Realização Luck Entretenimento

sábado, 26 de maio de 2012

ENTREGA DOS DOIS ÔNIBUS DA ZONA RURAL PELO PREFEITO ANTÓNIO MACACO

Nesta manhã de sábado 26/05, foi entregue na praça Plínio Saldanha, os dois ônibus que o prefeito António Macaco tinha prometido para resolver o problema do transporte escolar da zona rural de Jardim. Com a participação de várias lideranças como o presidente da câmara o ver. Luiz Macaco e todos os vereadores que compõe a câmara, todo o secretariado, inclusive da recém nomeada secretária de saúde Jarlene Pereira que está muito entusiasmada com o novo cargo, como também os violeiros e poetas Nino da  Viola e Assis Pereira do Prog. Violas Jardinenses da 87,9 FM, entre outros artistas que abrilhantaram este grande evento.
Quando começou, foi dada a palavra para abrir o cerimonial de oratórios, a coordenadora da zona rural jardinense profª Niltalma, seguindo então da secretária de educação Maria Soares, depois foi dada a palavra a vereadora Jane Maia, passando a palavra para o presidente luiz macaco, onde todos deram o seu depoimento, finalizando com o prefeito.
O prefeito disse que ainda esta por vir muito mais beneficio e recursos para o nosso município, agradeceu muito a todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade, já que como o prefeito e seu irmão declararam, tinham que andar cerca de 5 km ou mais para poderem estudar, porque também vieram da zona rural, e sabem das dificuldades na pele que os estudantes sofrem para concluir seus estudos.
Em meios de muitos aplausos o prefeito António Macaco só tinha á agradecer ao povo jardinense pelo o apoio e a confiança que lhe deram, e a paciência, como disse o prefeito: "fica difícil conseguir concluir tudo que prometemos em campanha, mas graças a Deus e N. Sra. dos Aflitos, conseguimos concluir muito, antes até do que pensava-mos". E aí está um pouco do que ainda vem por aí.
confiram as fotos do evento: