Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE COMEÇOU E PAROU PELO PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ

FOTO EDNA
Foi noticiado em todos os meios de comunicação da prefeitura de Jardim, que o prefeito Elídio Queiroz iria retomar as obras da unidade básica de saúde que fica localizado na Rua Benjamin Constant que estava paralisada desde 2010. 
A obra começou na verdade, antes teve até visita do prefeito Elídio e de um engenheiro e tudo mais, mais as obras pararam sem notícia nem mandado e sem divulgação como foi feito na retomada.
Agora quem passa pela frente da tal unidade, vê que esta toda lacrada com tapumes e materiais ainda por lá. inclusive na placa de identificação da obra logo que divulgaram, colocaram um adesivo com a logomarca da gestão atual por cima da logo da gestão passada, como prova de que os serviços iriam ser concluídos e entregue em um prazo médio de 90 á 120 dias como foi divulgado nos blogs da prefeitura. N divulgação ainda teve a confirmação do prefeito Elídio dizendo: 

“A saúde de Jardim de Piranhas vai avançar muito com esse posto de saúde, até ele ficar pronto confiamos que todo o sistema municipal esteja funcionando plenamente, fazendo com que o município se torne referência nesta área no Seridó”, afirmou Elídio Queiroz.

Como perguntar não mata ninguém.
Onde está o avanço?
Onde está o posto?
Pelo que o prefeito confirma em suas palavras acima, teremos que esperar o sistema municipal de saúde funcionar plenamente ou se tornar referência no Seridó, para podermos ver a conclusão deste posto de saúde.

E PELO ANDAR DA CARRUAGEM, TA DIFÍCIL TUDO ISSO ACONTECER!
CONTINUAM FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA.