Realização Luck Entretenimento

sábado, 21 de julho de 2012

Rogério Couro Fino visita comunidade rural Assembléia acompanhado de João Maia e Antônio Macaco


O candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino (PR) prestigiou na noite desta sexta-feira (20) o jantar da festa de São José na comunidade rural Assembléia. O evento foi bastante concorrido e contou com a apresentação da quadrilha estilizada da cidade, organizada por dona Maria Grande.
Junto com sua esposa Alderice Nogueira, Rogério caminhou ao lado da vice Jane Maia, do deputado federal João Maia, que estava acompanhado da sua esposa e da mãe, Fernanda Maia e Anunciada Maia e do prefeito Antônio Macaco. Na comitiva também estavam presentes todos os vereadores e candidatos da coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM)
Rogério Couro Fino fez questão de cumprimentar todas as mesas e conversar com os presentes. O jantar de São José é uma ação organizada pela própria comunidade e tem como objetivo a confraternização entre as famílias.





Agenda do Candidato a prefeito Rogério Couro Fino 22

 
SÁBADO – 21 JULHO
Reunião com equipe de Trabalho
Hora: 9h
Grava os primeiros programas de Rádio
Hora: 15h
DOMINGO – 22 JULHO
Visita Comunidade Rural Barra de Baixo
Hora: 9h
Participa da procissão de encerramento da Festa de São José
Hora: 15h
Local: Comunidade Assembléia
Carreata pelas principais ruas de Jardim de Piranhas e logo após lançamento do Movimento Jovem 22, Site Oficial da Campanha e Vídeo “O Filho de Dona Maria e Seu Lodônio”, que conta trajetória de superação e sucesso de Rogério Couro Fino.

Concentração da Carreata
Hora: 16h
Local: Posto de Sula.
Segue para o Comitê Jovem 22
Local: Praça Plínio Saldanha, centro de Jardim de Piranhas.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Atirador mata 12 em estreia de 'Batman'; corpos continuam em cinema

BBC Brasil "AP"
Um atirador abriu fogo durante a estreia do filme Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge, na madrugada desta sexta-feira no estado americano do Colorado, matando ao menos 12 pessoas e ferindo 50. A vítima mais nova do ataque tinha 3 meses de idade.
Segundo o Departamento de Polícia de Aurora, os corpos de 10 das vítimas do atirador continuam na cena do crime. As outras duas vítimas morreram em hospitais da região.
O ataque ocorreu na premiére do filme, que teve início à meia-noite na sala 16 do Cinema Century do shopping center Aurora, no bairro de mesmo nome, em Denver.
Testemunhas dizem que o atirador - que usava roupas pretas e uma máscara - lançou uma bomba de gás antes de abrir fogo contra a multidão.
O chefe de polícia de Aurora, Dan Oates, disse ter prendido o suspeito em um estacionamento perto do cinema. Ele foi identificado por fontes do FBI (a polícia federal americana) como John Holmes, um homem de cerca de 20 anos. Ele carregava um fuzil e uma pistola, mas a polícia disse acreditar que outras armas tenham sido deixadas no cinema.
Holmes, que está sendo interrogado, teria dito a policiais que tinha explosivos armazenados em casa. Informações sobre um segundo suspeito não foram confirmadas por Oates.
O FBI (a polícia federal americana) se juntou às investigações, mas disse não ter motivos para acreditar que se trate de um atentado terrorista.
O incidente em Denver foi o maior ataque a tiros nos EUA desde 2007, quando o estudante Seung-Hui Cho matou 32 pessoas no campus da faculdade de Virginia Tech, antes de se matar.
O cinema em Aurora fica a 32 quilômetros da escola Columbine, onde dois estudantes mataram a tiros 13 colegas em 1999.
Cenas de horror
Jornalistas e testemunhas contam que o ataque começou cerca de 30 ou 40 minutos após o início da sessão, e que muitos achavam que os tiros faziam parte do filme.
'Eles (a plateia) primeiro acharam que era parte do filme, depois, que fosse alguma espécie de brincadeira. De repente todos começaram a se jogar no chão, e a correr para fugir do cinema', contou à BBC Brenda Stewart, da rádio americana KOA News.
Uma mulher identificada como Pam, que estava na sala atacada, disse que o atirador entrou pela porta à direita, perto da primeira fila.
'Ele atirou um cilindro para o alto, então comecei a ouvir o 'bang, bang, bang' de um revolver. Eu engatinhei, abaixada entre a fila de cadeiras, e por sorte estava perto da saída, então consegui escapar rapidamente. Ouvi mais tiros à medida que fugia', disse ela.
Outra testemunha contou à rede de TV americana CNN que 'o atirador subiu calmamente as escadas (da sala de cinema) atirando em quem aparecia pela frente'.
O médico Frank Lansville, do Centro Médico Aurora, disse ter recebido 15 pessoas na emergência local, 12 vítimas de tiros e três, de exposição a elementos químicos.
Obama se diz 'chocado'
BBC

"BBC"
Horas após o ataque, o presidente dos EUA, Barack Obama, emitiu um comunicado lamentando a matança e dizendo que ele e a mulher, a primeira-dama Michelle Obama, estavam 'chocados e entristecidos'.
'Estamos diante de momentos de escuridão, de desafio, e precisamos ficar unidos como uma só família americana. Todos temos que ter os moradores de Aurora em nossos pensamentos e em nossas preces', diz a nota.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Movimento ‘Jovem 22’ de Jardim de Piranhas fará carreata para lançar comitê, vídeo e site da campanha

A Coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM), que tem como candidato a prefeito Rogério Couro Fino (PR) e vice Jane Maia (PR) fará neste domingo (22) o lançamento do movimento Jovem 22 e do site oficial da campanha.  Durante o encontro será apresentando o vídeo “O Filho de Dona Maria e Seu Lodônio”, que conta a trajetória de superação e sucesso de Rogério.

Uma grande carreata está sendo organizada pelos jovens da cidade. A concentração acontece a partir das 16 horas no Cruzeiro, de lá todos sairão pelas principais ruas da cidade até chegar à sede do Comitê Jovem 22, que fica situado na Praça Plínio Saldanha, centro.

A partir de domingo (22) site oficial de Rogério Couro Fino disponibilizará de todo material da campanha como fotos, vídeos, músicas e papel de parede para downloads, além de sua história.

19Jul 19Jul AGENDA 55 - COLIGAÇÃO DIGA SIM A JARDIM


AGENDA 55 DA COLIGAÇÃO DIGA SIM A JARDIM
PSD - PT - PV - PSB - PHS - PSDB E PC do B
Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT)
Sexta-feira 20/07/2012
08h – Reunião com Conselho Político;
15h – Reunião com Coordenação de Campanha;
19h – Reunião com Contabilidade e candidatos.
Sábado 21/07/2012
08h – Visita à feira livre e ao mercado público;
09h – Inauguração da Casa 55 – comitê de campanha;
11h – Visita ao hospital;
14h – Início da visita nos bairros.



DIGA SIM A JARDIM
Assessoria de Imprensa
e mídias sociais

COMO PRETENDEM GOVERNAR JARDIM – PARTE FINAL

Propostas para a habitação, geração de emprego e renda, infraestrutura e meio ambiente:
COLIGAÇÃO “JARDIM UNIDA”
HABITAÇÃO
Abrigo, proteção, repouso. Ter uma casa para morar em condições dignas é mais do que tudo isso: é também exercitar a cidadania.
Ações:
- Morar Bem: programa de melhorias habitacionais, com reformas e a construção de 300 casas populares, erradicando casas de taipa e oferecendo condições dignas para que a população exercite o seu direito básico e constitucional à moradia.
-Regularização fundiária: contemplar 100% dos imóveis que porventura estejam em situação irregular no município.

