Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 11 de julho de 2013

O QUE FOI DIVULGADO NA IMPRENSA E QUE ATÉ AGORA NÃO ACONTECEU NA CIDADE DE JARDIM DE PIRANHAS

Funasa aprova projeto de esgotamento sanitário de Jardim de Piranhas 12/06/2013

CADÊ A REDE DE ESGOTO?

Prefeitura de Jardim de Piranhas retoma obra de unidade de saúde paralisada há três anos 08/06/2013 

A prefeitura de Jardim de Piranhas recomeçou as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) da rua Benjamim Constant que tinha sido paralisada pela gestão anterior desde 2010. Quando parou, o serviço tinha caminhado apenas 20%. O prefeito Elídio Queiroz disse que com a retomada, será revisado o que foi iniciado e concluído todo o projeto em 100% num prazo máximo de 90 a 120 dias.

PAROU PORQUE?

Prefeito Elídio recebe equipamentos da presidente Dilma Rousseff 03/06/2013 

O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, recebeu nesta segunda-feira, 3, em Natal, das mãos da presidenta Dilma Rousseff as chaves de uma motineveladora e de uma retroescavadeiras, equipamentos que serão usados para ampliar as ações no município e apoiar os trabalhadores rurais que ainda são vitimados pela estiagem. 

CONTINUA PARADA NA PREFEITURA?

Reunião técnica sobre o PMAQ 28/05/2013

A pedido dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Jardim de Piranhas, publico aqui o resultado da Reunião técnica sobre o PMAQ - programa nacional de melhoria do acesso e da qualidade da atenção básica.
Público alvo: profissionais da estratégia saúde da família
CADÊ A ATENÇÃO?
O Portal da Prefeitura ainda está em construção, mas, muito em breve, todas as ferramentas e links estarão funcionando. Até lá, a população poderá acompanhar os últimos acontecimentos da administração, como notícias, Diário Oficial, Tribunal de Contas e Muito mais.
AINDA NÃO ESTÁ COM TODAS AS FERRAMENTAS FUNCIONANDO

Jardim de Piranhas-RN - A Carrocinha da Vigilância Sanitária encontra-se a todo vapor 20/05/2013

A Carrocinha da Vigilância Sanitária encontra-se a todo vapor, recolhendo os cachorros doentes que andam perambulando nas vias públicas causando terror à população. Vale salientar que só são recolhidos os cachorros que tem a doença comprovada por exames e aqueles que o dono queira doar para eliminação.
PARADA OU DESFILANDO NAS RUAS DA CIDADE

SERÁ QUE ESTÁ FUNCIONANDO TUDO ISSO?24/04/2013

 "CARDIOLOGIA, PEQUENAS CIRURGIAS, MASTOLOGISTA, PSIQUIATRIA, USG-PELVICA, ECOCARDIOGRAMA, USG-OBSTÉTRICA, REUMATOLOGISTA, CATARATA, USG-DAS VIAS URINÁRIAS, TRANSVAGINAL, COLONOSCOPIA, ORTOPEDIA, OFTALMOLOGIA, USG-ABDOMEM TOTAL, TESTE ERGOMÉTRICO, USG-TIREÓIDE".
foram entregues os primeiros 64 microcomputadores para estudantes da zona rural, dentro do Programa Nacional de Educação do Campo (Pronacampo) que tem como objetivo incentivar a inclusão digital na zona rural. Inicialmente, foram atendidas cinco escolas. A expectativa é que, ainda neste ano, outras unidades também recebam as máquinas.
CADÊ OS OUTROS EQUIPAMENTOS E SERÁ QUE OS ALUNOS ESTÃO USANDO MESMO?

Estamos fazendo a "DIFERENÇA" 11/04/2013

O Hospital de Jardim de Piranhas, agora conta com diversos ramais em suas repartições, facilitando e melhorando a comunicação entre os setores e usuários.

