária da câmara municipal de Jardim de Piranhas, marcada para esta quinta feira 28/03/13.
Sendo assim, fica confirmando para a próxima quinta feira dia 04/04/13.
Informa:
Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 25 de março de 2013

SUPLENTE DE VEREADOR DE JARDIM DE PIRANHAS ENTRA EM CAMPANHA NACIONAL

imagem retirada do blog do Alex Maia
Campanha nacional onde vários artistas como atores e cantores nacionais, estão aderindo. A campanha  "HOMEM DE VERDADE NÃO BATE EM MULHER", já toma conta das redes sociais e aqui em Jardim de Piranhas o suplente de vereador Andinho, que disputou essa última eleição também entrou nessa, e com isso tenta chamar a atenção dos homes da cidade para entrar com ele nessa campanha.
E o blog já compartilhou nas redes sociais e é claro que em breve estaremos vamos está com a plaquinha também, e parabéns ao amigo Anderson por essa grande iniciativa. 

PRESIDENTE DO PT DE JARDIM DE PIRANHAS DESMENTI DIVULGAÇÃO DE SUA SAÍDA DO COMANDO DO PARTIDO


Em resposta a matéria veiculada no seu Blog: “Presidente do PT de Jardim de Piranhas entrega direção do partido”, tenho os seguintes esclarecimentos a dar:

1 – Que a reunião realizada em Jardim de Piranhas a semana passada, foi exclusivamente para tratar da posição do PT na administração municipal. Logo, este assunto não foi objeto de discussão na reunião.
2 – Que o pedido de afastamento da AJAP, data de 18 de janeiro deste ano, após às eleições. Portanto, fora de qualquer tentativa de querer misturar eleição com associação. Todos sabem o envolvimento que tive para reformar o prédio da AJAP. As doações que conseguimos para manter o cursinho funcionando, inclusive com doação dos melhores materiais do Cursinho CDF de Natal.
3 – Que o vice-prefeito não pode substituir a presidência do PT na sua vacância, uma vez que este não faz parte do Diretório Municipal. Quem é do PT tem obrigação de saber que o Diretório só se renova a cada três anos e que é impossível qualquer tentativa para abreviar esse tempo.
4 – Se a fonte desta informação tiver o objetivo de criar atrito entre o vice-prefeito e o presidente do PT de Jardim de Piranhas, como foi tentado por diversas vezes durante o processo eleitoral, vai se frustrar mais uma vez. É bom saber que Naná está no PT a convite deste presidente e que sua indicação para ser candidato a vice-prefeito também partiu do presidente e do secretário Renato Germano.
5 – Que o compromisso assumido de ser o novo Superintendente da CBTU, impediria qualquer manifestação deste para ser candidato na eleição passada, dando destaque na importância de um jardinense dirigir um órgão que vai mudar a qualidade do transporte público da RMN, com a vinda do VLT. Logo, não procede a insinuação de inveja do cargo de vice-prfeito.
Acredito que esta informação só pode ter partido de uma fonte descompromissada com a ética partidária, com a verdade e a boa-fé, pois, é por demais sabido que, o trabalho desenvolvido pelo Diretório Municipal, tirou o PT de uma situação de insignificância partidária no município, para colocá-lo no centro da agenda política da atual administração municipal.
É bom lembrar também que essa tentativa de criar factóide para tornar um assunto verdadeiro, era uma prática dos Farcistas para dominar as mentes dos mais fracos. E por fim, a única informação que procede é que este presidente está analisando um convite feito por companheiros, para contribuir com o crescimento do PT em outro município. E que para isto, terá que deixar o PT de Jardim de Piranhas até agosto deste ano.

ESTÁ PRONTO O CD DA BANDA ARROCHARME BAIXE JÁ OS SUCESSOS