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA
Mais do que produzir bens e serviços, o trabalho é um importante fator de inserção social, de promoção da aprendizagem e do desenvolvimento pessoal. Ao garantir bons indicadores de qualidade de vida, boa infraestrutura e serviços público de qualidade, o município se capitaliza para a atração de novas indústrias: o trabalho é parte essencial da vida.
Ações:
- Pólo fabril: gestões para a atração de indústrias através de incentivos como doação/cessão de uso de áreas de terras, isenção de tributos e serviços como terraplenagem e infraestrutura. (Os incentivos a serem efetivamente concedidos serão definidos a partir da análise do impacto socioeconômico do negócio).
COLIGAÇÃO “DIGA SIM A JARDIM”
INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE
A Secretaria Municipal de Obras constitui-se em órgão da Administração Direta, de execução programática, que tem a seu cargo a formulação e execução da política municipal de obras públicas e de serviços urbanos.
Na nossa administração, a execução de suas ações de governo nos setores de obras públicas e de serviços urbanos é definida de acordo com as prioridades dos planos e programas municipais, particularmente do nosso Programa de Governo, plano esse que faremos o maior empenho para que se torne realidade.
No nosso governo, não haverá distanciamento entre o cidadão e aqueles que fazem essa secretaria. Nossas ações não serão pautadas no critério “amizade” ou “proximidade” com os funcionários, mas sim na necessidade do cidadão em ter acesso a determinado serviço que, por direito, lhe possa ser prestado.
Focaremos a cidade como um todo, mas teremos uma maior atenção com as áreas que não receberam a devida atenção dos governos anteriores, ou seja, os bairros da periferia onde não foram desenvolvidas ações referentes a uma melhor urbanização daquelas áreas.
No tocante ao meio ambiente, a nossa principal preocupação é com o rio Piranhas, nosso bem maior, que vem sofrendo os malefícios dos agentes poluidores há bastante tempo.
Há que se fazer campanhas permanentes de conscientização entre a população sobre a importância desse manancial para a sobrevivência da nossa gente, pois, morrendo o rio Piranhas, também nossa cidade estará condenada a regredir em todos os sentidos.
Teremos, pois, as seguintes prioridades nesses setores:
. Ampliação da pavimentação a paralelepípedos das ruas da cidade que ainda não foram contempladas com esse benefício, especialmente as ruas de bairros periféricos;
. Viabilizar junto à CAERN a ampliação da estação de tratamento de água e da rede de distribuição de água;
. Sinalizar as ruas e avenidas da cidade;
. Levar a iluminação pública e de qualidade para todas as ruas da
cidade;
. Aperfeiçoar a sinalização viária horizontal e vertical, especialmente as placas indicativas de nomes de ruas e avenidas;
. Ampliar a qualidade dos serviços urbanos, melhorando a limpeza da cidade e a coleta de lixo;
. Buscar a implantação de um projeto de reciclagem de lixo;
. Aprovar um Plano Diretor para a cidade;
. Elaborar e consolidar um Código de Posturas para a cidade;
. Construção de uma via de acesso para pedestres e ciclistas, centro
alto – centro;
. Viabilização de praças, com parque infantil, espaço para a Melhor Idade e quadra para voleibol – protegida por redes – nos bairros Santa Cecília, Novo Jardim, São José e Emboca;
. Criar projetos de habitação popular pelo programa Minha Casa Minha Vida;
. Viabilizar a construção de uma pista de caminhada em volta da praça Padre João Maria e do ginásio de esportes Ernesto Pereira da Costa;
. Reavaliar o projeto de construção da Praça de Eventos no bairro Santo Amaro – que se encontra parado –, tornando-o mais amplo e moderno, e que realmente atenda às necessidades dos usuários daquele espaço;
. Manter os animais fora do perímetro urbano;
. Revitalização dos prédios públicos – especialmente o Açougue Municipal e o Mercado Público. Quanto ao Mercado Público, faremos restauração e reforma, adequando-o à modernidade, com construção de lojinhas e quiosques para um melhor aproveitamento do seu espaço interno, sem, no entanto, modificar a originalidade de sua estrutura externa;
. Ampliação do programa de arborização da cidade, para a preservação do meio ambiente;
. Melhoramento contínuo da Feira Livre de Jardim de Piranhas, com padronização, limpeza e segurança;
. Reivindicar junto ao Governo do Estado a construção de casas populares para a população carente, tendo-se como principal critério a inscrição do interessado nos programas sociais do Governo Federal;
. Desenvolver ações que colaborem com um programa de revitalização do rio Piranhas, como também apoiar e participar de eventos em defesa do meio ambiente (Semana do Meio Ambiente, mutirões de limpeza do rio Piranhas etc.).