Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 11 de julho de 2013

ATROPELAMENTO POR ALTA VELOCIDADE POR POUCO NÃO CAUSA UMA TRAGÉDIA

Nesta noite de quinta feira 11/07, um rapaz por nome de Edigleidson que vinha conduzindo uma moto em alta velocidade na Av. Rio Branco em direção ao alto, atropelou Tânia de chico de telmo que estava na companhia de seu filho Neilton conhecido popularmente por Nein. Os dois vinham em direção ao alto onde residem quando foram surpreendidos por uma moto em alta velocidade que colidiu em cheio na Sr. Tânia. A força do impacto foi tão grande que a arremessou longe causando alguns ferimentos inclusive um corte profundo em sua testa. A moto com o condutor que perdendo o controle desceu a ribanceira, logo abandonou o veículo no barranco se evadindo do local sem prestar socorro a vítima. Populares que viram o acontecido correram em direção da senhora e pediram socorro através de celulares e se direcionando ao o hospital Francisca Pereira Mariz, onde a ambulância demorou cerca de 10 min para chegar ao local por causa de motorista que não tinha no momento no hospital, que segundo populares a ambulância veio conduzida por outra pessoa que não era nenhum dos motoristas da unidade de saúde.
A Sra. Tânia foi conduzida para a cidade de Caicó, e segundo informações já foi medicada e  estava retornando para a sua residência em Jardim de Piranhas.

Do blog: Até quando o desrespeito nas ruas de Jardim vai ficar em puni, com pessoas irresponsáveis que ficam desafiando a polícia e as leis empinando, dando cavalo de pau,saltando lombadas, em alta velocidade, e tudo isso com capacetes  e esnobando com todos.
Requerimentos já foram aprovados na câmara de vereadores, já se tem um projeto de duplicação dessa rodovia e até agora nada foi feito de concreto para resolver o problema dessa rodovia que corta a cidade de Jardim de Piranhas.
QUANTOS TERÃO QUE SEREM ACIDENTADOS OU MORTOS PARA QUE AS AUTORIDADES ACORDEM PARA ESSA VERGONHA, E CRIEM VERGONHA NA CARA?