Por ordem: Ramal diretoria, ramal farmácia, ramal consultório médico, recepção, ramal clínica médica, ramal sala de eletrocardiograma e ramal cozinha.

o Centro Especializado de Saúde (CES) que temo como objetivo ofertar a Atenção Especializada Ambulatorial nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia no território, abrangendo os serviços da Estratégia Saúde da Família. A iniciativa visa ampliar o acesso e o acolhimento adequado com resolução dos problemas dos usuários do SUS, além de ampliar o alcance dos serviços.
Com o centro, os pacientes de Jardim não precisarão mais ser encaminhados para outras cidades quando precisarem ser atendidos com essas especialidades. “Esse é mais um avanço dos muitos que estão por vir. Nossa meta é reconstruir o sistema de saúde local e garantir à população um atendimento de qualidade”, destacou o prefeito Elídio Queiroz.
E A SAÚDE CONTINUA 


Ministro confirma 70 casas para Jardim de Piranhas Diário Oficial dia 04/04/2013 


 PREFEITURA  MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS

DECRETO MUNICIPAL Nº 490, DE 27 DE MARÇO DE 2013.



Declara de interesse social, para fins de desapropriação, o imóvel localizado nas proximidades da RN-288, neste Município de Jardim de Piranhas/RN para fins de interesse social.

O PREFEITO MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS/RN, no uso de suas atribuições legais e com amparo nas disposições do artigo 6º do Decreto-Lei Federal nº 3.365, de 21 de junho de 1941 e no Artigo 2º, inciso V da Lei Federal nº 4.132, de 10 de setembro de 1962,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica declarado de interesse social, para fins de desapropriação, a ser efetivada pelo Município de Jardim de Piranhas, por ser necessário para o projeto de Construção de Unidades Habitacionais, o imóvel correspondente a uma quadra de terreno.
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, atendeu pedido do deputado Fábio Faria e estendeu o prazo para que o município de Jardim de Piranhas construa 70 casas do Programa Minhas Casa Minha Vida 1 e 2, que tinham sido perdidas pela gestão anterior.
O Ministro recebeu o deputado Fábio Faria, que hoje é o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, na tarde dessa quarta-feira (20) e reafirmou o compromisso de manter os recursos para a construção das moradias.

CADÊ AS CASAS POPULARES?

MUNICÍPIO DE JARDIM DE PIRANHAS É CONTEMPLADO COM PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA RURAL.01/04/2013

O referido recadastramento tem como objetivo beneficiar o homem do campo. Outrossim é importante que todos os Proprietários de terras do Município Jardinense compareçam ao local do Recadastramento à Rua Maria Cícera de Araújo, n.º 54, Centro, munidos de todos os documentos pessoais e de sua propriedade rural.
COITADA DAS FAMÍLIAS DA ZONA RURAL ATÉ AGORA NENHUM BENEFÍCIO.

Prefeitura de Jardim de Piranhas conquista veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar. 19/03/2013

O prefeito Elídio Queiroz conseguiu, em Brasília, importantes instrumentos para fortalecer o trabalho do Conselho Tutelar no município. Durante Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado no final do mês de janeiro, ele garantiu a conquista de um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. “Esses instrumentos são fundamentais para que a equipe exerça o seu trabalho com eficiência e dignidade”, disse Elídio.


ATÉ AGORA.....

Jardim de Piranhas inicia Programa Saúde na Escola 18/03/2013

 “Após a semana de mobilização, será feita a adesão ao Programa que acontecerá durante todo o ano nas escolas. Vamos sair da prevenção para focar na promoção à saúde”, completou.

NADA MAIS!

Uma proposta de campanha começa a se tornar realidade em Jardim de Piranhas. Com apoio de deputado Nélter Queiroz, o prefeito Elídio Queiroz esteve com o diretor do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), Demétrio Torres, e conseguiu o projeto técnico para a duplicação da Avenida Rio Branco, principal artéria urbana da cidade.
QUANDO A SITUAÇÃO PIORAR COMEÇA A DUPLICAÇÃO,PORQUE ATÉ ENTÃO.
A iniciativa realizada em parceria com o Banco Nordeste, Sebrae e Emater, visa potencializar a cadeia leiteira da região, através de novas práticas e melhoramento genético do rebanho.

E AÍ CADÊ?
Logo pela manhã, ele esteve na governadoria e confirmou a vinda de um novo ônibus escolar para Jardim de Piranhas que deverá ser entregue até o mês que vem. NADA ATÉ AGORA!

Na Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Norte (CEHAB), o 
prefeito garantiu a aquisição de mais 30 casas que, somando a outras 60 já conquistadas no início do mês, através de projeto habitacional nacional, possibilitará, em breve, o início da proposta de redução do déficit de moradias na cidade e zona rural. NADA ATÉ AGORA!

