Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vereador Luis Macaco lança novo blog e campanha nas redes sociais


O Vereador Luis Macaco, presidente da Câmara Municipal e candidato a reeleição pela Coligação Jardim Unida, demonstra estar antenado com as novas tecnologias. Nesta sexta-feira, feriado de 07 de setembro, entra no ar o seu novíssimo blog, recheado de informações sobre o seu mandado, com detalhamento das suas atividades parlamentares, projetos de lei, ações, requerimentos, além de outras ferramentas interativas como vídeos, fotos, programas de rádio etc.

Além do blog, o vereador criou um perfil no Facebook. As duas ferramentas virtuais tem por objetivo aproximar a população ao seu representante na Câmara. Com essa iniciativa, Luis deseja exercer mais uma vez um mandato diferenciado, usando o poder das redes sociais e blogs para ouvir os anseios e necessidades da população e prestando contas de forma transparente das suas atividades como vereador e representante do povo.

facebook: https://www.facebook.com/luis.soares.3994885
blog: www.luismacaco.com

AGENDA DIGA SIM A JARDIM

Elídio fará comício no domingo

Neste domingo, Elídio e Naná voltam a descer à Avenida Rio Branco, só que, dessa vez, o palco do comício ficará no centro da cidade, no cruzamento da própria avenida com a Rua Pedro Araújo. A passeata sai às 17h do lado da Madeireira Jardinense.
Assessoria de Imprensa

CAP volta a realizar festas durante festejos de Nossa Senhora dos Aflitos

Agora sim está confirmado..
A presidente do CAP, Ivonete Silva, informou na tarde desta quinta feira 06 que o Clube Atlético Piranhas irá realizar festas no período das festividades de Nossa Senhora dos Aflitos e a programação das bandas é a seguinte:

QUARTA 19/09
Garota Safada e Forró da Kurtição

QUINTA 20/09
Toca do Vale e Solteirões do Forró

SEXTA 21/09
Dorgival Dantas e Forró do Muído

SÁBADO 22/09
Cheiro de Menina e Banda Magnificos

Essa é a programação do CAP para a festa de Nossa Senhora dos Aflitos 2012.

PCC está perto de eleger um prefeito no interior do RN – Palavras do juiz Henrique Baltazar

A curiosidade é grande entre os blogueiros e twitteiros do RN com vistas a postagem do ex-juiz caicoense, e atual juiz de Execuções Penais e corregedor de Alcaçuz, Henrique Baltazar Vilar dos Santos, no seu twitter, que trata um candidato a prefeito de uma cidade do interior, como pessoa ligada ao PCC  facção criminosa (Primeiro Comando da Capital). O juiz diz no seu twitter que o PCC pode eleger um prefeito aqui no Estado. Confira:

Matéria publicada no blog de Gilmar Cardoso. 
Foto: Twitter

Rogério Couro Fino prestigia aniversário de Anunciada Maia

topo

O candidato a prefeito de Jardim de Piranhas Rogério Couro Fino (PR) e a vice Jane Maia deram uma pausa na sua agenda política para homenagear a aniversariante Anunciada Maia, matriarca da família e mãe do deputado federal João Maia. A confraternização aconteceu ontem (6) na Fazenda Bom Lugar, local onde Anunciada criou seus filhos e onde mora até hoje.

Filhos, sobrinhos, netos, familiares e amigos de diversas cidades se reuniram para celebrar com dona Anunciada, que recebeu os convidados ao lado de  João Maia.

“O povo do Seridó e especialmente de Jardim de Piranhas tem um respeito imenso por esta grande mulher. Dona Anunciada criou e educou seus filhos e é um exemplo para todos. Tenho carinho e apreço por ela e toda sua família. Peço a Deus e a Nossa Senhora dos Aflitos que a abençoe”, disse Rogério.

Assessoria de imprensa

Coligação Jardim Unida faz passeata e comício da Independência

Jardim de Piranhas vai virar uma Grande Onda Azul neste sábado (8). Uma grande movimentação da Coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM) está sendo preparada. Desta vez é a Passeata da Independência, com arrastão, carreata e um grande comício com a presença do candidato a prefeito Rogério Couro Fino, da vice Jane Maia, prefeito Antônio Macaco, vereadores e candidatos, além de várias lideranças estaduais.

O mar azul tomará conta das ruas da cidade, na Passeata e Comício da Independência. Concentração as 18h22minh na Madeireira Jardinense seguindo para o cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Pedro Araújo onde será montado o palanque.
A um mês das eleições, Rogério Couro Fino está intensificando o corpo a corpo com os eleitores, visitando todos os bairros, conversando com moradores e explicando as propostas do plano de governo. 

Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

AGENDA DA COLIGAÇÃO DIGA SIM A JARDIM DESTA SEMANA

Quarta-feira 05/09/2012

Visita aos bairros

Quinta-feira 06/09/2012

Visita aos bairros

Sexta-feira 07/09/2012

Visita aos bairros
Sábado 08/09/2012

Encontro com eleitores em Natal

Domingo 09/09/2012

Comício da Verdade.
Saída a partir das 17h ao lado da madeireira - Concentração no Centro, na Avenida Rio Branco com a rua Pedro Araújo.

Assessores apostam maciçamente nos sites dos candidatos em Jardim de Piranhas

  • Site de Rogério Couro Fino está ainda mais interativo, acesse: www.rogeriocourofino22.com.br‏

topo
Jardim de Piranhas, 5 de setembro de 2012
Site de Rogério Couro Fino está ainda mais interativo, acesse: www.rogeriocourofino22.com.br
A um mês das eleições, o site do candidato Rogério Couro Fino (PR) se modernizou e ganhou novo layout. Produzido pela Malagueta Design e Comunicação, agência de propaganda responsável pelo marketing do candidato, o novo sítio disponibiliza aos internautas os vídeos produzidos nas caminhadas, comícios, passeatas e movimentações políticas.
Depois dos programas de rádio e dos recentes vídeos, o site facilita ainda mais o acesso dos internautas, sendo um dos mais interativos desta campanha.
A biografia de Rogério e da vice Jane Maia, plano de governo, notícias das movimentações políticas. Além destes links, os internautas podem interagir com as redes sociais e conferir também o nome e número de todos os vereadores que integram a Coligação Jardim Unida (PR/PTB/PDT/PRB/PP/DEM).