Realização Luck Entretenimento

domingo, 4 de agosto de 2013

PRESIDENTE DO INDEPENDENTE ANTÓNIO MACACO FAZ VISITA AO CLUBE


Nesta sexta feira 02/08 pela tarde, o presidente do clube independente António Macaco esteve fazendo uma visita para acompanhar o funcionamento do clube. Na ocasião, o presidente estava acompanhado do ver. João Dantas que também faz parte da diretoria do clube na pasta de esporte junto com Junior de Doca que estava também, e também de Vito D´Luck diretor sócio cultural e eventos do clube. 

O presidente aproveitou para conversar com os jogadores do time do Juventus que estava treinando no momento, e aproveitou para entregar duas bolas profissionais representando a compra de novas bolas que logo em breve estará disponível para o clube. Conversou com alguns sócios que se faziam presente para ficar apar das situações de como se encontra o clube.
E disse que estava empenhado em melhorar a parte estrutural de todas as instalações como a churrascaria, os campos Society, o campo principal ele observou que está um pouco desgastado e já estará providenciando a adubação e irrigação, onde também irá providenciar um trator para fazer uma pista ao redor do campo para a prática de caminhada e corrida para a população que frequenta o clube todos os dias, observou que já está na hora de uma nova pintura em toda a área dentre outras coisas que foi observado e conversado.
O presidente em conversa com os jogadores e parte técnica direto do campo, falou que vai fazer o melhor para o independente, mas ressaltou que também não conseguirá a concretizar os projetos e ideias sem parceria, e pediu que todos se empenhassem na luta para o melhoramento do clube, e que o trabalho tem que ser feito em total união, disse ainda que vai vir ao clube com mais frequência pra se exercitar e que já está pensando em formar um time pra umas peladas no clube.
Neste domingo está programado um mutirão de limpeza em todas as partes do clube, informação dada por Junior de doca.