Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 6 de agosto de 2013

ATENÇÃO! BURACOS Á FRENTE, SEM PREVISÃO DE CONCERTO PELA PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS

São vários pontos do centro e dos bairros da cidade onde ruas estão com um ou vários buracos. Em sua maioria na parte alta da cidade como nos bairros Santa Cecília, Novo Jardim, São José. No bairro Santa Cecília na rua Adelaíde Dantas Saraiva um buraco já está fazendo um mês e a cada dia aumenta sua extensão e principalmente a profundidade, esse buraco toma metade da rua fazendo que motoristas procurem o máximo possível desviá-lo sem sucesso. Ainda neste último Domingo uma caminhonete ficou atolada pois vinha carregada com uma mudança. Nas ruas transversais desta mesma rua e logo mais a cima, são várias que estão completamente danificadas até porque o sistema de evacuação de águas de pias de pratos e roupas, como também de banheiros das casas são jogadas nas ruas na hora dos banhos com isso, prejudicando ainda mais e facilitando que os regos abertos pelos moradores no meio da rua prejudique ainda mais, até porque em Jardim de Piranhas não existe saneamento básico.

Outro bairro que está enfrentando um sério problema com buracos e córregos, uns muito profundo devido as últimas chuvas na cidade, é no bairro Parque das Luzes. São quase todas as ruas do bairro que estão com esse problema, ainda causando muito perigo, pois existem muitos altos e baixos neste bairro, e muitos desses buracos ficam na sua maioria exatamente nas curvas, onde corre um sério risco de carros e motos caírem dentro podendo até provocar um capotamento, se não for observado com antecedência.

As fotos que estão aqui postadas, foram tiradas na rua Adelaíde Dantas Saraíva, onde  a nossa reportagem já informou a um funcionário do setor de obras na semana passada em outra ocasião, já foi informados através da rádio local no programa Agito Geral com Vito D´Luck, e até agora nada foi feito. Inclusive na campanha de 2012, uma das várias promessas prioritárias do atual prefeito Elídio queiroz, foi que “ EU VOU CALÇAR O ALTO TODO!”. Mais até agora o povo do alto continua nas promessas. 

Como agora estamos na gestão do comando Elidiano pedimos que o prefeito "VENHA TAPAR OS SEUS BURACOS", cansamos de pedir, agora exigimos!
Como também, espero que o Ministério Público, investigue todas as reclamações e denúncias, como também tome alguma providência, pois a população já está se sentindo sozinha, e pior, desacreditando no Ministério Público do nosso município, pois quando se fala em procurar o MP logo dizem: "Pra quê! quando procura, eles não dão a mínima, não estão nem aí".
Confiram mais fotos exclusivas tiradas por nossa reportagem abaixo:
Essa caminhoneta por pouco não atolou

O fiat uno passa raspando na cerca da casa ao lado

Aqui uma das caminhonetas de transporte escolar


Quando a caminhonete passa dentro do buraco