Realização Luck Entretenimento

sábado, 16 de junho de 2012

UNIÃO FECHADA

União que todos esperavam que acontecesse, foi concretizado esta semana entre, o prefeito António Macaco e Rogério Soares. E ontem mesmo foi noticiado pra toda população, com grande festa e alegria na cidade, teve alguns comentários em blogs do que achava os eleitores Jardinenses sobre essa decisão, e a resposta esta estampado pra todos, a aceitação e o apoio dos eleitores Jardinense, que antes estavam  dividido e angustiado com a separação, mas que depois da notícia da união, todos ficaram muito felizes.
Então, pra quem ainda ta em dúvida, não há, PREGO BATIDO E ENVERGADO.
Em conversa com António e Rogério, a resposta eram sempre a mesma:"FAMÍLIA É FAMÍLIA, SE DESENTENDE MAIS O SANGUE FALA MAIS ALTO, ESSA É UMA UNIÃO TOMADA PRA SOMAR SÓ ISSO". 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

VEM CONFIRMAÇÕES POR AÍ


MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS BASTIDORES DA POLÍTICA LOCAL

AGUARDEM... AGUARDEM...

Morreu de acidente hoje em Brasília o genro do deputado Agaciel Maia


Morreu vítima de acidente automobilístico hoje pela madrugada em Brasília (DF) o genro do deputado distrital seridoense Agaciel Maia. Agaciel é irmão do deputado federal João Maia. O acidente aconteceu à altura da Quadra 407 na L2 Sul. Ele era casado com Mayara Maia, filha do casal Agaciel e Sânzia Maia. O seu nome era Rodrigo Luiz de Lima Cruz, 34 anos. Era casado com Mayara há 2 anos e 6 meses.
Trajetória no Senado:
Em janeiro de 2007, Luiz Cruz foi nomeado para trabalhar como assistente parlamentar no gabinete do então senador Maguito Vilela (PMDB-GO). Um ano depois, passou a ser secretário do curso de educação do Interlegis, programa digital da Casa para o ensino legislativo.
O acidente
Por volta das 5h, Cruz estaria dirigindo em alta velocidade na altura da quadra 407 da Asa Sul, área central de Brasília, quando bateu na traseira de um caminhão na via L2. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o velocímetro do carro ficou travado em 180km/h.
Com o impacto da batida, o carro teve o teto totalmente arrancado e o motorista morreu na hora. A traseira do caminhão também ficou bastante danificada.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Promotor substituto é designado para Jardim de Piranhas


A procuradora-Geral de Justiça Adjunta, Maria Auxiliadora de Souza Alcântara assinou portaria nº 2108/2012, designando o promotor Ricardo Manoel da Cruz Formiga, para responder pela Promotoria da Comarca de Jardim de Piranhas, até o dia 07 de julho.
O promotor Ricardo Manoel da Cruz Formiga, atualmente em exercício na Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande, de 1ª entrância, vai acumular as suas funções.

‘Foi uma covardia da mãe’, diz policial que resgatou bebê abandonado


“Com 28 anos trabalhando na Polícia Militar, esse foi o fato que mais me emocionou”, informou o Sargento Bonfim, locado no 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari – Região Metropolitana de Salvador. O sargento foi responsável por socorrer a tempo uma criança com um dia de vida encontrada na noite desta quarta-feira embaixo de um caminhão, em um posto de gasolina da cidade.
“Estava na ronda quando recebi a informação e me encaminhei diretamente para o posto. Lá encontrei com o caminhoneiro que achou a criança. Ele ouvi o choro e desceu do caminhão, que estava parado. A menina estava atrás da roda dianteira”, relatou o sargento.

A criança, com pouco mais de um dia de vida, foi levada para a pediatria do Hospital Geral de 
Camaçari, onde permanece internada. “Ela estava ainda com o cordão umbilical, que estava em perfeitas condições. Quando a peguei no colo ela chorava muito. Estava de fralda. Assim que a peguei no colo, enrolei a menina em uma camisa minha e levei para a unidade hospitalar”, diz.

Ele conta que ficou muito emocionado por ter socorrido a criança: “Essa é a terceira vez que encontro uma criança recém-nascida. As outras vezes, quando cheguei, as crianças já estavam mortas. Dessa vez, fiz de tudo para poder chegar rapidamente ao hospital, para a criança sobreviver. Foi um ato covarde da mãe da menina. Se o motorista do caminhão não tivesse ouvido o choro, ele teria saído com o caminhão e o pior teria acontecido”.
Um bebê recém-nascido, com um dia de vida, foi encontrado por um caminhoneiro em posto de combustíveis localizado na avenida Radial A, na cidade de Camaçari, vizinha à capital, nesta quarta-feira (13). Segundo uma testemunha, um caminhoneiro reparou a presença da criança no momento em que ele iria ligar o veículo e acionou a polícia.
De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o bebê, que é do sexo feminino, exibia o cordão umbilical, ainda comprido e amarrado, e estava desidratado, quando deu entrada no Hospital Geral de Camaçari, onde está internado.
A unidade de saúde acredita que a mãe fez o parto em casa, devido à presença do cordão, e deixou depois abandonou o bebê no posto de combustível. A vítima está internada no berçário e passa bem.

MUNDO BIZARRO - Na Áustria, noivo trai a mulher na festa de casamento.

Uma festa de casamento em Feldkirch, na Áustria, acabou no maior barraco. Segundo o site “Austrian Times”, o noivo foi pego na cozinha transando com uma garçonete horas depois de trocar as alianças. E quem deu o flagra foi o pai da noiva.
Depois de ver a cena, o sogrão - ou melhor, o ex-sogrão - parou a festa e mandou todos os convidados irem pra casa.
A noiva quer que o divórcio saia muito rápido, mas pelas leis austríacas ela terá que esperar seis meses.

BRASIL - Exército posiciona mísseis para abater ameaças ao Riocentro

O Exército posicionou canhões e lançadores de mísseis em um círculo de 4 km ao redor do Riocentro, principal local de eventos da Rio+20, para abater aeronaves suspeitas em caso de uma possível invasão ao espaço aéreo onde estarão reunidos mais de 130 chefes de Estado, segundo o general Marcio Roland Heise, que comanda artilharia antiaérea brasileira.
O general diz que 300 militares especializados estão trabalhando desde o início da semana para “fazer frente a qualquer tipo de ameaça que tenha a intenção de atacar aquele lugar”.

Entre o armamento disponível estão canhões Oerlikon e Fila/Bofors de 40 mm, além de mísseis portáteis russos Igla, capazes de destruir aviões ou helicópteros com apenas um disparo. A quantidade de armas e misseis disponíveis não foi divulgada. Cada míssil custa cerca de US$ 80 mil (R$ 165.600).

“Estaremos em locais estratégicos e de forma mais discreta possível, para que possamos camuflar nosso dispositivo. Não há a necessidade das pessoas ou de possíveis inimigos saberem ou identificarem nossas posições”, acrescenta o general.

Tanto os misseis como os canhões são utilizados para alvos de baixa altitude (até 3.000 m) e a até 4 km de distância. Os misseis são do tipo “atira e esquece” - guiados por atração infravermelha e obedecem a uma programação de um software e sincronizado com o movimento do alvo no radar.
Entre 8 e 23 de junho, o espaço aéreo sobre o Riocentro estará bloqueado pelo Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra). Apenas aeronaves previamente autorizadas podem passar pelo local, como aviões e helicópteros militares, de segurança pública e de serviços médicos.
A altitude controlada e bloqueada na região é ilimitada. A partir do dia 8, o cerco compreende uma área de 1 km ao redor do Riocentro. A partir do dia 16, o limite é expandido para um círculo de 4 km, segundo o Departamento de Controle do Espaço Aéreo.
Hipóteses de ataques
Entre as hipóteses para o disparo de um míssil, estão a invasão do espaço aéreo de aeronaves militares não autorizadas, helicópteros, aviões de ataque ou sequestrados e até drones (aeronaves remotamente tripuladas), que possam estar equipados com armas ou sistemas de monitoramento e inteligência, como rádio, câmeras ou envio de informações não autorizadas.

Questionado sobre se um avião for sequestrado por terroristas algum dos aeroportos do Rio de Janeiro com o objetivo de ser jogado contra o Rio Centro, o general disse que a decisão de abatê-lo seria da presidente Dilma Rousseff.

“São vários tipos de ameaças que podem acontecer, como aeronaves que podem entrar ilegalmente naquela área. Pela lei brasileira, quem decide o abate da aeronave é a Presidência da República ou a quem ela delegar a responsabilidade. Ela é quem tem a decisão, efetivamente, de mandar fazer o disparo ou não. Se formos atuar sobre uma aeronave, a ordem parte da Presidência”, explica.
Acima da altitude de 3.000 m, a responsabilidade de abater ou conter possíveis ameaças será de caças da Força Aérea Brasileira, que também estarão posicionados para interceptar aeronaves que se aproximarem do Riocentro.


CURIOSIDADES - Morre aos 67 anos o cineasta Carlos Reichenbach


O cineasta brasileiro Carlos Reichenbach morreu na tarde desta quinta-feira (14) em São Paulo, aos 67 anos. A informação foi divulgada em nota pela assessoria de imprensa do diretor, que não cita a causa do óbito. Segundo a assessoria, ele teve uma parada cardíaca e morreu a caminho do hospital.

Reichenbach fez filmes como “Liliam M – Relatório confidencial” (1975), “A ilha dos prazeres proibidos” (1979), “Império do desejo” (1981), “Filme demência” (1985), “Anjos do arrabalde” (1987), “Alma corsária” (1993) e “Garotas do ABC” (2003) e "Falsa loura" (2007).

Carlão, como também era conhecido, morreu exatamente no dia de seu aniversário. Seu corpo vai ser velado no Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, a partir das 23h desta quinta. O enterro está marcado para 17h desta sexta-feira (15), no Cemitério Redentor, também São Paulo.
Nascido em Porto Alegre, em 1945, Carlos Reichenbach logo se mudou  para a capital paulista, cidade presente em boa parte de sua filmografia. Seu primeiro trabalho como diretor, um curta-metragem, chama-se "Esta rua tão Augusta" (1969).

O nome de Reichenbach, que também foi professor do curso de cinema da Universidade de São Paulo (USP), é também associado a produções do cinema marginal e da Boca do Lixo, região central da cidade de São Paulo. Ali, faziam-se filmes de baixo orçamento e de temática ousada e autoral, tendo Reichenbach sido um dos seus principais expoentes.
Rogério Sganzerla ("O Bandido da Luz Vermelha"), Ozualdo Candeias ("A margem") e José Mojica Maris, o Zé do Caixão, são outros representantes daquele movimento cinematográfico que ganhou corpo a partir da década de 1960.
Cinéfilo declarado, Reichenbach apresentava, desde 2004, a Sessão do Comodoro, no CineSesc, em São Paulo, dedicada a raridades do cinema. O cineasta utilizava o seu blogpara divulgar a programação: a postagem mais recente data de 29 de maio e trata do filme "Banho de sangue" (1971), de Mario Bava.
No dia 18 de setembro do ano passado, ele escreveu sobre seus problemas cardíacos. No texto, Reichenbach antecipava planos de um futuro trabalho: "um novo projeto de filme - a ser realizado após UM ANJO DESARTICULADO - que não me deixa mais dormir direito ou morrer, e que vai contar um pouco a história da vinda da minha mãe, da Estônia ao Brasil, na década de 20, e ilustrar uma fantasia pessoal, emocional e afetiva a respeito de Lenin". "Um anjo desarticulado" não chegou a estrear.

MUNDO - Governo chinês é acusado de forçar grávida de 7 meses a abortar


Grupos antiaborto na China publicaram fotos de uma grávida de 7 meses que, segundo eles, foi forçada pelo governo comunista a abortar. Tudo porque a mulher, da província de Shaanxi, teria desrespeitado a política de um filho por casal. De acordo com ativistas, Feng Jianmei recebeu uma injeção com uma substância que induz o aborto. Cerca de 36 horas depois, disseram eles, o feto estava morto, mostrou reportagem do "Daily Mail".
Ativistas disseram que, como já tinha um filho, Feng teve que pagar multa no valor de o equivalente a 12 mil reais. Por não ter o dinheiro (as economias dela estavam empenhadas no tratamento da sogra contra o câncer), ele foi retirada de casa, levada a um hospital e submetida ao aborto.
De acordo com a agência AFP, o governo chinês confirmou o caso e lançou investigação.
O caso de Feng provocou a demissão de várias autoridades, incluindo o diretor do planejamento familiar, noticiou a a agência oficial Xinhua.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

FLASH DO BLOG

Pois é, depois da decisão que o deputado federal João Maia teve neste fim de semana, negando que tinha conversado com o prefeito António Macaco, sobre uma possível união, onde foi publicados pelos meios de comunicação da região, onde teve destaque também a declaração com a frase de que "JOÃO MAIA É UM TRAIDOR".
Esta semana também ouve noticias nos blogs da lista do tribunal de contas do RN, onde cita o nome da possível e forte candidata a vice da chapa de Rogério Couro Fino a também cunhada do deputado Josidete Maia, onde também tem o seu esposo irmão do deputado Galbê Maia, com a real possibilidade de concluir essa chapa.
Só que, se vem se falando em vários blogs dessa jogada que o deputado vem tentando fazer, de que já se falava, de Josidete ir fazer chapa com o também pré-candidato Elídio Queiroz PSD, e que Galbê iria para Rogério. Neste caso, Josidete Maia pode ficar inelegível para tal posição, não podendo concorrer nessas eleições, já que o TRE .  
Mas... aí vem a questão, desde segunda feira, o que se comenta é que também surgiu os nomes de dois empresários que fazem parte desta coligação, KIKO primo do deputado, e o de sua esposa VERÔNICA, ambos empresários na cidade.
Diante desta verdadeira reviravolta que surgiu, o prefeito já tem em mente outras possibilidades de como vai fazer suas articulações, pois como sabemos também, na lista um dos seus fiéis escudeiro, que como já se tinham comentado nas esquinas da cidade para fazer a parceria com a pré-candidata Luana Macaco, já se encontra na capital potiguar regularizando sua situação com o tribunal de contas.
Agora só resta saber, qual vai ser a próxima jogada do PR, partido do deputado João Maia, sobre o que vão fazer, com as possibilidades de nomes já existentes, que não são dos mais acreditados e aceitados, na opinião popular aqui na cidade de Jardim de Piranhas. 
Só sabemos que daqui pra o final deste mês de junho ta vindo muita bomba, então se prepare.

Prefeito de Caicó é condenado por improbidade administrativa

Uma ação de improbidade ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF) em 2011 resultou na condenação do atual prefeito de Caicó Rivaldo Costa. A ação surgiu após uma investigação da Procuradoria da República em Caicó realizada em 2008, que constatou a doação irregular de material disponibilizado pela Secretaria Nacional de Defesa Civil à Fundação Hospitalar Doutor Carlindo Dantas, popularmente conhecida como Hospital do Seridó. A instituição é presidida pelo deputado estadual Vivaldo Silvino da Costa, irmão do prefeito e na época, administrada pelo seu sobrinho, Hugo Costa Marinho.

Em sua defesa, Bibi Costa, como é popularmente conhecido, alegou que os materiais chegaram com oito meses de atraso e deteriorados, além disso informou que não teve conhecimento sobre a escolha da entidade beneficiada. A legislação, entretanto, é clara ao afirmar que configura improbidade administrativa qualquer ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições.

Nesse sentido, o juiz Federal da 9ª Vara no Rio Grande do Norte, Orlan Donato Rocha julgou procedente o pedido do MPF, uma vez que a atitude do prefeito representou desrespeito ao patrimônio público, causando prejuízo aos cofres públicos e à população, e por isso Rivaldo foi considerado responsável por todo o bem desviado.

De acordo com a decisão da 9ª Vara da Justiça Federal, ao final do processo, quando não couber mais recurso, Bibi Costa fica condenado a perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por três anos, além de ressarcimento integral do dano causado, multa de 50% do valor e proibição de contratar com o Poder Público.

 Fonte: Tribuna do Norte

terça-feira, 12 de junho de 2012

BLOGUEIRO ALCIMAR, RELATA O REAL ESPÍRITO DO ROCK AND ROLL


O PODER DO ROCK

sábado, 9 de junho de 2012

 

Hoje à noite, os jardinenses amantes do bom e velho rock’n’roll certamente prestigiarão o Rock in Jardim, que se realizará na quadra de esportes Ernesto Pereira da Costa. Parabenizo os organizadores e patrocinadores do evento. Felizmente, ainda há pessoas que tentam fugir do forró escatológico e do sertanejo chamado “universitário” (nem sei por que o chamam assim, dado o extremo mau gosto das letras).

O rock, ao longo dos tempos, transformou-se num poderoso veículo de lutas e de contestação. Desde o surgimento com Elvis Presley, passando pelos Beatles e chegando ao U2, os roqueiros, à sua maneira, falaram diretamente aos jovens, tocando fundo em seus corações e mentes. Criou-se um novo estilo de vida, que, nos anos 60 e 70 do século passado, flertou perigosamente com a promiscuidade sexual e o consumo de drogas ilícitas.

Advém daí a equivocada associação que ainda hoje se faz entre roqueiros e drogados. Quem pensa assim desconhece a história do rock e também do mundo. No início dos anos de 1980, com a descoberta da AIDS, o velho lema “sexo, drogas e rock’n’roll” perdeu força. O movimento New Wave deu um novo rumo ao rock, com letras mais românticas e batidas mais lentas. O roqueiro típico, na época, namorava firme e consumia apenas drogas lícitas, como álcool e tabaco. Ficara para trás o desejo de viver rápida e alucinadamente.

Acompanhei de perto essa fase do rock. Tive a grande sorte de, durante a adolescência, assistir ao surgimento de excelentes bandas de rock nacionais, das quais sou fã até hoje. Ainda que, ocasionalmente, alguma música boba fizesse sucesso (“Serão Extra”, do Dr. Silvana & Cia, e “Ursinho Blau Blau”, do Absyntho), costumávamos ouvir composições de gosto apurado. Quem viveu aquela época formou sua personalidade ao som do lirismo da Legião Urbana, da irreverência do Ultraje a Rigor, da contestação dos Titãs, do ecletismo dos Paralamas do Sucesso, da vibração do RPM.

Aprendia-se muita coisa nas letras de rock: a confiar em si mesmo (“Tempo Perdido”, do Legião Urbana), a não julgar os outros pelas aparências (“Óculos”, do Paralamas do Sucesso, e “Timidez”, do Biquíni Cavadão), a contestar a classe política (“Inútil”, do Ultraje a Rigor, e “Alvorada Voraz”, do RPM), a lutar por uma vida melhor (“Comida”, dos Titãs), a dar o devido valor às mulheres (“Exagerado”, de Cazuza).

Perceba, caro leitor, o quanto são injustas as críticas direcionadas aos amantes do rock. Os roqueiros, já há bastante tempo, não mais se autodestroem, a exemplo do que fizeram Janis Joplin, Jimmy Hendrix e Jim Morrison. O Rock in Jardim, pois, é mais uma celebração à vida, um tributo àqueles que fazem deste mundo um lugar melhor e ainda não desistiram de lutar pelo bem de todos. Quem puder participar do evento, certamente, lembrar-se-á da noite de hoje por toda a vida.
VITO D´LUCK: QUERO AQUI DEIXAR REGISTRADO, MEU IMENSO AGRADECIMENTO Á ESSA MATÉRIA, QUE É DE UMA REALIDADE, QUE AINDA VIVE CRAVADA EM MUITOS CORAÇÕES, NÃO SÓ SE FALANDO  DE NÓS, SAUDOSISTAS, MAIS SIM DE UMA GALERA QUE NECESSITA DE UMA REALIDADE QUE AINDA VIVE EM NOSSAS RUAS , EM NOSSAS ESQUINAS, EM NOSSAS ESCOLAS E QUE DE UM JEITO OU DE OUTRO, O SISTEMA VEM CONSEGUINDO ESCONDER, ATRAVÉS DE OUTROS RITMOS, OU DEIXANDO TUDO MAIS COLORIDO, PARA CEGAR E OBSTRUIR AS MENTES DE NOSSA JUVENTUDE, PARABÉNS ALCIMAR E OBRIGADO PELO APOIO.

Sinduscon-Consult: Governo Rosalba é desaprovado por 75,1% da população de Natal


Em se tratando da avaliação da gestão da governadora Rosalba Ciarlini a pesquisa mostra que ela é desaprovada por cerca de 75% dos natalenses.
Veja os números da aprovação do Governo Rosalba Ciarlini apontado pela pesquisa Sinduscon-Consult.
75,1% desaprova
14,2% aprova
10,7% não souberam opinar

Insatisfeita com a gestão do INSS, Gleise manda Garibaldi bater ponto


Insatisfeita com o desempenho do presidente do INSS, Mauro Luciano, Gleisi Hoffmann tem feito Garibaldi Alves rebolar para suprir as demandas do órgão.
Além de reclamar da baixa execução das receitas na gestão de Alves na Previdência, Gleisi determinou que Alves e Luciano “batam ponto” no gabinete da Casa Civil todas as quartas-feiras, para prestar contas do que está sendo feito.
Quem está aproveitando a fritura de Luciano na Previdência é Carlos Gabas, que quer emplacar Elisete Belchior no INSS.

IDOSOS DO GRUPO REENCONTRO DE JARDIM DE PIRANHAS PARTICIPARÃO DE SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL QUINTA-FEIRA 14 DE JUNHO


O grupo de idosos do município de Jardim de Piranhas será homenageado na tarde de quinta-feira 14 de junho com uma sessão ordinária a todos integrantes do grupo existentes na cidade. O poder legislativo entregará moções às pessoas da terceira idade pela sua longevidade e contribuição prestada ao desenvolvimento do município. “São homens e mulheres de cabelos brancos que tem uma história de vida para nos contar, ainda dos tempos que não havia energia elétrica. São historias vividas com muita luta e muita garra”, disse o presidente Luís Macaco (PTB), reafirmando a satisfação da Câmara com a cerimônia.
 “Esta sessão solene com certeza será gratificante e ficará na mente das famílias e dos homenageados, mas principalmente na dos vereadores”, disse o vereador.
POSTED BY MARCONDES GURGEL

Hoje é o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. RN exibe dados preocupantes

Não só de boas lembranças é marcado o dia 12 de junho. Enquanto no Brasil comemora-se o Dia dos Namorados, em todo o mundo um assunto muito mais "pesado" é tratado: trabalho infantil. Nesta terça é lembrado o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. E no Rio Grande do Norte, apesar dos avanços registrados nos últimos anos, a situação ainda preocupa os envolvidos no combate à exploração de crianças e adolescentes. Segundo dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT), aproximadamente 13% das crianças nordestinas estão envolvidas em situação ilegal de trabalho. E o RN ocupa a 8ª pior colocação entre os estados brasileiros entra faixa etária dos dez aos 14 anos de idade são 27.399 potiguares em condições de trabalho ilícito. Já na faixa entre cinco e nove anos, o estado é o 7º colocado, com 2.936 crianças em trabalho ilegal. Estes números deixam o RN, em relação ao restante da região Nordeste, atrás de Bahia, do Ceará e do Piauí.

Campanha de vacinação contra a paralisia infantil começa no próximo sábado (16)


ENQUANTO CINCO RADIALISTAS CONCORREM A UMA CADEIRA NA CÂMARA DE CAICÓ, APENAS UM DOS QUATRO AFASTADOS DA VALE FM IRÁ CONCORRER EM JARDIM DE PIRANHAS


Suerda,  Luciano, Batata, Djalma e Cláudio Sandegi


Politicamente os cinco radialistas de Caicó que deixaram as emissoras em que trabalham para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Caicó, são ligados a qual liderança política da cidade.

Suerda Medeiros diretora da rádio Caicó e apresentadora do programa “Muito Mais Você”, é filiada ao PR e segue a orientação política do deputado federal, João Maia.


Robinson Araújo,(Batata) apresentador do programa policial “Cidade Alerta”, filiado ao PMDB e ligado ao ex-deputado Álvaro Dias.


Claudio Sandegi ( PV ).diretor de programação da Rádio Rural, apresentador do programa “Comunidade”, não é ligado a nenhum líder político de Caicó.


Djalma Mota, funcionário da Rádio Rural, apresenta os programas Violeiros do Seridó, Nas quebradas do Sertão, Momento Dois e Nelson Sempre Nelson, filiado ao PMDB é ligado politicamente ao deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).


Luciano Vale, já foi vereador em Caicó e pretende retornar aquela casa. Atualmente é funcionário da rádio 106-FM, apresentador do programa A Hora do Povo, é ligado politicamente ao ex-deputado Álvaro Dias.


Dos cinco radialistas pré-candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal, três deles apóiam a pré-candidatura de Roberto Germano, que já foi prefeito e mais uma vez coloca seu nome para o julgamento do povo de Caicó.


Outro detalhe, dos cinco pré-candidatos, três: Batata- Luciano e Djalma Mota, pertencem aos quadro PMDB, um ao PR, Suerda Medeiros, e outro, Claudio Sandegi ao PV da prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

Na emissora de rádio da Cidade de Jardim de Piranhas, se afastaram Alex Maia,Marcondes Gurgel, Vito D´Luck e jovem Jarles Cavalcanti que  e se declarou pré-candidato a uma cadeira no legislativo municipal. Já os três radialistas que não concorrerão a Câmara Municipal Alex Maia pediu afastamento por prestar assessória a um pré candidato ao Executivo,enquanto Vito D´luck e Marcondes Gurgel prestam assessoria ao presidente da Câmara Luis Macaco.

PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS ABRE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO

Posted by Marcondes Gurgel |


A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas pretende adquirir um caminhão compactador de lixo. Pelo menos é o que está contido no aviso de licitação para o pregão 23 de 2012 daquela prefeitura.O edital estará disponível a partir de amanhã, 12 de junho de 2012, na Sala das Licitações, situada na Av Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, centro. Já o recebimento das propostas, será dia 26 de junho. A modalidade da licitação é menor preço. O aviso foi publicado no Diário Oficial do RN, edição de 12 de junho.

JANILE FERNANDES ASSUME A SECRETARIA DE GABINETE DA PREFEITURA DE JARDIM PIRANHAS

Posted by Marcondes Gurgel |
Janille  agradeceu a oportunidade a ela creditada, dizendo que vai encarar com fé e determinação os desafios inerentes ao cargo. "Minha intenção é somar, realizar um bom trabalho e, assim, atingir positivamente a sociedade. Na função que assumi na Secretaria de Educação, tivemos conquistas e dificuldades. Mas, as conquistas representam a maioria, e iremos trabalhar para que tudo ocorra da melhor forma possível", concluiu.
O prefeito lembrou dos desafios enfrentados, e desejou boa sorte à nova ocupante do cargo. " Espero que o trabalho de Janille alcance muito sucesso para, com isso, proporcionar maior bem estar à população de Jardim", disse ele.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

BLOGUEIRO JARLES CAVALCANTI, DESATIVA BLOG, PARA ENTRAR NA CORRERIA DA CAMPANHA


Nosso blog entrará em recesso, voltando a publicar postagens depois do período eleitoral de três meses.
Estaremos de volta, se Deus quiser, no dia 08 de outubro do corrente ano. 

Hoje, portanto, estamos "cumprindo" nosso último dia antes do recesso. 

Agradecemos a paciência daqueles que estiveram juntos conosco em todo esse tempo que permanecemos no ar. Vocês foram e continuarão a ser a razão da existência deste modesto blog. 

Em outubro, se Deus quiser, estaremos nos encontrando neste humilde espaço. 

Muito obrigado a todos vocês por serem nossos valiosos parceiros nessa caminhada.
Um abraço do amigo Jarles Cavalcanti.

E tudo ficou como era antes...


Veja o que rolou na política de Jardim de Piranhas neste domingo, segundo postagens do blogueiro Robson Pires:

Antonio Macaco: João Maia é traidor

O prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco (dir), conversou com o blogue sobre a decisão tomada pelo presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, em relação à articulação política no município. E o taxou de pérfido:
- João Maia não cumpriu a palavra. Durante reunião no gabinete dele, em Brasília, acertamos que o jogo ficaria zerado, ou seja, retirávamos as pré-candidaturas de Rogério Couro Fino e de minha sobrinha, Luana [Macaco]. João é um traidor, disse Antonio.

Pré-candidatura de Luana Macaco é mantida em Jardim de Piranhas

Ainda em conversa com o blogue, o prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco, confirmou que a pré-candidatura de sua sobrinha, Luana Macaco (PTB), está mantida na disputa pela prefeitura de Jardim de Piranhas.
Depois das articulações políticas deste domingo, 10, a cidade volta a ter três pré-candidatos a prefeito: Luana Macaco (PTB), Elídio Queiroz (PSD) e Rogério Couro Fino.

FELIZ ANIVERSÁRIO Á VITO D´LUCK

Neste domingo 10/06, estive fazendo mais um ano  de vida e quero agradecer á todos os amigos que me ligaram parabenizando por mais uma data, obrigado.

POLÍTICA - VEM MAIS UM NOME DA FAMÍLIA BORGES

Pela manhã recebemos uma ligação de uma representante da família Borges, representado pelo presidente  do PV em Jardim de Piranhas Nié Nicolau.
Onde foi nos passado que a família Borges estará lançando um nome jovem da família, não foi autorizado a divulgação desse jovem nome a pré-candidatura á vereador no pleito deste ano das eleições de 2012.
Ainda a família Borges disse que logo estará nos passando o nome para ser divulgado em primeira mão, com isso, a família Borges pode então vir com dois nomes para disputar vagas na câmara municipal de Jardim de Piranhas, o já então pré-candidato Nié Nicolau, com mais um representante.
Logo traremos mais informações sobre este assunto, vamos esperar.

SUCESSO TOTAL O 1º ROCK IN JARDIM

Neste sábado foi realizado o 1º ROCK IN JARDIM, na quadra da igreja matriz com as quatro melhores bandas de rock do seridó, com uma super estrutura de som, iluminação e efeitos visuais, o festival foi um evento que apoiou a campanha contra as drogas, e contou com um público recorde em se falando de festival de rock que já se foi realizado na região.
Compareceram em massa todos os seguimentos, em um total clima de confraternização e com total deslumbre pelo evento. elogios foi o que não faltou, não só de quem foi curtir como também dos componentes das bandas que fizeram com que o evento, se tornasse o sucesso que foi.
Com shows das bandas: DETENTOS DE BANHEIRO, SERTÃO SANGRENTO, BHR E TENSÃO SONORA, o evento teve apoio da prefeitura de Jardim de Piranhas, Luiz Macaco.com, grupo Lopes, Vale do Piranhas FM entre outros apoiadores.
O evento foi uma realização da JG produções, com mais uma sacada da LUCK INTRETENIMENTOS.
Queremos aqui agradecer os apoiadores, a equipe de Paulo som e comercial Fernandes, e as pessoas que acreditaram nesse trabalho e principalmente á todos que deixaram o pré-conceito de lado e foram conferir como é fácil ver e não julgar antecipadamente as pessoas e denominações culturais, fica aqui registrado nossos agradecimentos, e confiram abaixo algumas fotos do evento que entrou para o calendário cultural de Jardim de Piranhas.