Mas essas não são as únicas notícias boas. Através da chefia de gabinete, o Prefeito conseguiu emplacar, junto ao Ministério da Pesca, um projeto que vai garantir ao município a aquisição de um trator de esteira e uma retroescavadeira hidráulica para uso exclusivo em obras de piscicultura aos pequenos produtores. De acordo com o prefeito Elídio, essas ações estão chegando porque a Prefeitura possui uma equipe que trabalha e não desperdiça as oportunidades. NADA ATÉ AGORA!

um leitor do blogue manda o seguinte recado: 
A única emenda que o deputado federal João Maia destinou para sua terra natal foi para a construção de uma pocilga. Mesmo assim – não sei os motivos – a emenda voltou para Brasília.
MAIS  AS POCILGAS CONTINUAM NO MESMO LUGAR E ELÍDIO TAMBÉM NÃO FEZ NADA ATÉ AGORA.

Leitor escreve ao "Blog da Verdade" 23/02/2013

Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Jardim de Piranhas são ameaçados de morte por funcionário de vereador da cidade e a lei que ampara o funcionário publico onde esta?
E AS AMEÇAS QUE FAZEM COM QUEM MOSTRA A REALIDADE DOS FATOS NA IMPRENSA HOJE?
LEMBRAM DESSA HISTORINHA?

O senhor Prefeito, Elídio Araújo de Queiroz no uso da sua fala durante a leitura da mensagem anual a todos os vereadores presentes, Secretários, servidores do Município e todo o público que lotou a Sede do Legislativo jardinense, mostrou ao público uma visão da realidade da Prefeitura Municipal.

MAIS ANTES CHAMOU O BLOGUEIRO VITO D´LUCK DE "PICARETA" EM 

FRENTE A CÂMARA.

Ao assumir o município de Jardim de Piranhas em 1.º de janeiro de 2013, o Prefeito eleito Elídio Queiroz vem enfrentando muitas dificuldades, na verdade ele recebeu uma herança maldita, que até o momento ainda tem muito o que ajeitar, os problemas são muitos que o ex-prefeito deixou, por exemplo, vamos relembrar alguns:

01) Falta de Saneamento Básico; E AÍ, CADÊ?
02) Educação praticamente sucateada;E AÍ, CADÊ?
03) Saúde os PSFs praticamente sem funcionamento, médicos sem cumprir o horário;E AÍ, CADÊ?
04) Segurança Pública a desejar;E AÍ, CADÊ?
05) Prédios públicos abandonados e caindo os pedaços;E AÍ, CADÊ?
06) As praças da cidade praticamente não existem;E AÍ, CADÊ?
07) Animais soltos pelas ruas de Jardim;E AÍ, CADÊ?
08) Rio Piranhas totalmente poluído;E AÍ, CADÊ?
09) Obras paralisadas;E AÍ, CADÊ?
10) Concurso Público anulado, sem devolver o dinheiro aos concorrentes. E AÍ, CADÊ?

Graças a Deus até o momento ainda não vi nada de errado, a não ser o que o ex-prefeito deixou, não preciso repetir fotos da herança maldita até porque tem blogueiro que deve ta sentindo falta de alguma coisa, me lembro muito bem que a dois meses atrás você também nunca falou das coisas erradas citados acima, por isso continuo torcendo para Elídio Queiroz desatar este nó cego de tantas coisas ruins juntas, outra coisa ainda vou ter muito o que falar, pois com toda certeza eu vou mostrar o antes e o depois, vamos ter paciência que ainda tenho muito o que mostrar, na verdade estes esgotos que você vem colocando na mídia faz parte da herança maldita que o atual Prefeito recebeu até porque a firma que realizou vai ter que consertar para poder receber o repasse da Caixa Econômica, tudo isso faz parte da incompetência do seu ex-prefeito, na verdade quem foi e não é mais é mesmo que não ter sido. Passar bem me aguarde com boas notícias seu desesperado. 
EU PERGUNTO: E AÍ CADÊ DONA O ANTES E O DEPOIS?

Jardim de Piranhas antecipa feira-livre e decreta ponto facultativo na sexta-feira 05/02/2013

  O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, antecipou de sábado, 9, para sexta-feira, 8, a feira-livre do município em virtude dos festejos de carnaval, compreendidos no período de 07 a 12 de fevereiro. 
QUE CARNAVAL, TA LOUCA?

E JÁ PASSOU-SE 06 MESES E 11 DIAS DO COMANDO ELIDIANO E ATÉ AGORA, O QUE VOCÊ ACHA QUE MUDOU NA CIDADE?