Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FALTA DE RESPEITO COM ALUNOS E PROFESSOR EM ESCOLA DE JARDIM DE PIRANHAS

Através do site de relacionamentos Face Book. Uma aluna mostrou sua indignação ao acontecido nesta última terça feira 06/08 na escola municipal Monsenhor Walfrêdo Gurgel em Jardim de Piranhas. Compartilhado com comentários dos colegas apoiando em solidariedade a colega.

Como forma de carinho para com sua professora que estava se afastando temporariamente em licença maternidade, os alunos do 5º período resolveram fazer uma homenagem, com bolo e refrigerantes desejando boa sorte a sua mestre. Mas infelizmente foram impedidos pela direção da escola de realizar essa surpresa dentro da sala de aula, pior, dentro da própria escola.

E pra não passar em branco, já que estava tudo preparado, e estavam proibidos de fazer nas instalações do âmbito escolar, tiveram que ir para a frente da escola em um canteiro no meio da rua debaixo das árvores.
Essa informação não foi da professora e nem de alunos que procurou o blog (para deixar bem claro), por isso que não vamos citar nomes e nem mostrar os rostos nas fotos. Foi por pura coincidência que alguns desses alunos por fazerem parte da rede de amigos meus no Face Book que chegamos a informação.

Como também sabemos que já está faltando professores de inglês, matemática, física (se não estamos enganados), na escola estadual Amaro Cavalcanti, onde temos informações reais, que existem dois políticos muito importante da base aliada do prefeito Elídio Queiroz que exatamente se encaixam nestas matérias e pior, já recebem salários de professores nesta mesma instituição de ensino mais não dão aulas nesta escola.
Isso mesmo que estão lendo! RECEBEM SALÁRIOS E NÃO ESTÃO DANDO AULAS.

Agora aparece na escola Walfrêdo Gurgel está proibição vindo da diretoria da escola, onde como podem observar em um dos comentários abaixo copiados do Face Book, que deixa bem claro quando dizem que: "UNS PODEM E OUTROS NÃO". 
Porque desde o começo do ano letivo que vem acontecendo estes tipos de comemorações, seja para alunos ou para professores, que ao meu ver é totalmente normal. 

Comentários dos alunos do 5º período da E.M.M. Walfredo Gurgel terça feira 06/08/13 no Face Book.

  • infelismente tivemos que fazer a festinha em frente a escola pq a direção ñ autorizou comer um bolo com refrigerante na escola , sendo q ja ouve varias festinhas lá, mais a nossa turma foi privada dessa oportunidade de nos despedimos da nossa prof° dentro da escola ai tivemos que ir para o meu da rua!

  • REVOLTA...pq uns podem e outros ñ?

  • Isso mostra o qto nós temos uma educação atrasada, falha e cheia de limitações, como se todos q estivessem à frente dela fosse motivo de orgulho... enquanto, muitas vezes observamos q alguns não sabem diferenciar autoridade de autoritarismo....Q pena! Cadê a democracia?

  • Posi (nome da professora), mais mesmo assim vc teve sua festinha, não era o povo que ia acabar, poq faz pra e outros não!

  • e esta escola e muito bacana deixa faz festa para ums e outro n ne????????

  • E verdade...

Se observarem as fotos, vão ver que por traz fica a casa do vice prefeito Naná da Farmácia, onde a escola é vizinha.

Como perguntar não mata ninguém. 
ENTÃO PORQUE ESPECIFICAMENTE ESSA TURMA FOI PROIBIDA DE FAZER ESSE MIMO PARA SUA PROFESSORA?
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A EDUCAÇÃO DE JARDIM? 
ESTÃO QUERENDO VOLTAR A ÉPOCA DA PALMATÓRIA?

ATENÇÃO SECRETÁRIA AILA EILE, ATENÇÃO PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ, ATENÇÃO VICE PREFEITO NANÁ, ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR, ATENÇÃO OS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, ATENÇÃO DIREITOS HUMANOS, ATENÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, ATENÇÃO VEREADORES. 
      ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICOOOOOOOOO!
                         ATENÇÃO !!!!!!!!!!