Realização Luck Entretenimento

sábado, 23 de junho de 2012

Policia Ambiental faz aferições em tecelagens de Jardim de Piranhas




Durante os dias 20 e 21 de Junho as Guarnições da Unidade de Policiamento Ambiental de Caicó, através de Ordem de Operação do seu Comandante, efetuou aferiçoes em tecelagens na cidade de Jardim de Piranhas por determinação do Ministério Público desta localidade, para que sejam realizados levantamentos sobre possíveis alterações de Ruídos provocados por tecelagem que são abundantes nesta região. Vale ressaltar que as níveis permitidos de ruídos estão dispostos na Lei Estadula 6.621/94 (regula os niveis de ruídos e da outras providências) e Lei federal 9.605/98 (lei de crimes Ambientais). Os dados coletados serão entregues ao Ministério Público já na próxima semana. Fonte: blog da Polícia Ambiental.

Antônio Macaco acredita que palanque de Rogério Couro Fino reunirá o maior número de lideranças estaduais


3093Prefeito Antônio Macaco

O prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco (PDT) anunciou esta semana oficialmente, sua adesão a pré-candidatura de Rogério Couro Fino (PR) à prefeitura da cidade. De acordo com Antônio, tanto ele como seu grupo político chegou à conclusão de que a cidade não comportava três candidatos, e conversando com o deputado federal João Maia, disse que não insistiria mais na candidatura de sua sobrinha, Luana Macaco, e resolveu apoiar a pré-candidatura de Rogério.
Antônio disse não ter dúvida de que o palanque do republicano tem tudo para reunir o maior número de lideranças políticas do RN e do município. “Temos um grupo de oito dos nove vereadores da Câmara, os deputados federais João Maia e Henrique Alves, os senadores Garibaldi e José Agripino, a governadora Rosalba, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, além de várias lideranças políticas do nosso município”.
O prefeito não escondeu as divergências que teve nas últimas semanas com Rogério, depois que tentou emplacar a pré-candidatura de Luana, mas acredita que em política as divergências são normais, melhor ainda quando são superadas. “Até na família ou dentro de casa nós temos divergência. Tivemos a humildade de chamar Rogério e decidir lhe apoiar. Vim para somar e unir nossas famílias. O grupo está forte e não temos motivos para dividi-lo. Nosso compromisso é marchar junto com Rogério e sua companheira de chapa Jane Maia”, finalizou. 

Caso da doença rara do sobrinho de Suerda Medeiros é destaque na Rádio Gaúcha de Porto Alegre


3099
Portador de doença de Lorenzo, o caso do natalense Ricardo Vinicius Linhares, de apenas 28 anos sensibilizou uma das maiores rádios do Brasil, a Rádio Gaúcha de Porto Alegre. Ricardo, que é sobrinho da radialista caicoense Suerda Medeiros, está em Porto Alegre em busca de tratamento. Foi a própria Suerda quem mobilizou o departamento de jornalismo da Rádio Gaúcha, através do twitter da emissora. Ricardo é engenheiro mecânico. A Adrenoleucodistrofia é progressiva, atinge glândulas produtoras de hormônios e o cérebro.
Mesmo sendo genética, a incidência da doença é de um caso em cada dez mil pessoas, mas o Ricardo é o vigésimo caso na família. A esposa dele, Daniela, conta que a luta contra o problema começou há mais de um ano. Uma equipe do Hospital de Clínicas é especialista no assunto, por isso o Ricardo foi trazido pra cá. Ele já conseguiu um doador de medula óssea e o transplante, tratamento mais indicado no caso dele, está marcado para segunda-feira. Para suprir as dificuldades da fala, o engenheiro criou um blog. Ali ele relata o tratamento, explica a doença e faz campanha pela doação de medula e sangue, que é o que ele precisa agora.

Partido da República estará presente na chapa de 25 convenções deste final de semana


O Partido da República (PR) vai realizar neste final de semana mais uma série de convenções no interior do Estado. O presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia, estará a partir desta sexta-feira no Rio Grande do Norte para participar das convenções de Lajes Pintada, Campo Redondo, Currais Novos, Parnamirim e Jardim de Piranhas, Acari, Várzea, Brejinho e São Gonçalo do Amarante. Confira abaixo a agenda de convenções do PR para os próximos dias:
Quinta-feira
21/06 – Parazinho – 19h - Candidato a prefeito Marquinho (PR) e a candidata vice, Edna do PT.
21/06 – São Bento do Norte – 20h30 – Candidato a reeleição pelo PR, Júnior Lucas.  Vice será Riva do DEM.
Sexta-feira
22/06 - Lajes Pintada – 16h – Candidato a reeleição Nivaldo do PR e Raimundo Diogo (PHS) para vice.
22/06 – Campo Redondo – 18h – Candidato a reeleição pelo PR, Carlinhos do PR.
22/06 – São Fernando – 18h – Candidato Genilson (PSB) e a vice-prefeita Terezinha Maia – PR
22/06 – Currais Novos – 20h – no ginásio do Aeroclube – Candidato a prefeito José Lins do PR e o vice João Gustavo do PT
Sábado
23/06 – Cerro Corá – 9h – Candidata a prefeita Ana Maria (PR) e vice Ronaldo Vilar do PSDB
23/06 – Parnamirim – 10h – na Câmara Municipal – Candidato Gilson Moura (PV) e vice Epifânio do PR
23/06 – Campo Grande – 10h – Bebeto do PR será o candidato e o vice Caramuru (PT)
23/06 – Olho D´Água dos Borges – 10h – Antonimar do PR candidato a prefeito e o vice Abel neto do PT
23/06 – Rodolfo Fernandes – 10h – Monteiro Neto do PR e vice Perpétua do PPS
23/06 – Florânia – 18h – Junior de Janúncio do PSB e o vice Titi Nobre do PR
23/06 – Serra do Mel – 12h – Lucia Bezerra do PMDB e Paulo Silas do PR
23/06 – Jardim de Piranhas – 15h – Rogério Soares do PR e o vice Jane Maia do DEM

Domingo
24/06 – Acari – 10h – Candidato Antonio Carlos TOM a reeleição pelo PR e vice Marcelo Dantas do PT
24/06 – Senador Georgino Avelino – 10h – candidato Edvaldo do PMDB e vice Sandrinha do PR
24/06 – Várzea – 13h – Pedro Sales do PR e a vice Nevinha do PSB
24/06 Itajá – 14h – Hélio do DEM e vice Preguinho do PR
24/06 – Brejinho – 15h – Ivete Matias do PR e o vice Marcelo do PR
24/06 – Poço Branco – 15h – Maurício do PSD e vice Percivaldo do PR
24/06 – Monte das gameleiras – 16h – Rodolfo do PMN e Erasmo Bento do PR
24/06 – São Gonçado do Amarante – 17h – Candidato a reeleição Jaime calado do PR e o vice Poti Neto PMDB
24/06 – Rafael Fernandes – 17h – Sérgio do PR e Lucia sonali do PT

Segunda-feira
25/06 – Touros – 17h – Luciana candidata a reeleição pelo PPS e a vice Tetê do PR
25/06 – São João do Sabugi - 18h -  Dr. Elísio (Bola) do DEM e vice Cipriano do PR

quarta-feira, 20 de junho de 2012

AGACIEL MAIA CONVIDA PELO FACE PARA MISSA DE 7º DIA DE MORTE DE GENRO


Convido todos os amigos e amigas para a missa de 7º dia do querido amigo Rodrigo Xuxa.
A realizar-se amanhã (quinta-feira) às 18:00hrs na Paróquia Nossa Sra. do Perpétuo Socorro - Lago Sul.
Abraços, Agaciel Maia.

É NESTE SÁBADO 23

O partido da república PR, está convidando partidários, militantes da coligação e toda população jardinense, tanto do centro da cidade como da zona rural, para que neste sábado dia 23/06, no clube CAP. Participar da grande convenção do partido, com presença de autoridades política da cidade, região e de todo o estado do RN, que estará nesta grande festa da democracia brasileira, onde você eleitor, vai conhecer todos os nomes que fará parte desta grande aliança, você vai conhecer quais serão os nomes para prefeito e vice, e vereadores da coligação, que disputará as eleições em outubro deste ano na cidade de Jardim de Piranhas.


Neste sábado 23/06, a partir das 17:00 h, no clube CAP, não deixe de participar. 

Sucessão em Jardim de Piranhas: Elídio tem encontro com Nélter, Wilma, Josidete e Galbê em Natal

O pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz (PSD), está em Natal desde as primeiras horas da manhã desta quarta feira (20). Primeiro ele teve um encontro com o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Em seguida, foi recebido em audiência pela ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB). Acertando os ponteiros de olho nas eleições municipais. A data da convenção que homologará o nome de Elídio como candidato a prefeito da cidade já está marcada: dia 28 de junho. Wilma confirmou presença.
Neste momento, Elídio está conversando com dois ex-prefeitos de Jardim de Piranhas: Galbê Maia e Josidete Maia. Também tratam da sucessão municipal.

Sobrinha de João Maia é confirmada como vice de Rogério Couro Fino em Jardim de Piranhas


3063

Definida a primeira chapa na disputa pela prefeitura de Jardim de Piranhas. O empresário Rogério Couro Fino (PR) terá a vereadora Jane Maia (PR) como sua candidata a vice-prefeita. O nome foi definido na reunião dos partidos que dão sustentação ao palanque de Rogério e foi um consenso entre todos, inclusive o próprio Rogério, o prefeito Antônio Macaco, os vereadores do sistema e demais lideranças.
De Brasília, acompanhando os detalhes da reunião, o deputado federal João Maia (PR) também comemorou a escolha do nome de Jane, que além de ser sua sobrinha, é uma das expressivas lideranças politicas da Família Maia na cidade. A chapa será homologada na convenção do próximo sábado (23), a partir das 14 horas no Clube Atlético Piranhas.
Jane está em seu quarto mandato de vereadora, e acredita ter aceitado um de seus maiores desafios na política, mas que prometeu encarar com a mesma garra de todos os já enfrentados até hoje. “Recebo a confiança de todo um grupo político, liderado por homens de respeito e de bem, e terei que retribuir todo o prestígio depositado em torno de meu nome”, disse

segunda-feira, 18 de junho de 2012

FIM DE SEMANA DE JARDIM DE PIRANHAS parte 04

ARRAIÁ DAS LAMPARINAS DOMINGO 17/06, NO PARQUE DAS LUZES, COMUNIDADE, CURIOSOS, FORAM PRESTIGIAR O EVENTO, CANGATI DO ACORDEON E RANIERE E A QUADRILHA ARRAIÁ JARDINENSE ALEGRARAM Á NOITE, ALÉM DA PRESENÇA DA PRIMEIRA DAMA JARLENE PEREIRA QUE TROUXE MAIS LUZ PARA O EVENTO COM AMIGOS E FAMILIARES, FOI MUITO BOM, PARABÉNS DIASSIS SILVA, FOI UM GRANDE SUCESSO, PRÓXIMO SÃO JOÃO TEM MAIS, E ESTAREMOS LÁ.
Fotos Vito D´Luck
























FIM DE SEMANA DE JARDIM DE PIRANHAS parte 03

O ENCERRAMENTO DA FESTA DE Sta.RITA DE CÁSSIA DOMINGO 17/06, REGADA DE MUITA FÉ, DEVOÇÃO, EMOÇÃO.
Fotos Vito D´Luck

























































ESTA FOI A FOTO QUE MAIS REPRESENTOU TODO SENTIMENTO NESTA  DATA
 FÉ E DEVOÇÃO